I Claim to You > Recomendações

MariaErica

05/11/2011 às 23:53
Amei essa short, ela foi baseada numa das músicas que eu mais amo do Metallica e trouxe a essência do protagonista da música para a história de uma forma diferente, sem falar que foi muito bem escrita e deixou aquele gostinho de quero mais.

Ela traz um sentido para aqueles que não amam a vida e sim a morte, aqueles que se veem em tamanho desespero que preferem conhecer amorte, já não esperam mais felicidade.

Eu recomendo essa shot que por menor que seja é totalmente viciante, eletrizante e transmite muitas emoções, diferentes para cada um na maioria das vezes, mas que nos fazem reconhecer o quão nossos problemas são insignificante perto de muitos outros.

Eu amei também a forma que a autora escrever, é muito perfeito, com um ótimo uso da gramática e uma ótima ponte de ligação com a música, enfim, amei.

Cassie Gates

02/05/2012 às 21:08
Essa história deve ser lida por mais pessoas, na boa. Tipo , pode parecer meio depressiva ou sei lá para algumas pessoas, mas instantaneamente acontece com muita gente - não como foi retratado, vamos colocar assim "debaixo dos panos". Afinal, quem nunca já sentiu sede da morte, ou simplesmente pensou quão interessante seria alcança-la? Sem contar que faz referência a tradução de One do Metallica, vale a pena ler.

Anônimo

22/07/2012 às 03:42
A primeira coisa que pensei ao me deparar com essa fic foi "Patético. Uma pessoa não pode simplesmente escrever uma boa fic sobre One usando tão poucas palavras."

Então, logo após ler esta pequena maravilha, percebi o quão errada eu estava. A autora (ou autor, não reparei nisso) soube colocar com sabedoria suas palavras, tornando o texto uma reflexão, além de ser poético e filosófico. Recomendo para todos aqueles que gostam de Metallica, e para aqueles que não gostam também. Não estarão jogando seu tempo fora ao ler essa fic. Muito pelo contrário, é difícil encontrar algo escrito com tamanha qualidade e sabedoria.

A fic retrata muito bem o que Johnny sentia, a situação em que estava, de uma maneira inusitada e envolvente. Recomendo essa fic e digo isso com prazer.