A Dream > Recomendações

America

15/04/2012 às 00:28
Vocês que estão passando por ai, preocurando fic's de The Hunger Games! Leiam essa fic, vou logo avisando.

A Autora escreve muito bem, a primeira vez que li essa fic, eu me viciei nela ela é tipo uma hindorfina(heroina assim chamada) que a cada cáp terminado vc fica ansiosa para ler o proximo.

Entãão concerteza recomendo essa fic para vocês lerem, por que irão amar ;D

Bjoos...

JullieMellark

15/04/2012 às 19:37
Um fato eu quero morrer amiga das divas do mal ahshasha'

Gente essa fic é tudo de bom! Te faz rir, ficar com raiva e gritar OWWWWWWWWWN!

A dream é com toda certeza uma das 10 melhores fics que ja li na minha vida (e olha que estou na nyah a quase 3 anos)

Amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo enfinitamente AMO essa fic!

Anônimo

15/04/2012 às 20:11
OI, essa fic e a minha fic preferida do meu casal preferido ,Kateeta ♥, essa autora e maravilhosa, ela escreve super bem e com um humor maravilhoso.

A primeira vez em que coloquei meus olhos nessa fic me APAIXONEI.

Gente com um Peeta safadinho, um Gale amigão, uma Kat revoltis, quam nao se apaixonaria?

LEIAM SE NAO EU CAÇO E MATO

CAÇO E MATO, ENTENDEU BEM?

momentopisicopartaof*

HAAAAAAAAA

Leiam e serio.

Bjsss

Biee

16/04/2012 às 18:16
Amei muito a fanfic!! Super criativa, não consegui deixar de entrar todo o dia para ver se tinha capítulo novo! Quem leu Jogos Vorazes e shippa Kateeta vai amar!Super total!! Eu recomendei porque achei que merecia, pois é tão perfeita que merece ser minha primeira recomendação, mesmo estando nos meus favoritos!

Jú Parracho

16/04/2012 às 18:21
Pra você que é fã de jogos vorazes ou ate mesmo nao é , vai AMAR essa fic, como estou amando. Personagens de sua série favorita, no mundo real e moderno com problemas 'comuns' no mundo adolescente, é super... perfeito, diga-se de passagem. A historia nevolve, voce sempre esta querendo saber o que acontece com os principais, se um amor proibido dá certo, e se aqueles jovens conseguiram acabar com o proibido, e viverem de tao forma felizes, sem se esconder. Cada vez que você lê, voce entra mais, conhece mais e quer mais. E é isso que essa historia dá ao leitor, super recomendo, nao perca, é mais uma historia sobre o amor adolescente na luta pela paixão.

Ana

16/04/2012 às 18:43
Simplesmente demais. Adorei a fic é envolvente sem ser dramática ou melosa.

Pegou bastante da personalidade da Katniss de Jogos Vorazes, apesar de não ter nada a ver com o livro.

Recomendo para todos os que gostam de uma história legal e sem apelação.

Confiram é ótima.

Priih

17/04/2012 às 13:09
essa fic e muito divertida,romantica e eu gostei pois nao e uma historia e que so acontece em contos de fadas, tem certas partes que voce se indentifica bom pelo menos eu me indentifiquei rsrs serio voces tem que ler e muito boa mesmo.sem falar na escritora que e super legal..eu leio e recomendo e quem segui essa recomendacao tenho certeza que nao vai se arrepender..bjs.

Júlia N

17/04/2012 às 13:35
Viciante, uma palavra que descreve perfeitamente a fic.

A Dany querida conseguiu colocar nossos personagens favoritos de Jogos Vorazes em uma história totalmente diferente e tenho que dizer que ficou PERFEITA. É um mundo mais próximo da gente, mais realista, traz os nossos típicos dramas e tramas adolescentes.

Seja fã do livro ou não vale a pena demaaais dar uma espiadinha;)

Já falei e digo denovo, me cadastrei aqui no NYAH! por causa dessa fic, foi amor a primeira vista ok haha.

Sem falar que a escritora é uma fofa e posta super rápido.

Então babys leiam, leiam e leiam porque eu garanto que quando começaram a fic não vão conseguir mais parar, vão se apaixonar e não vão se arrepender (NEVER).

