Criminal > Recomendações

FrancesCarter

24/03/2012 às 03:03
Ok, eu sei que a história acabou de começar mas eu realmente necessito fazer essa recomendação. O enredo é ótimo, o contexto é surpreendente. Toda essa coisa de mistério e vingança sempre a espreita deixa um gostinho de quero mais que é impossível de controlar, a curiosidade que fica ao fim de cada capitulo nos instiga a refletir sobre o mesmo e tentar de alguma forma encontrar a respostas. Mas a fanfic não se resume apenas a isso, há também a vida de duas pessoas diferentes em todos os sentidos, que irão se unir com um único propósito. São duas peças diferentes de um quebra-cabeça que de alguma forma mirabolante se encaixam perfeitamente. É a união de sentimentos, do romance e da ação que fazem dessa fanfic ser tão especial e de alguma forma única.

Anônimo

01/05/2012 às 11:16
Essa história é simplesmente mágica e perfeita! Tem tudo o que se possa imaginar: misterios, suspenses, uma Alice louquinha e, é claro, romance!

Sempre procurei uma historia desse tipo, mas todas as que eu achava não se focavam na relação emocional entre Edward e Bella e seus problemas, diferente dessa!

Enfim, leiam Criminal, vocês irão amar!

Daniela_cullen

08/06/2012 às 14:16
Essa historia começa com um suspense que depois vamos descobrino o que aconteceu na verdade... muito suspense,brigas... e por cima de tudo um amor que nasce de uma vigança....Amei muito essa histori.... Parabens a autora que consegue prender a atencão o começo ao fim......

Rafaela Barros

11/06/2012 às 21:33
eu amooo essa fic !!!

ela é muito fofa e romantica mais isso não queer dizer q ela só tem esse genero ela tem um pouco d tudo e principalmente o drama basico q da um charme especial a fic :)

ela conta a história de bella uma menina q sofre pq não é amada pelo seu familiares e edward um "criminoso" q aprente ser frio sem sentimento mais isso tudo muda quando ele se encontram leiam vc's vão amaaar d++

Bjoos