Desilusões > Recomendações

Carolinfirmino

06/07/2012 às 15:50
A história apesar de esta ainda no começo é muito interessante, é muito bem equilibrada e muito bem formada, as autoras tem uma imaginação e tanto pois elas retratam um assunto real que é a violência domestica das mulheres. Elas, as autoras, são brilhantes!

Livia Swan

04/08/2012 às 12:23
To amando esta fic, vi que ta no começinho mas ja me conquistou, alias as autoras escrevem muito bem, é uma fic bem estruturada, contem conteudo e ate aborda algo que acontece muito conosco, a violência domestica e ainda tem romance, espero que as autoras façam um lindo romance e que a fic continue assim perfeita...parabens autoras

Isaa Mansen

08/08/2012 às 19:22
A fic é muito boa mesmo, possui um enredo totalmente estruturado, as autoras mostram uma historia totalmente centrada, sou louquinha por um Edward safadenho, e ainda uma Bela batalhadora, estou encantada com a pequena Sophie, e ainda mais apaixonada pelo romance Beward!

As autoras escrevem muito bem, estam de parabens, vocês tem uma mente muito criativa e merecem milhares de recomendações, se pudesse faria 1000000000000000000000000000000000, parabens mais uma vez!

Gabihh Brandon

11/08/2012 às 19:41
Rê amigia, fiz uma conta no nyah só pra ler sua fic, e nussa to amando, você me disse que ia ser boa mas nao disse que era tanto assim.

o Edie ta cada vez mais safado, e a Bela ja apaixonando, ta tudo tão lindo e já li duas vezes viu!!!kkkkk, amando mesmo.

Quero parabenizar a você amiga e a Nanda Brandon pela criatividade e vou acompanhar as outras da Nanda tambem, já que voce me recomendou...muitos bjs

Amanda Pattison

19/08/2012 às 12:26
Vou recomendar por estar amando essa fic, e concerteza ela merece esta recomendação e muitas outras.

O romance é diferente, mas como em muitas outras da autora Nanda Brandon possui uma historia estruturada.

To vendo que tera muito romance, alem de possuir um Edward safado mas concerteza ele sera bem apaixonada, bom é isso que espero.

Vocês tem uma mente brilhante

Dany Gonçalves

25/08/2012 às 19:02
Vou recomendar a fic porque sei o quanto minha amiga Renata é criativa e vou recomendar tambem porque realmente a historia conquista desde o primeiro capitulo, você sente-se presa a aquela realidade em que Bela vive e consegue enxergar como a vida dela é dificil e ainda mais todos merecemos um romance, e seja como for temos que lutar por uma visa melhor, coisas ruins acontecem e cabe a nos somente lhe darmos com elas, parabens amiga e parabens Nanda BRandon.

Gisele Pinheiro

25/08/2012 às 19:25
Vou recomendar, porque sei o quanto minha amiga Renas batalha para escrever esta historia, e mais ainda porque ela fica preocupada com o que todos vão achar, ela tem uma mente muito criativa e merece concerteza que todos recomendem e lhe deem os devidos creditos.

Este lindo romance irá abalar todas as nossas estruturas, amo você minha linda amiga

GGSA

31/08/2012 às 21:24
Quando conheci a historia da Bella nessa fic eu fiquei meio pra baixo e até mesmo assustada, confesso. Quando eu soube que o Edward era essa galinha que traia a noiva e ainda achava que a amava, eu fiquei tipo: WTF?! Mas aí tudo se encaixou e eu fiquei tipo: QUE FODA!!! Meu essa fic é muito boa mesmo!!! É daquela que te faz ficar com um tiquito de raiva do Ed, triste pela Bella e você fica apaixonado pela Sophie! Super recomendo essa fic para quem gosta de amor e drama!

XOXO,

GGSA

Manuela Ribeiro

07/09/2012 às 16:05
Essa historia encanta desde o primeiro capitulo mostrando que as vezes nos enganamos com as pessoas e podemos nos enganar com nossos proprios sentimentos, e bem ela merece uma recomendação toda especial pois conheço a uma das autoras minha amiga Rê e sei o quanto ela é criativa e o quanto ela se esforça para agradar a todos

Esse romance Beward é regado de situações que podem acontecer com qualquer um de nós, a cada capitulo ficamos mais anciosas e amamos ainda mais a fic bem so tenho a parabenizar as autoras voces realmente são brilhantes.

