Aurores Academy > Recomendações

StephHoel

25/03/2011 às 04:31
Bom... Como posso começar... Essa fic é uma mistura de Harry Potter e Crepúsculo, portanto, vai um sucesso. Agora vamos a recomendação: Essa fic deve ser recomendada pois ela é muito boa e sua história é muito interessante. Todos que a ler, vão acabar gostando de qualquer forma.

lunatica_cullen

25/03/2011 às 22:55
é uma história simplesmante emocionante.a mistura entre vampiros e bruxos é perfeita.deve ser lida por que promete muitas surpresas e emoções intensas.Amor e confusão também prometem rolar.eu gostei por que a bella não é mais uma menininha frágil e sim uma mulher decidida e poderosa.Enfim é uma história que vale a pena

StephHoel

26/03/2011 às 15:42
Bom... Falando dessa fic... Aurores Academy é uma fic que mistura a Saga Harry Potter e a Saga Twilight. Nela Isabella 'Bella' Swan não é uma mera humana, é uma bruxa fantastica e que é conhecida por todo o mundo bruxo. Em Aurores Academy, vocês encontrarão mistérios e nossos personagens queridos dessas duas Sagas maravilhosas!!! kkk' Nessa fic, com o tempo, descobriremos quem é o culpado das mortes (e muito mais coisas, provavelmente, kkk')!!!

Alexandre

27/03/2011 às 15:12
pois é mais uma historia desta grande autora que estou a adorar as suas fic estou a adorar muito os " Autores Academy ".... Portanto fica aqui a minha opinião que devem de ler esta fic.... Não só esta como todas as outras....

StephHoel

01/04/2011 às 04:11
Rapidinha: Essa fic deve muito ser lida, pois junta as duas melhores sagas desse mundo. Deve-se ler, também, porque a história está indo por um caminho muito interessante e faz com que os leitores fiquem sedentos por mais. Acho que é só o que posso falar dessa fic.

Anônimo

28/04/2011 às 01:15
OMG!! O que dizer dessa fic??? Aurores Academy já virou uma das minhas fics favoritas! FATO! A Leh juntou minhas duas sagas favoritas em uma unica fic e de um jeito incrível!! É tão bom ler uma crossover das suas historia favoritas tão bem escrita. Amo de mais a fic e espero ansiosamente por cada capitulo que estão cada vez melhores!! A história á envolvente e criativa. Eu simplesmente viciei! rsrs' Leiam porque realmente vale a pena!

CleoCullen

14/06/2011 às 06:11
Aurores Academy é uma fic maravilhosa, uma das minhas favoritas! A autora criou uma fic muito original e muito bem escrita que nos faz viajar por um mundo onde Twilight e Harry Potter se encontram e querer sempre ler mais e mais.
Amo essa fic, é perfeita para que gosta de crossovers entre Twilight e Harry Potter e a recomendo a todos vocês, tenho a certeza que a vão adorar ler!

JujuSwanCullen

13/07/2011 às 22:12
essa fanfic é perfeita ,pq ela junta HP com SC , muitas fanfics que juntam os dois ,muitas vezes atrapalham a historia das duas ,inventando coisas que nem existem ,transformando elas em abisurdos, mais essa foge do comun ,pois ela juntas os nossos personagens favoritos ,seguindo cada historia sem mexer em nada nelas ,só juntando o util ao agradavel ,por isso ela é incrivel ,ela nos faz gostar das historias mais ainda ,juntando as duas sem as aterar ,e isso é muito incrivel por isso eu recomendo...

Schai

31/07/2012 às 17:12
Uma excelente história juntando Harry Potter e Crepúsculo, de uma maneira divertida, com amizades, romance e aventuras. Uma interação encantadora dos nossos amados vampiros e bruxos. Muito bem escrita, essa fic me deixou completamente viciada, li um capítulo atrás do outro. Super recomendo, vale muito a pena ler!!! Foi a primeira fic que eu li juntando as duas sagas, e me apaixonei!!!

LJ Nevasca

17/01/2014 às 08:06
Nossa muito fofa a história... Aurores Academy é aquele tipo de historia que é gostosa de ser ler, e altamente viciante.. gostei do jeito que a autora misturou os dois mundo e inclusive criou outras criaturas.... apesar de não ser uma historia muito detalhada (ela é muito rápida) eu amei essa historia... amei o jeito que Edward cuida de Bella e claro Rony e Hermione... recomendo que vocês dividem um tempo para ler rapidamente essa historia que vocês não irão reclamar *_*

Anônimo

04/12/2014 às 16:56
Nossa, não sei como me expressar, to tttãããooo feliz pela história , mas como todas as fics que amo, ficou um aperto no coração por ela ter acabado. Vou sentir tanta falta da Bella bruxa, do Edward lindo como sempre entre tantas outras coisas que eu estouraria o limite de caracteres pra recomendar, vocês ficariam enjoados de ler sem contar que seria spoiler. Eu simplesmente TENHO que recomendar dizendo o quanto eu amei, dei risada e agora choro como uma condenada por ela ter acabado. Isso (recomendar a fic) não é algo que eu faça com histórias terminadas, então, se estou fazendo isso é por dois motivos: PRIMEIRO: não estou com dor nos dedos e/ou preguiça (SQN). SEGUNDO: a história realmente merece e se você não ler vou aparecer na sua casa no meio da noite e fazer coisar horríveis com você *le-se eu apontando minha varinha para você ameaçadoramente*.
Enfim, resumindo: LEIAM, A AUTORA É 10.000 E A HISTÓRIA MELHOR AINDA (não existe um número pra eu descrever a sua grandeza).