Fathers Eyes > Recomendações

SophieAdler

01/07/2012 às 22:30
O que eu posso dizer sobre essa fanfic? Apenas que ela é linda, fofa, maravilhosa, perfeita e tudo. A personagem Eve, filha da Natasha Romanoff e Steve Rogers, é a protagonista e ainda é muito linda e fofa. Ela é idêntica aos dois em todos os sentidos. A autora é fantástica e criou uma personagem perfeita e não poderia ter sido melhor. A história é maravilhosa e prende muito a atenção, querendo saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. Eu recomendo muito a fanfic Fathers Eyes. Vocês vão adorar e amar quando começarem a lê-la. Beijos!

Vanessa Dutra

04/07/2012 às 09:00
Essa historia é simplismente fantastica,cada capitulo nos prende e deixa aquele gostinho de quero mais.E sem falar nos personagens!A Eve é um rio de fofura e atitude uma copia perfeita dos pais Steve e Natasha..E sem falar na linda da autora que é super pontual com os capitulos.Garanto que quando vc começar a ler Fathers Eyes nao vai mais parar.

BailarinaTorta

04/07/2012 às 22:47
Father Eyes foi uma história que me chamou a atenção e ao mesmo tempo não me chamou, quando eu comecei a ler. Eu estranhei a sinopse, mas ao mesmo tempo fiquei curiosa para saber o fim da história.

Parar e começar a ler,foi uma das melhores coisas que eu já fiz.

A Giovanna, autora da fanfic, consegue me prender em cada palavra, cada linha, cada virgula. Eve é real. Ela é uma menina que pode estar andado pelas ruas nesse exato momento, e que pode esta se deitando agora em uma cama em um orfanato pensando em seus pais. Ela se veste de preto, e zela pelo pouco que tem.

O mais impressionante, é como ela conseguiu a nossa simpatia, a minha simpatia, por um casal tão improvável, que são os pais da Eve.

E ainda mais, ela coloca uma estória tão diferente, de adaptação, em um contexto frio, e ao mesmo tempo carinhoso, distante, e ao mesmo tempo perto, do seu lado. Você quer abraça-la e dizer que já sofreu o que ela sofre. Afinal, quem nunca teve que se adaptar em uma nova escola, em uma nova casa, em uma nova cidade, e alguns de nós, até mesmo em alguma nova família?

Com cada comentário que eu faço, eu me expresso como eu me senti com aquele capítulo, e me sinto ainda mais próxima da estória quando a Gi me responde, algo que ela faz com todos os comentários, de todos os seus leitores. Deixa a estória mais real. A Giovanna não só ver nossas opiniões, como nos dá a dela também.

Father Eyes é uma daquelas que você olha todos os dias para ver se atualizou.

Leia, divirta-se, comente, emocione-se... a Eve não morde. Só o Thor e o Loki!

Anônimo

05/07/2012 às 12:00
Gente essa história é FAN-TÁS-TI-CA!!!!!!!!!!!! Bom nunca imaginaria o Steve com a Natasha, não até ler essa fic. Depois comecei a apostar em casais desse tipo. A estrutura da história é boa, a autora escreve bem preciso dizer mais??? Vale a pena ler!!!!!!!!!!

MistyMayDawn

05/07/2012 às 23:51
Eu juro que eu nunca imaginei em toda a minha vidinha pacata a Natasha com o Steve, e isso não é uma coisa ruim é boa!

O enredo da historia é muito bom, a autora escreve divinamente bem e atualiza super rápido. O que mais me impressionou é que você acha mesmo que Eve é real, que é uma garota que esta andando por ai. Eve é a garota mais fofa que eu já conheci em toda minha vida. Eu me apaixonei por ela, e aposto que você também vai se apaixonar. A ingenuidade dela é uma coisa tão linda, eu simplesmente AMO isso nela. AMO, AMO, AMO. A Eve é a cara do dos pais, acho super hilário ela não entender nada de tecnologia. E juro que venho todo santo dia aqui pra ver se já atualizou. Eu viciei na fanfic, sem ela acho que vou ficar biruta!

Quando você começa a ler Fathers Eyes não consegue mais parar. Você se apaixona perdidamente pela historia, você fica babando pela continuação e quando perceber vai estar viciado que nem eu! ♥

Juniffer_angel

08/07/2012 às 10:24
Esta fic sobre os vingadores é muito envolvente assim como sua personagem Eve,cheia de ação e muito sentimentalismo ela faz com que o leitor se apaixone por essa garota inocente e corajosa e nos desperta para uma visão menos comum e mais intrigante sobre os nossos heróis.

Quem ler essa fic não irá se arrepender!

Anônimo

08/07/2012 às 23:16
Essa história ira arrancar as palavras de sua boca de uma forma que você só ira saber... lendo. A autora fez um trabalho digno de mestre, alem de ser sempre muito simpatica com seus leitores. Suas perssonagens são realistas e tem mudanssas de umor que se igualam as nossas proprias, alem de ser incrivelmente criativa e "sente", não o que o leitor quer, mas sim o que ele precisa. Assim canço de insistir, essa história irá te surpreender com sua realidade e profundidade.

Com todo o apresso de Natasha Passos

Butterfly

11/07/2012 às 16:55
Essa história é fantástica.A autora escreve muito bem consegue passar sentimentos nas palavras,é uma das melhores fanfics que eu já li,ela te emociona,faz você rir,é como se você tivesse lendo um livro de tão bem escrita que é,uma das melhores fics sobre os vingadores que tem.Se você quer ação,aventura,romance e intrigas leia essa fanfic você não irá se arrepender,além de que a autora é uma fofa.

Anônimo

12/07/2012 às 22:06
Essa fanfic é tipo: A MELHOR FANFICTION DOS VINGADORES QUE EU JÁ LI.

Simplesmente incrível e o melhor de tudo é que a autora não demora nada para postar, posta quase todos os dias e os capítulos não são falhos por isso, muito pelo contrário, eles são incríveis e prendem a atenção de uma tal maneira que você se vê confusa por não encontrar o botão de próximo capítulo.

O enredo é lindo. As emoções parecem extremamente reais. Isso tudo sem deixar de ter seu leve humor, assim como no filme Os Vingadores.

Vale muito a pena conferir, sério.

WandinhaMaximoff

19/07/2012 às 23:31
Cara, o que eu posso falar dessa história ?

Bem , ela é perfeita, sem dúvidas, e , tu se apaixona pela fic cada vez que lê ! Você , ri , chora , fica com raiva , sente o que a Eve sente, e eu acho que isso é importante numa fic , então , parabéns à Giovanna Marc pela bela fic, que continue assim e que seja sempre e sempre mais emocionante , porque isso é importante!

Nicolle Pitts

06/08/2012 às 18:32
Mais uma fic escrita pela minha fofa da Gio

Gente na boa essa fic eu fiquei do meio dia até a 1 30 da manha lendo ela de tão boa que é e para fazer eu me prender a ela só Odin mesmo ou a Gio huahsausah *------*

então correm lá pra ler que essa leitura não será tempo perdido

Rachel Romanoff

13/01/2013 às 18:51
Uma das fanfics mais perfeitas sobre os Vingadores. A personagem criada pela autora conquista a todos sem esforço. A história é viciante! Com uma escrita legal, muita ação, romance, drama, tudo que uma boa fanfic deve ter. Leiam que é muito boa!