A Face Oculta Da Lua > Recomendações

Rumpelstiltskin

13/12/2011 às 02:24
Eu fiquei bem triste quando o anime Sailor Moon foi literalmente abandonado. Por mim ele teria continuidade até hoje, e sei que vocês, fãs de Sailor Moon como eu, pensam a mesma coisa!

Existe milhares de fics bobas sobre o anime nos mais diversos sites, mas uma com uma história bem bolada e coesa, com vilões, itens, em fim, fatores como uma legitima temporada de Sailor Moon, até agora, só achei essa!

Uma história feita por um fã se acha em qualquer lugar. Mas as histórias feitas por fãs intelectuais, que realmente olham a obra original de uma forma profunda e espirituosa, essas são raras.

Então, por isso, eu indico essa história para todos, mas principalmente para aqueles que morrem de saudades da Serena saindo no tapa com a Rini, que gostariam de ver a Serena comendo toneladas de guloseimas, que sentem falta das piadas engraçadas do anime, e sobre tudo aqueles que gostariam que o anime fosse mais aprofundado, que tivesse alguns buracos tapados. Quero dizer á vocês, que se encaixam na descrição, que aqui encontrarão tudo isso e mais um pouco!

Cyndi

15/10/2012 às 13:17
Fic da diva Lady Salieri, que já me ensinou muita coisa betando minha historinha.

Ainda não terminei de ler A Face Oculda da Lua, mas já recomendo pela qualidade da escrita, pela ideia de narrar sobre o Milenio de Prata e porque o texto é muito gostoso de ler.

Sweety Boy

12/01/2014 às 12:32
Bom, eu amei esta fics e sei que ainda vou no ínicio [2º cap.] pois os caps são muito grandes,mas como digo no meu perfil o meu desenho animado favorito é Navegantes da Lua. Cá em Portugal os nomes são diferentes,mas aí no Brasil vocês deixam os nomes tal como vêm do Japão ou de outro sítio qualquer. Mas não é por isso que vou deixar de gostar. Eu amo esta história e recomendo para os fãs da Sailor Moon. Quem é fã e ler esta história eu sei que não se vão arrepender.

Abraços, Celeste Silva_SB '-'