A Bella E A Fera > Recomendações

Neusa Reis

07/05/2012 às 23:07
Recomendo muito esta história, que embora no começo soube me conquistar. É uma história para quem acredita em magia, em contos de fadas, bem escrita, com a dose certa de suspense e mistério que nos mantem ansiosos para querer saber o que vem pela frente.Vou seguir e recomendar, só pedindo ao autor que não nos deixe meses a fio esperando como alguns fazem. A gente desanima... Parabéns, muito boa, adorei, espero que você resgate os Contos de fadas.

Ana Cullen

08/05/2012 às 14:06
A historia é encantadora e bem escrita. O tema é o conto de fadas mais antigo do mundo a bela e a fera , com os personagens twilight (crepusculo),mas com um toque atual tem um ar de mistério e suspense Bella é obrigada a se casar com um estranho muito rico e dono da cidade onde mora. A historia não esta nem na metade mas posso afirmar que já não consigo parar de acompanha-la e nem vou pois é viciante. Realmente me cativou a forma espontânea enfim, acho que todos deveriam ler,porque a historia é diferente ,ousada!!!!

Nila_Izabel

01/06/2012 às 16:19
A Bela e a Fera é um história que te envolve, o autor consegue te deixar confusa, com raiva, surpresa entre outras coisas. Em cada capitulo a história tem aquele tom de comédia romantica e no final fica o gostostinho de quero mais. Essa é uma história tão íncrivel, mesmo não sendo fã de Crepusculo ou da história da Bela e da Fera, não consigo não ler. Realmente o autor consegiu superar as espectativas e criar uma das melhores histórias que eu já li. Vale muito a pena tirar um tempo para ler, com certeza quem lêr não se arrepende. Parabens.

Mellissa Evans

24/08/2012 às 14:54
Vou tentar resumir tudo o q me encanta nessa fic...

Ela tem tudo o q me encanta numa história

Romance, mistério (até demais diga-se de passagem!)

amizade..

Eu me apaixonei por ela, desde o prólogo...

e não me arrependo nem um pouco.

Afinal tem jeito dela ser mais perfeita?

Acho q não...

Aneliese Fanfictions

11/10/2012 às 22:02
Não sei o que dizer desta história, a cada capítulo uma surpresa, uma emoção.

Tudo resumido em uma história que quando você começa a ler não consegue parar, é um vício, um vício por esse autor interpretar essa história com os personagens da Saga Crepúsculo, um vício por ter uma imaginação em tanto para conseguir fazer uma história tão perfeitamente, tão maravilhosa que desperta o mais profundo desejo de ler e nunca mais parar.

E é por isso que eu lhes recomendo essa história.

Bjo

Lisie Cullen

ale silva

18/12/2012 às 18:07
quando criança meu conto favorito era a bela e a fera nao sei dizer era magico pra mim inexplicavel quando adolesente sonhava com uma amor assim grande e sem um por que de aconteser que apenas acontesese e esse mesmo amor que eu via na historia vi tambem na bella e no edward e assim me apaixonei pela saga sabe amor a primeira vista agora ja mulher amei aversao da historia a bela e a fera escrita de forma inexplicavelmente bela pelo ruan que me relembrou tudo esse mar de sentimentos antigos os sonhos de menina os desejos de mulher a magia que so os livros tem essa é minha historia favorita a que mas me toca e me vicia me deixa sempre anciosa por mais e que me faz viajar pelas palavras recomendoa por ser perfeita por nos levar ao sonho entao pessoal leiao entrei nesse amor da bella e do edward o vivao em cada palavra nao se arrependerao

Anônimo

14/01/2013 às 03:13
OMG!

até agora to tipo assim:

o.O / :O

Essa historia do naada veio parar nos meus acompanhamentos e tipo, comecei a ler sem entender nada! absolutamente nada! e com o passas das linhas, os paragrafos, os capitulos... fui entendendo e to viciada, o autor está de parabens! a fic é realmente intrigante e alucinante do modo que nos vicia, querendo saber mais, e mais! afinal quem é esse assassino? rsrs realmente eu tenho uma preguiça enorme de recomendar mais ela mereçe! e muito!

