Bleeding > Recomendações

Coraline

20/12/2011 às 16:54
Eu achei essa história inacreditável!É uma espécie de suspense misturado com terror, que quando você lê não consegue parar mais.

Conta uma história que nos trás uma grande curiosidade.Por que em cada capitulo aparece algo novo para a gente descobrir e também sempre aparece alguma coisa que me deixa mais animada ainda para ler esse livro.

Bruce WeirdYeah

25/02/2012 às 15:30
eu recomendo Bleeding, por ser uma otima historia, muito bem escrita, com otimos personagens e sem nenhum tipo de clichê , é uma historia que mesmo sendo bem grande, não tem como se arrepender de ler, pois É OTIMA.

Você começa vendo a vida de logan e vendo ele fazer amigos( como uma historia normal) quando derepente vc percebe que vc começa a sentir oque o protagonista da historia sente, e esse tipo de coisa só os otimos escritores conseguem nos passar

SevenSeasTreasure

19/03/2012 às 01:13
Bleeding é realmente uma ótima história. Merece ser reconhecida, não só pelo talento do escritor, como pela trama envolvente e empolgante. Já perdi vários minutos de concentração pensando nessa história, e em como eu amo alguns personagens e odeio outros. É uma das poucas histórias de suspense bem escritas, sem falar que o autor é uma simpatia respondendo as reviews. :3

Samuel Sobral

14/07/2012 às 11:44
Ok, ok. Você provavelmente deve estar cansado de histórias de história de zumbis, com aquele blá-blá-blá de apocalipse e destruição mundial. Eu também, para ser sincero. Mas, se você só gostar de zumbis, essa história é pra você. Imagine um internato com crianças meio malucas, fechado, com uma diretora psicopata. Agora, imagine tudo isso, só que bem mais sombrio. Então, coloque muito sangue e cenas bem assustadoras junto com uma série de assassinatos cruéis e não-explicados. Coloque um matador desconhecido e sobrenatural. Tudo isso e mais romance, uma escrita perfeita e narração fluida, quase deslizante... Pronto. Você chegou à Bleeding.