Beatriz e Felipe

20/09/2012 às 15:15
Essa historia é muito bela e merece ser reconhecida, para mim ela possui um enredo completamente perfeito que te prende desde o inicio alem de ser muito bem escrita e nossa minha amiga Renata merece muita coisa boa, ela é uma excelente escritora mesmo que tenha começado a pouquissimo tempo e eu a admiro muito

podemos nos deparar com a verdadeira essencia da vida, é sempre um aprendizado para todas as pessoas, Bela mostra-se uma verdaderira guerreira e podemos aprender com ela o sentido de amar incondicionalmente, eu super recomendo a todos.

sil masen cullen

29/09/2012 às 09:38
primeiramente vou recomendar essa fic por que ela me fascinou muito,e também por ser de minha amiga RENATA,uma pessoa maravilhosa,com um coração puro ..por isso que escrever com amor,é uma historia de amor que prende vc de uma tal maneira,eu me transporto para dentro da história..

DESILUSÕES:conta historia de uma bella batalhadora que cria uma filha sozinha,e uma EDWARD safado,mulherengo,mas só bastou olhar para a morena que seu mundo vira de pernas pro alto...leiam vcs não vão se arrepender,não deixem de prestigia essa história vc vão ficar maravilhada com ela....

amiga parabéns e venha mais fics....

eu mais que recomendoooooooooo muitoooooooooooooo leiammmm....

alexa1981

29/09/2012 às 18:44
Desilusoes e uma historia que te prende desde o principio, vc ve um Edward totalmente imaturo, que nao sabe amar, uma Bella sofrida e desacreditada no amor, mas tambem pobrezinha, que vontade ,de matar o Jacob, com o desenrolar da historia, vemos que um homem pode mudar por amor verdadeiro a uma mulher, o que torna o Edward totalmente apaixonante e irresistivel.A autora escreve maravilhosamente bem e transmite atraves de palavras, os mais puros sentimentos como o amor do casal pela princesinha.Quanto mais lemos a historia , mais ficamos anciosos pelo desenrolar. Uma fic emocionante.

Sabrina Cullen

01/10/2012 às 08:12
Bem como nao recomendar uma historia assim? Quando soube que essa historia ia ser escrita, eu pensei nossa como vai ser? Minha amiga Renas sonhou com essa historia, digo essa historia surgiu de um sonho que ela teve, e nós ficamos pedindo que ela escrevesse e nunca duvidei que ela fosse nos decepcionar, e nossa olha só no que deu a historia é simplismente perfeita, possui um drama que até assusta no começo, mas ao ver o tempo passando e como tudo se encaixa tão bem não tem como negar que Renas você nasceu pra isso, Desilusões é um romance que te preende do inicio ao fim, não vemos a hora que você poste sempre um capitulo novo, e olha quando acabr eu vou chorar de saudades serio amo mesmo essa historia e estou presa a ela.

patriciapt

05/10/2012 às 17:08
Oi gente, esta fic é perfeita.

Ela irá nos surpreender a todos porque de certeza que nos vai fazer rir, chorar, gritar, pular, cantar, dançar ou seja vai ser como se nós estivessemos a viver o que as personagens vivem. Porque eu tenho a certeza absoluta que é isso que as lindas autoras vão fazer.

ATENÇÃO: se eu digo que a fic é boa e perfeita é porque é mesmo. O meu sexto sentido nunca me engana.

Tenho a certeza de que vocês leitoras lindas e fofinhas vão amar a fic se a lerem.

Agora falando de coisas muitoooooooooooooooooooo sérias.................... AMO AS AUTORAS.

Elas são simplesmente perfeitas, amam os leitores, são fofinhas e queridas, são lindas, sabem cativar uma pessoa a querer ler mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais.

Elas escrevem muito bem, têm uma imaginação, uiiiiiiiiiiiiii, giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e quando eu digo gigante é porque é mesmo gigante.

Por isso eu digo se vocês não lerem é porque são mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooo tapadinhas.

Sem querer ofender é claro. Porque eu tenho a certezinha de que vocês vão ser super inteligentes e vão ver que esta fic é uma das melhores que anda por aí.

Se gostarem da fic deixem um review a dizer o que vocês acham.

Tenho a certezinha de que ia fazer as autoras muitooooooooooooooooooooooo felizes.

É muito bom escrevermos mas é ainda melhor vermos que temos leitores que lêem e deixarem um review.

Por isso leiam, eu juro que não se vão arrepender.

Clara Nunes

15/10/2012 às 17:09
Reconhecimento é o que essa fic realmente merece eu vim do TBF para ler essa fic eu fiquei dias procurando ela aqui no nyah ate encontra-la ler Desilusões e amar cada pedaço dela foi facil por possuir um enredo que te prende do inicio ao fim e acho que todos devem ler, é realmente uma historia fantastica de amor e superação, amo um drama tambem e recomendo e recomendarei sempre essa fic

Só quero dar parabens para a Renata Swan e a Nanda Brandon, vocês duas são realmente brilhantes