Vida No Império > Recomendações

Catick

08/01/2012 às 00:16
Oi,

Eu sinceramente amei essa historia, ela me encantou como nenhuma jamais fez, a autora tem o dom da escrita cada capitulo é emocionante!

Uma historia linda!

Um sonho que toda mulher tem é retratado nela

INCRIVEL

Leiam vocês não vão se arrepender!

beijokas

Bina

10/09/2012 às 15:05
Estória de época, que conta sobre um quase noivado entre Tânya e Edward. Mas como o destino tem seus próprios caminhos Edward acaba conhecendo sua quase cunhada princesa Isabella, e também se apaixonando por ela. Tânya é uma jovem encantadora mas que está apaixonada por Stephan, e desmancha esse pseudo noivado organizado por Esme, que promete ser uma pedra no sapato de Bella por ser uma jovem espontânea e brincalhona. mas que se tornará uma grande e sucedida rainha de Washington. vale apena conferir essa doce e envolvente estória escrita por a maravilhosa Chele.

jeo medrado

22/09/2012 às 00:20
O QUE FALAR DESSA FIC TAO DOCE...eu confesso que demorrei a me render aos encantos de VIDA NO IMPERIO por sempre prefirir fics com conteudo adulto achei que a fic nao fazia meu tipo de leitura mas eu nao poderia tah mas enganada a fic eh linda romantica doce meiga quem conhece a chele vai entender pois a fic eh tao doce e meiga quanto ela e eu to complatamente apaixonada pela bella o edward eh um doce tem algmas coisas nele que ainda torco pra mudar mas ele eh tao encantador um principe de verdade galera vale a pena ler e divina encantada parabens chele