Change Of Heart > Recomendações

Anônimo

20/03/2012 às 23:14
Hey Guys!!! Gosto muito dessa história e acompanho ela sob o nome de Ninguem Em Especial no fanfiction net, besteira minha um nome ridículo desse, mas enfim. Vim aqui para recomendar essa história que esta se desenvolvendo muito bem e de forma maravilhosa. Plis girl! Não desista da fic, Ok? Trago essa recomendação justamente para te incentivar e também para dizer que QUEM NÃO RECOMENDAR É UM VERDADEIRO OTÁRIO!!!! Não temos uma daquelas histórias onde todo mundo é gay do nada, não, temos algo desenvolvido aos poucos sem perder o fôlego e o charme, charme sim, por que não? Nem me lembro se já vi uma escritora retratar os douradinhos crianças tão bem como ela sem aqueles clichês irritantes. Me poupe baby!! Hellooooo!! Queremos algo original no fandom tal como nossa amiga esta fazendo. VIVA!! Deixe-me ver, ah sim, O MU ESTÁ O MÁXIMO E O AIOROS IDEM, meus amores, não sou tão fã assim deles mais caracas eles tão muito legais e o Mu deixou de ser um nerdizinho idiota, ele tá um nerdizinho sexy E PÕE SEXY NISSO; pelo menos é o que eu acho e o Aioros esta mais fofo do que nunca; ele tá lindo no fim das contas. Um irmão de primeira categoria pro Aioria. Esse por sua vez, pelo batom de Afrodite!! que menino atentado kkkkk. E é isso aí, deixo minhas sinceras congratulações pela história incrível (SOU A PRIMEIRA A RECOMENDAR YATTAAAA) e como disse antes, sempre que possível deixarei registrado minhas impressões e elogios. Bjs e recomendem pessoal, essa história merece.

Anônimo

14/04/2012 às 16:09
Uma historia simplesmente incrível!

Sabe quando pegam seus personagens favoritos e descrevem eles do jeito que você imaginou?

Pois foi isso que aconteceu comigo nessa fic.A autora pegou um dos meus ships favoritos com meus personagens favoritos e fez uma trama muito engraçada e que não se desenrola nem tão rápido nem tão devagar.

Teve alguns momentos que eu quase cai da cadeira de tanto rir e em outros ela quase me matou do coração.

Não é uma daquelas historias onde já se começa com um casal pronto e o resto é só os dois se resolverem mas sim a infância das pestinhas do Milo e do Aiolia e as coisas que eles aprontavam.

Eu amei ler ela e acho que fãs de Cdz vão gostar..

Anônimo

06/05/2012 às 00:29
Às pessoas que gostam do gênero e, principalmente, dos propostos casais, segue a minha recomendação, pois a história é superenvolvente e se desenvolve de forma descontraída e atraente, sem causar cansaço ao leitor.

Ao longo de vários anos (quase 7, para ser mais exato), estive em contato com tudo quanto é tipo de fics e escritores, e, digo isso com a mais absoluta certeza possível, foram poucas as histórias que me cativaram tanto, principalmente pelo fato de não forçar situações e, tampouco, de não caracterizar pobremente seus personagens...

E, o melhor... Tudo sem pecar em excessos ou déficits.

Portanto, diria que Change of Heart contém a "receita mais que perfeita" para o sucesso.

A autora está de parabéns!

Nerthus

06/05/2012 às 13:51
Nossa, eu precisava recomendar essa fic, que é sem dúvidas, uma das melhores e mais cativantes histórias que já vi té hoje! Super legal, envolvente, com um enredo ótimo e sem contar com os momentos super engraçados e divertidos que possui! Essa fanfic é super animada e tem uma escrita excelente! Os capítulos sempre trazem momentos de descontração e animação, que me deixam super feliz sempre quando é atualizada! E quando termino de ler o capítulo, fico muito anciosa a espera dos próximos, doida pra ler e saber o que irá acontecer com os nossos personagesn preferidos! Essa é uma fic que eu recomendo e muito para ler! Tenho certeza de que não irá se arrepender e não vai conseguir mais parar de ler!

Leo Saint Girl

07/05/2012 às 13:45
Não tem como não recomendar essa história.

