Os Vingadores 2.0: Safira > Recomendações

lih

23/05/2012 às 00:56
Olá, pessoal!

Recomendando a fic Os Vingadores 2.0: Safira, pois depois que vi o filme Os Vingadores fiquei fascinada com o roteiro e ansiosa pela continuação. Então, resolvi procurar alguma fic que falasse sobre isso e achei!

Estou adorando, por ter a história da filha do irônico e engraçado, Tony Stark. A fic está só no começo, então, dá tempo de começar a ler e conhecer um pouco mais sobre o fruto da união de Pepper e Tony, Thalia Potts Stark.

Ela é a grande mocinha da trama, depois de sofrer uma radiação cósmica passa a ter super poderes, além disso, é cheia de personalidade e atitude.

Vale a pena ler.

Pryn

10/07/2012 às 00:09
Bem estou aqui com a missão de Recomendar uma Fanfic fascinante. Eu nunca me senti tão atraída por uma história em que a principal personagem fosse a filha de um super herói, como se senti com Os Vingadores 2.0 Safira.

A autora soube explorar esse universo muito bem. Pra quem ama Hq's em geral irá adorar o modo como essa Fanfic está sendo escrita. No cenário de Nova Iorque onde muitos dos super heróis vivem Thalia Stark filha do génio Tony Stark vulgo Homem de Ferro e da sua fiel assistente ( agora esposa) Pepper Potts , sofre um acidente desencadeando novos e misteriosos poderes. Agora para descobrir quais poderes são esses e a responsabilidade de tê-los , só realmente acompanhando a FanFic. Você não irá se arrepender de ler , e logo estará assim como eu apaixonada pelos mistérios da família Stark , incluindo a genialidade de Thalia herdado pelo seu pai.

Vale apena mergulhar nesse universo tão intrigante.

Claah Sparrow

10/07/2012 às 10:00
Amei,amei,amei,amei. Eu podia ficar o dia inteiro escrevendo o quanto eu amei, mas acho que é melhor fazermos de outro jeito,não é? Bom, pra começar parece que a SophieAdler entrevistou todos os personagens para saber tudo sobre eles, por que parece que você esta assistindo ao filme mesmo. Da pra imaginar tudo na cabeça,como eu disse em um review, uma tv 3D de umas 60 polegadas na cabeça.

Eu sempre gostei dessa idéia do Tony Stark ter um filho ou uma filha,mas se pensarmos bem,é um tanto complicado,por que se o Tony fosse papai,ele não seria o pai mais responsavel do mundo neh? E ainda que seria um tanto díficil criar esse sentimento paternal,que teria que existir, lógico,mas não podia ser exagerado. Mas em Os Vingadores 2:Safira , a autora conseguiu conciliar todas essas coisas e deixar essa balança equilibrada, em que de um lado esta o ego enorme do Tony e de outro um sentimento paternal que teria que existir.

Se você esta lendo isso,provavelmente já percebeu que eu não sou muito boa em fazer recomendações , mas acho que deu pra entender o recado neh?

Huntress

21/07/2012 às 21:36
a pouco tempo eu comecei a ler essa fic e posso dizer que do mesmo pouco tempo tmb me viciei nela, tem um pouco de tudo que eu quero, momentos malucos de adolescentes, problemas com pais, ação... e é claro, o romance. gostei bem da maneira como a autora escreve e posso garantir que se começar a ler tmb vai adorar assim como eu enquanto torce para que a autora poste mais, não tenho muito oque falar, mais se eu quiser resumir a historia em uma so palavra eu diria:

Incrível

Cahh

16/09/2012 às 20:24
Maravilhosa!!! Nunca pensei que iria ler uma fic tao boa assim a autora esta de parabens pois a fic é tao boa que ja é aminha favorita em meio a mais de 40 fics que eu acompanho ( e eu nao estou brincando) essa é a unica que me faz entrar no site de cinco em cinco minutos para ver se esta atualizada ( mais uma vez nao estou exagerando eu ja cheguei a passar a noita em claro esperando a fic atualizar) Alem disso é sobre a vida do meu casal favorito Tnny e Pepper e claro sua filha Thalia!!! Quero dizer que a autora arrasou e que deveria escrever outras como essa pois esta perfeita!!!!!! Que outra pessoas possam ler essa fic e se viciar (kk se eu me viciar mais to ferrada) junto comigo nessa historia maravilhosa!!!

DarknessRL

31/12/2012 às 21:46
Eu sou até suspeito pra falar, afinal essa fic é disparada a minha favorita. Mas fazer o que, sem sombra de dúvida ela é boa de verdade, das melhores que já tive o prazer de ler, aliás.

Os personagens criados pela autora têm personalidades cativantes e os outros já conhecidos por nós como o nosso querido gênio, bilionário, playboy e filantropo são muito bem representados, captando muitíssimo bem seu jeito de ser.

Quando você começa a ler não quer parar mais, sempre há um cliffhanger fenomenal que te deixa instigado e ávido pelo próximo capítulo, seja pelo fato da autora ser mestra em criar o suspense ou pelo simples fato de que é legal ver o crescimento da trama e estreitamento dos laços entre os personagens.

O legal da fic é que não mostra os personagens como pessoas perfeitas e superpoderosas, impassíveis de erro, pelo contrário, como o bom e velho mestre Stan Lee nos ensinou, ela revela bem o lado humano e falho dos heróis, mostra como eles têm que conciliar seu heroísmo com seus problemas familiares e aprendem com seus erros.

A protagonista Liah é o mix perfeito do que há de mais interessante de seus pais, uma garota inteligente e determinada que poderia ser uma adolescente como qualquer outra, não fosse o fato de ser tão especial, bem, só lendo e desfrutando de tão agradável companhia para entender.

Recomendo fortemente esta leitura a todos os que gostam de uma boa história, garanto que não vão se arrepender, só peço que me perdoem caso viciem nessa fic, pois é isso que ela é: viciante!

Tatiana Carina

04/06/2013 às 09:27
Essa história é totalmente inovadora, maravilhosamente escrita e com um universo alternativo surpreendente!!! Espero que mais pessoas leiam e que se apaixonem pela história tanto quanto eu.
A história contando um puco sobre a vida da filha de Tony Stark, acredite é o que mais tem, porém este nos atrai de uma forma diferente, um jeito que nos prende a 28 capítulos e que eu espero que nos prenda por mais e mais capítulos.