Parabens autor, e quem está lendo isso, sugiro que click no nome em azul em cima dessa recomendação e leia a fic, vale a pena, comentar e recomendar

bjokass

Rebelde

BlackSoulgirl

27/01/2013 às 02:23
Essa fic é o MÁXIMO gente. Ela te envolve de um jeito,que você não vê a hora passar. Faz você se descabelar e roer todas as unhas tentando desvendar os mistérios . Ela deixa Um gosto de quero mais e faz você contar os dias para o próximo cap. e você nunca se arrepende. Recomendo e MUITO!

alvesthaina

27/01/2013 às 16:29
Eu sou simplesmente apaixonada por essa história,é tudo tão diferente de todas as outras,te prende totalmente e você fica com vontade de nunca mais parar de ler,e desesperada por um capítulo novo. Um Edward tão diferente do "Edward Cullen Vampiro" mas tão encantador,eu chorei,ri,me encantei cada vez em cada capítulo lido... O jeito que eles se apaixonam e todas as barreiras que tiveram que passar e vão passar ainda.

Parabéns ao autor,e eu recomendo muito.

Ninatwilight

02/02/2013 às 15:20
Essa fic é muito show, eu tinha que recomendar essa história...

Eu chorei muito, quando o Edzinho sofre e, vamos lá nós de novos com 250 características

Essa fic é muita criativa, original e totalmente maravilhosa...eu tenho que parabenizar o autor ou atora vamos lá

PARABÉNSSSSS

Ela é diferente de todas as outras e especial...♥♡♥♡♥♡

Muito em Love com essa história...kkkkk ♥○●□■♡

BeatrizMartin

08/04/2013 às 20:53
É uma história totalmente diferente do que conhecemos, envolvente, cada palavra me fez quer mais e mais dessa história, não tenho palavras para dizer somente uma: PERFEITA, LINDA, ÓTMINA... Ok foi mais de uma, mas essas valem todas por uma.Recomendo.

vanycullen

10/06/2013 às 03:03
Bom pessoal a historia é excepcional uma Bella com destino traçado mais tambem uma heroina e um Edward disposto a ter o que lhe pertence ,enredo e escrita maravilhoso a historia te prende do começo ao fim amei ,diferente de muitas que li voçeis nao vão se arrepender muitas aventuras,misterios e um amor que ultrapassa geraçoes parabens ao Ruan historia perfeita.

Anônimo

20/06/2013 às 16:45
Oque eu posso dizer... essa historia é simplismente p.e.r.f.e.i.t.a!!! é um tanto dificil achar historias como essa, nossa nos primeiros capitulos ela ja prende sua atenção por inteiro, faz vc pirar de curiosidade e ficar muito ansiosa pelo proximo cap. Quase que eu coloco meu coração pra fora em algumas partes rs ou em quase todas! Magnifica e com certeza está recomendadissima!!!

Bels

18/08/2013 às 13:52
Não nada que eu posso colocar defeito, esta história é cheia de magia amor, mistério é claro nos mata de curiosidade a cada capitulo que vc ler, intrigas mentiras fazem essa história ainda mais apimentada, eu sou realmente apaixonada!!
Ser procuram por mistério, amor, e claro partes hot essa história fará seu coração sair pela boca, e te farão derreter só de ler ela, eu recomendo com estrela de ouro!!

Malu Summer

18/08/2013 às 17:20
OMG!!!Esta fic é muito linda. Adoro comparar Crepúsculo com a história Bella e a Fera, e esta fic é simplismente perfeita.
Vc começa a ler e não para mais. No começo te da um pouco de raiva e ansiedade para que eles fiquem juntos, e saber toda a história e os segredos de cada um.
E depois ela da um reviravolta incrivel....
Eu recomendo esta fic sim, ela é muito linda,criativa e muito bem escrita... Adoreii