Sem sombras de dúvidas é a minha fanfiction dos Cavaleiros do Zodíaco favorita! Não tem palavras para expressar como eu adoro ler isso, fico esperando todos os dias para um novo capítulo ser postado! É muito divertido ler essa história do Aioria e de seus amigos, acompanhar seu crescimento e seu jeitinho leonino de ser!

Leiam, vale muuuuuito a pena, é uma fic completa!

Parabens à autora.

Kaoru Slytherin

12/08/2012 às 23:13
Bem, por onde começar? Essa história é uma das mais perfeitas que já li. A começar pelo desenvolvimento dos personagens de acordo com a faixa etária, a fidelidade à personalidade definida para cada um mesmo com todas transformações decorrentes do amadurecimento... Sem contar o trabalho com as emoções dos personagens! É um trabalho incrível, super recomendado!

Amuni Chan

15/01/2013 às 22:45
Eu não me esqueço até hoje! Lembro-me de estar em um dia normal na internet até tarde,e fazendo o q mais gostava, ops, GOSTO, ver as imagens dos Cavaleiros Do Zodíaco, e vi uma imagem q me atraiu e achei muito legal! Beleze, cliquei na imagem e reparei no site ao fundo, era sobre ficções enventadas por fãs, quando vi que faziam por ai e tem um site especialmente para isso, fiquei incrivelmente feliz. Comecei a ler e cada vez me via presa pelo o q estava escrito, desde entaum eu acordava as 7 horas da manhã, um horario livre para mim, e lia cada vez e naum conseguia parar de ler. Eu ficava e fico encantada a cada palavra, afinal posso naum saber tudo sobre cavaleiros do zodiaco, mais sei o bastante para dizer que os amo muito, e essa fic praticamente revela o q penso dos cdz, tipo as situações, brincadeiras, conflitos e outras diversas situações, e ficava cada vez mais surpresa e anciosa para ver resto da fic. As situações diversas q havia, eu me emocionava junto, ficava alegre junto, e ficava triste quando naum acontecia o esperado ! Só digo que se é incrível para mim, naum deve ser so eu que fica encantada e sim a todos que lê, então recomendo essa fic a todos pelos mesmo motivos que me encanto, quero que todos vejam essa fic, amei ela e concereza todos vão amar!!

Helena

25/08/2013 às 17:26
É simplesmente fascinante e envolvente. Te faz esquecer as horas e não se importar se está com fome, frio, calor e etc. A historia é original e não pode ser comparada com nenhuma que já tenha lido. Não sei nem se tenho mais adjetivos para veicular nesta recomendação. E realmente não estou exagerando, prendeu totalmente minha atenção de um jeito que só consegui me lembrar da própria história. Resumindo não pode deixar de ler Change Of Heart.

Orphelin

26/09/2013 às 16:42
Às pessoas que gostam do gênero e, principalmente, dos propostos casais, segue a minha recomendação, pois a história é muito envolvente e se desenvolve de forma descontraída e atraente, sem causar cansaço ao leitor. É um conto que te prende a cada novo capítulo e que te deixa sempre ansioso por mais atualizações. É esteticamente agradável e não deixa nada a desejar no português também, que mostra ser uma grande preocupação da autora.

Enfim... ao longo de vários anos, quase 7, para ser mais exato, eu estive em contato com tudo quanto é tipo de fics e escritores, e, digo isso com a mais absoluta certeza possível, foram poucas as histórias que me cativaram tanto, especialmente pelo fato de não forçar situações, tampouco caracterizar pobremente seus personagens. Em Change of Heart tudo flui naturalmente, de modo que eu diria que ela contém a "receita mais que perfeita" para o sucesso.

Sak. Hokuto-chan está de parabéns!

MilaScorpions

27/10/2014 às 19:21
Tive o prazer de descobri essa fanfic no site e fiquei encantada. Com uma escrita cativante e uma boa dose de humor, a autora consegue nos fazer apaixonar ainda mais pelos personagens. Todos muito bem caracterizados com seus medos, suas dúvidas, descobertas, aventuras e paixões.

Não tem como não se envolver na história, vibrar, torcer e se emocionar com os acontecimentos.
Ao final de cada capítulo, sempre fica aquele desejo de continuar a leitura.

Essa é, sem dúvida, uma das melhores.

Recomendadíssima.