Chipper

17/04/2012 às 16:11
Eu tenho que escrever pelo menos 250 caracteres, mas sabe que eu não tenho o que dizer sobre essa fic?

Porque né, ela é perfeita, e não tenho palavras ou frases para explicar como eu adorei demais.

Essa autora está de parabéns e precisa de mais reconhecimento, ela realmente merece.

Então parabéns Dancy e continue assim!

Tathajovi

23/04/2012 às 02:48
Nossa, é a primeira famfic sobre Jogoz Vorazes e eu estou completamente apaixinada por ela. Ele nos prende na frente do computador de uma forma que qdo vemos as horas passam voando. Uma fic divertida graças as tiradas ironicas e sarcasticas de Kat, tendo seu pai e Peeta como os alvos mais usados, sendo que ambos respondem à altura fazendo com que boas gargalhadas sejam dadas. As conversas são ricas e diretas, fazendo com que a leitura seje gostosa e rápida. Amei a história pela sinopse e fiquei completamente apaixonada depois que li os capítulos. Totalmente recomendada para quem gosta de histórias em que os personagéns são rebeldes mas que com o passar do tempo vem o verdadeiro significada da vida, da amizade e do amor em todas as formas que a definem.

KarllaCristina

23/04/2012 às 19:33
Bom, eu não sou muito boa com palavras(frase de minha autoria;D)mas eu preciso recomendar essa fic porque a autora é estremamente responsavel, escreve super bem e merece um pouco de reconhecimento! Os personagens são muito parecidos com os do THG apesar de serem de realidades diferentes, são engraçados e envolventes.

Então eu recomendo essa fic para quem quer ler sobre os THG, e na minha opinião, vão adorar e ficar esperando ansiosamente o proximo capitulo assim como eu.

Julie Mellark

25/04/2012 às 16:23
Sabe que quando você acaba de ler um um capitulo de uma fic muito boa e fica.. OMG! eu preciso de mais, urgentemente.

"A dream" uma fic de UA The Hunger Games, é totalmente diferente de tudo que voce ja viu?!, eu amei, e você deve parar pra ler também, nunca se arrependerá.

O jeito sarcastico da Katniss é demais, o jeito sedutor de Peeta então.. pode te fazer dar um ataque a qualquer momento.

Leia leia, e não vai consseguir parar.

Beeeijos Julie Mellark

Naruto Potter

26/04/2012 às 11:02
Minha primeira recomendação de Jogos Vorazes então espero que eu faça direito, só o que eu posso dizer que é uma ótima fic no começo ela pode ser até um pouco confusa mas depois ela fica cada vez melhor e vai te surpreendendo a cada capitulo novo só o que posso dizer sobre "A Dream" é que se você lê todos os capítulos postados dessa ótima fic você não vai se arrepender só não vou falar da fic pois tem gente que não gosta de spoilers.

Hutcherconda

27/04/2012 às 17:46
Eu SUPER RECOMENDO essa fic! Ela é perfeita! A Katniss vai morar com o pai dela (ele mora em Ohio) porque ela anda tendo um comportamento horrível com a mãe (os pais são separados) só que tem um porém, quando ela começa a morar com o pai ele dá umas regras para ela como DE FORMA ALGUMA se aproximar, conversar, pensar e nem olhar para os jogadores dele (ele é treinador de futebol americano na escola dela) e a mesma regra vale para os garotos.

Enfim... Leiam! É muuuuito boa a fic e eu amo demais ela!!! LEIAM!

Anônimo

29/04/2012 às 20:01
Sinceramente, estou viciada nessa fic! É impossivel não se lamentar quando você chaga ao fim de um capitulo e então começa a entrar em desespero imaginado o que pode acontecer no proximo.

A Dany conseguiu realmente fazer uma história na qual você se sente leve ao ler, você se coloca no lugar dos personagens, imagina como é estar na pele deles.

Cada um de seus personagens possue uma personalidade própria que faz com que você se apaixone por eles ou morra de ódio.

É como se a hisória ganhasse vida, eu mesma já perdi a conta de quantas vezes já gargalhei, pulei, gritei e me emocionei lendo essa fic...

Leiam "A Dream". Eu leio e recomendo, do fundo do meu coração!