Lances da Vida > Recomendações

Vailda

04/01/2013 às 12:01
O q falar de Lances da Vida? Bem pra começar q ela é bem escrita,uma fic que ñ tem muitos erros ortograficos e de escrita simples,sem enrolaçao.O filho de um senador q ñ gosta de como o pai se comporta e encontra no amor sua porta de fuga,visto q a crueldade do seu pai chegou a um limite q ñ deu pra suportar,a familia se separa e o Senador resolve apelar,tentará fazer o Edward volta r pra casa,a fic esta no começo,mas demostra ser muito boa,a cada cap me emociono ou tenho muita raiva do Carlisle,vale a pena ler essa história.

Juliana Souza

06/01/2013 às 18:34
Estou aqui para super, hiper, mega recomendar a fanfic Lances da Vida. Conta a história de Edward, filho do Senador Carlisle. É um jovem que ao mesmo tempo que tem tudo, não tem nada. Sua vida é rica e luxuosa, porém o dinheiro que proporcionou coisas boas, também tirou a alegria e união de sua família. O seu pai virou outro homem, totalmente dependente da fama e poder, capaz de fazer tudo para conseguí-los. O que Edward não imagina é que iria surgir na sua vida cheia de sofrimentos e mágoas, uma alegria. A Bella tem uma vida bastante oposta a do Ed, ela é pobrezinha e mora numa humilde casa. Mas nem por isso deixa de batalhar todos os dias para garantir sua vida digna e honesta.

Tudo muda quando Edward, após uma briga com seu pai, resolve sair de casa e vai morar na casa de quem? Da Bella. Agora, vou parar por aqui, para deixar vocês com um gostinho de quero mais hehehe. Só digo que a fanfic é muuito bem escrita, por sinal por minha amiga - sister, a Carlinha que é muuito talentosa e merece muuitas e muitas recomendações. Boa leitura!

Nathy Rayanne

13/02/2013 às 19:00
Amei essa fic, recomendo que leiam , querem uma história que te prenda até que você saiba o que vaia acontecer no próximo capítulo , essa é a perfeita. O Carlisle não é o bom homem , a Bella tem um mistério a ser desvendado, o que será que significa a sua cicatriz ? Fora que tem temas super importantes como a violência contra as mulheres , ai sério adorei a fic Lances da Vida.

Marta13

09/03/2013 às 21:41
Recomendo que leiam a fic lances da vida. É uma fic simplesmente maravilhosa com uma temática interessante, que prende o leitor desde o primeiro capitulo.

Os personagens estão muito bem trabalhados, assim como suas personalidades. E a autora nos surpreende em cada capitulo com as emoções fortes.

Super recomendo a fic Lances da Vida