Diário de Elena > Recomendações

Anônimo

05/03/2012 às 13:42
serio mesmo. me identifico com a historia tornando-a minha favorita.

Bem escrita e quem lê sabe que é feita com o coração da autora.

Sou uma pessoa que dificilmente recomenda e só recomendo historias que realmente são boas ou perfeitas como é o caso.

Xoxo

Anônimo

03/04/2012 às 07:12
Bom, essa fic me chamou muito a atenção porque primeiro a autora escreve muito bem, gostei muito que ela não deixou de lado alguns personagens apesar da história ser contada de uma forma diferente tanto do seriado e tanto do livro. Me impressionou que o Damon é bonzinho e não perdeu o jeito tipico, E apesar da Elena não o conheçer ela confia muito ele, traduzindo amei a fic porque é DELENA!!!

bluekryp

05/04/2012 às 18:10
Gente, leiam, sério. Muito boa.

A história é perfeita, e o modo como ela é escrita, os acontecimentos, tudo.

Recomendo mil vezes, vocês precisam ler, não vão se arrepender, nunca jamais!

LEIAM.

beijobeijo'

Naylah St

18/03/2013 às 12:31
Amei desde o começo a história. Keyla nasceu com a escrita correndo nas veias. A história te prende, detém diálogos criativos, muito conteúdo e uma perspectiva sensacional dos personagens originais recriados em uma trama para lá de interessante e envolvente. Como todos os comentários e indicações da fic, só venho reforçar os elogios à esta obra e incentivá-la a escrever um livro que farei questão de adquirir e ter autografado. Sensacional! Vale a pena entregar-se e ler o Diário de Elena.

Megan Justice

12/04/2013 às 23:25
Cheia de segredos que não consigo esquecer, muito boa, cada capitulo que leio é mais um milagre que uma pessoa consegue só com mãos e um computador, algum dia eu acho que talvez eu vá escrever uma Fic, e vou me inspirar dessa. Recomendo pois: linda e encantadora Fanfic, não existe igual. BJSSS.

lana salvatore

10/05/2013 às 16:38
por que recomendar diarios de elena????? bem eu sou horrivel para madar recomendaçao porem essa fanfic é simplesmente magnifica nao tem como nao se apaixonar por cada pdaçinho dessa maravilhosa e envolvente fanfic que tem tudinho o que eu mais amo desde romance , muito misterio , hentai a fanfic ta me deixando totalmente louca da vida esperando um novo capitulinho

Mari

10/05/2013 às 23:16
AMEI essa historia sobre damom e elena , amos os dois juntos . Recomendo essa historia por que ela me instigou desde o começo e aposto que todos que lerem vao ficar como eu . Estive acompanhando essa historia a muito tempo atras , mais pelo o meu cell e a net nunca me ajudava sabe , sempre que tentava comentar ela dava erro . Enfim eu a achei essa historia por acaso e comecei a le-la quando vi ja estava viaciada . Entao so tenho uma coisa a dizer : continue por que sua historia vale a apena ler . beijos da mary

Amanda M

01/07/2013 às 18:39
Essa sem dúvida é a melhor fic Delena que eu já li aqui no Nyah ! A autora sabe como fazer você querer ler mais e mais, a história é surpreendente além de ser muito linda também. O jeito como o Damon cuida da Elena faz você desejar, nem que seja por um momento, ser ela. Mas a fic é muito mais que uma história de amor, tem drama, comédia e principalmente muito mistério também. A autora faz você amar alguns personagens e ficar com raiva de outros também. Fora a curiosidade e a expectativa pro próximo capítulo! Leiam a fic Diário de Elena, é perfeita. Bjs

DELENA4EVER

22/02/2014 às 12:09
Ainda estou lendo a história, estou amando, espero que tenha bastante DELENA, bom, adorei o jeito que a autora escreve e desenvolve o texto, simplesmente uma das melhores historias do genero. Vale a pena ler, a autora sabe usar bem os contextos. Estou intrigada com a história, dificil parar de ler. Agradeço a autora por ter escrito. bjssss

Anônimo

02/05/2014 às 03:21
Agora é oficial,essa é a melhor fanfic que eu já li!!

É uma coisa assustadora o modo que eu fui me apaixonando por essa história,no começo eu não entendia pq era muito madura pra mim,mas com o tempo eu fui a madurecendo com a fanfic.Não é aquela coisa de se conhecer e se apaixonar,é uma coisa muito mais profunda,é sobre lidar com culpas e vários amores,mas tem aquele amor que te faz querer morrer por ele.

Tem suspense,ação,romance,tem até um pouco de terror na media certa!!

Eu fico sempre na expetativa do novo capitulo e sempre é surpreendente!

Parabéns Keyla Magalhães por escrever uma história tão perfeita!!

Unicórniana

27/01/2015 às 01:32
È a melhor história que eu já li na minha vida, nossa já li 12 vezes, 13 com essa, porque a autora demora um pouco para postar, mais quando ela posta, nossa pode segurar o forninho.
é muito dificil parar de ler,querer ler mais e mais é o que eu quero.
A curiosidade e a expectativa pro próximo capítulo é tão grande nossa!
Eu fico sem palavras, para descrever, damon é tão fofo

Scarlett Gusmão

21/08/2015 às 19:04
Geeeeeeeeeeeeeeenteeeeeee que históriiia. SIMPLISMENTE ADOREI, não vejo a hora de poder ler maiis e mais e mais e mais... Tá cada vez melhor e acho digno que a autora escreva logo, quero muito saber o resto da história. Go, go, go Keyla... Preciso saber logo o que vai acontecer com o casal mais lindo do mundooooooo.