Anônimo

28/10/2014 às 13:06
Essa fic é destruídora mesmo. Quando comecei a ler ainda no fanfiction net eu pensava Aioria e Mu, argh! Quem diria que devido a essa fic se tornaria um dos meus casais favoritos. Sabe aquela fic que deixa seu coração pequeno quando descobre que esta no fim? Pois é, essa fic tem esse efeito.
Acho que não tem muito o que dizer, a não ser que é uma fic perfeita e muito agradável de ler, você ver o crescimento dos personagens a cada capítulo e a evolução da autora também é notável. Enfim leiam e apaixonem-se igual eu.

reneev

01/11/2014 às 01:07
O que dizer dessa fic que mal conheço e já considero pakas? mentira, eu li dês do primeiro dia que foi postada e não consegui parar de ler! É envolvente, é fofo, é engraçado. Te faz se sentir bem quando termina o cap, e por mais longos que sejam te fazem pedir cada vez por mais. É o tipo de estoria que você fica imaginando depois o que pode acontecer, te prende do começo ao fim e desejar que não haja fim. Recomendassima para os amantes de yaoi e mesmo quem não é, vai se apaixonar pela narrativa e pelo jeito brilhante que a autora se utiliza. Foi uma honra acompanhar todo o enredo e desejo que os futuros leitores se apaixonem tanto quanto eu me apaixonei.

Bloody Rose

02/11/2014 às 16:50
Eu não sou muito boa, na verdade na boa com recomendações. É sempre difícil me expressar em palavras, pior do que nas horas das reviews, porque é um passo ainda mais importante para o sucesso de uma fic. Pelo menos eu acho que é assim. Independente da minha falta de criatividade, não teria como deixar Change Of Heart passar batido dessa forma. Não acompanhei nem metade dela desde que foi criada, para minha tristeza, mas me sinto honrada por nos últimos meses poder fazer parte do processo de desenvolvimento de algo tão maravilhoso que foi, me causando risos, quase choros e uma agonia quase infinita na espera de um capítulo para outro, sempre recompensado vale dizer. Valeu a pena cada palavra, cada dia de espera, cada dia visitando a página a espera de atualização e os surtos de felicidade quando via mais não sei quantas mil palavras a espera da minha leitura. Os comentários e respostas bobos e engraçados que davam ideias e aumentavam a minha curiosidade, enfim. Eu podia passar o dia todo dando n motivos para recomendá-la, mas além da história, também a escritora. Uma das mais amáveis que eu já conheci e que merece tudo de melhor e, caso um dia adapte a trama para um livro, eu vou sim reler e quem sabe entrar na fila para pedir um autógrafo. Então, obrigada por escrever tão deliciosa e maravilhosa fanfic que eu poderia reler todos os dias sem me cansar. Obrigada.

lekitcha

04/11/2014 às 01:29
E foi em uma depressão pós fanfic que eu encontrei esta, que apareceu como um brilho de esperança no meio de um mar de fanfics não muito boas. Esta, que nem protagoniza meu casal favorito (MiloxCamus), conseguiu me convencer que Aiolia e Mu combinam, e olha que eu os imaginava com casais diferentes - quais? Nem lembro, tão natural me parece agora esta combinação. Tem gente que nasceu pra escrever, e a autora desta história me parece ser esse tipo de pessoa, pois ela faz um texto que te instiga e te deixa furiosa ao final de capítulo ao se lembrar que terá que esperar pela continuação. Quem ainda for começar a ler terá a sorte de não ter que esperar por isto, já que o último capítulo será postado. Contudo ainda verá as cenas da história em sua mente, tal bom é a descrição destas. Enfim, não sou tão boa com as palavras quanto a autora, mas me esforcei ao máximo nesta recomendação porque todo mundo merece ter um pouco de felicidade yaoi lendo esta MARAVILHOS fanfic.

Suh

20/01/2015 às 20:58
Sak, me surpreendeu com um enredo bastante leve e divertido, uma história com personagens cativantes. Os dramas adolescentes muito bem elaborados.
Me diverti muito lendo e recomendo a história por ter uma leitura gostosa, com capítulos de bom tamanho.
Sak é uma autora atenciosa com os leitores, sempre preocupada com a qualidade do texto, isso tudo aliado a sua criatividade excepcional, tornam essa história muito especial.