The Soul > Recomendações

AnebellaCullen

30/06/2011 às 21:26
Essa é uma fic INCRÍVEL de The Host. Ela narra a décima vida de Peg de uma maneira linda e apaixonante. Se vc -como eu- simplesmente AMA o casal Ian/Peg, vai adorar essa fic - os momentos deles são PERFEITOS!
E apesar de o foco da fic ser Peg e Ian, também tem tudo de um modo geral - mostra a vida de todos nas cavernas de Jeb e também é muito divertida de se ler.
Enfim, eu super recomendo essa fic! ;D

Bellah102

08/07/2011 às 11:54
Recebi um MP me pedindo para ler, e eu sempre atendo as MP's mesmo que só por um capítulo. No primeiro capítulo tinha alguns erros, mas foi só deixar um review que tudo mudou. Hoje, eu fico ansiosa para ler mais um capítulo, uma trama envolvente cheia de música, poesia, humor, romance, e fotos linda. Uma das melhores continuações de The Host que eu já li.
Eu recomendo com louvor.

Anônimo

19/07/2011 às 16:25
Ah,tudo começou quando recebi uma mensagem da autora,falando pra dar uma passadinha.Claro que fui,porque simplesmente,amo The Host e isso me atraiu bastante na fic. Depois que li,me apaixonei ainda mais com os personagens,e com a fic da Caah.
O que posso dizer dessa fic maravilhosa? Que vale a pena ler e muito.Que vão se encantar com a história e com os personagens,que com o que a a Caah escreve te deixa totalmente envolvida com a história.
E olha fofa,você está de parabéns,com a maravilhosa fic que você tem. E muito previlegiada,por ser minha primeira recomendação. Hehe'

BiiahCullen

27/07/2011 às 16:16
Oiiie gente!! Olha eu akii de novoo! Bom, eu vim recomendar essa fic, que não é simplesmente uma fic de The Host, porque essa é A fic! É a história mais emocionante e linda que eu ja vi nessa categoria! A cada capítulo tem novas surpresas, intriga, ciume, amor, e tudo que os leitores gostam em uma fanfic. É simplesmente MARAVILHOSA!
Sempre que acaba um capítulo, eu fico querendo mais e mais, porque tem um suspense intrigante que prende o leitor à fic. Retrata super bem os lugares, os personagens e os sentimentos de cada um.Não tem aquela melodisse ou aquele jeito de começar uma aventura, por exemplo e acabar em tres linhas. Não é nem um pouco monótona, e os capítulos maiores, são os que parecem menores. Quem gosta de A Hospedeira, tem que ler essa fic. É simplesmente ótima, e eu não digo isso apenas para recomendar uma história que eu acompanho, e sim porque é realmente perfeita. Essas duas flrozinhas estão arrasandooo!! Vocês tem que ler! Da só uma passadinha la, e começa a ler, porque eu tenho certeza que vão amar no começo do primeiro capítulo! Sempre acontece algo em cada um deles e para quem gosta de emoção, aventura e muuito romance com uma pitadinha de drama, é recomendadíssima!
Não custa dar uma passadinha, neh?
Beijinhos!

Eloo

12/08/2011 às 21:29
Bom, essa fic é maximo!!
Ela simplesmente conta a historia a hospedeira de uma forma diferente. Como seria se Ian e Peg tivesse alguns probleminhas ? Ou melhor se ouvese pedras no caminho deles ? E se tivesse uma menina da idade do Jamie ? Se Peg fosse baleada e seu ultimo pedido fosse que Ian a matase para amenizar o seu sofrimento, sera que ele faria isso ? Se ouvesse mas humanos ? Entre eles a ex-namora do Ian, como Peg e Ian, ate mesmo a ex, iriam reagir ? Humm. Então, são pequenas duvidas que esta fic esclaresse!! Sem falar na qualidade da fic!!

FanWritting

25/09/2011 às 21:12
Como uma amante do livro, essa história conseguiu mexer realmente com todas as minhas emoções relacionadas a ele. Chorei, ri, me emocionei... Nossa, essa história é realmente uma das melhores que já li.. Parabéns Às autoras (:

Paula Fernanda

19/11/2011 às 23:26
Se eu disser que esta é a melhor historia que eu ja li eu vou estar falando a mais pura verdade.Muitas vezes eu ja ri , chorei(quase gritei) de tão bom que são os capitulos que a Caah escreve , eu fico me perguantando se tem algum grau de parentesco com a ti stheph pq ela escreve tão bem quanto ela.Até mais!

julex

30/11/2011 às 18:35
Bem, achei essa fanfic por acaso e ela simplesmente me conquistou !! Uma incrivel fanfic de The Host, que foca mais no relacionamento do Ian e da Peg. Várias vezes enquanto eu lia essa fic fiquei dando sorrisinhos bobas, e quase chorei diversas vezes. Enfim, recomendo muito esta fic, foi uma das melhores que eu já li.

Carol di angel

09/04/2012 às 15:21
The Soul foi a história que me fez conhecer e continuar aqui no nyah! Ela é uma fic super perfeita, já amava A Hospedeira (The Host) e agora amo The Soul.

A Caah e a Bella são autoras incriveis e escrevem coisas que você fica totalmente viciada...

Bom, a fic fala sobre a décima vida de Peg, com o seu amor por Ian e varias confusões, romances e outras coisas!!!

Esperam que leiam, a fic está recomendada demais.

Luma Dhayllon Host

15/04/2013 às 11:15
Oiiii. Bom, eu não sou muito dada a recomendar historias. Tanto que eu só o faço quando eu realmente gosto muito da história. Então. Por isso eu estou aqui.
Essa história é tipo, muito perfeita!!! Eu simplesmente a-m-e-i. Tipo, eu chorei um pouco (muito), eu ri, eu fiquei curiosa, e todas aquelas coisas mais que a gente fica quando lê um boa história. Pois é.
Sobre a história: você vai precisa ler o livro "A Hospedeira" ( The Host em inglês. ) da Stephenie Mayer ou ver o filme que ainda deve estar no cinema. Porque assim, isso é tipo uma continuação.
Na história, você tem POVs de várias pessoas da história.
Aqui, a Melanie, o Jamie, o Jared, o Ian e principalmente a Peregrina (Peg) vão viver muitas coisas novas. Coisas que nem imaginavam.
Enfim, vale a pena ler. Eu aconselho que vocês leiam as notas finais de cada capitulo. E quando terminarem a história, passem no perfil de uma das autoras e acompanhem a história Young Souls. Acho que é isso. Ela é a continuação dessa história.
Bom, é isso. Leiam a história porque vocês vão adorar.
P.S.: Nessie minha amiga, se você ta lendo isso, isso aqui é pra você: leia a história depois de ver o filme. Ah, mais uma coisa: sabia que eu to escrevendo isso num hospital. É. Eu tava meio doente e vim aqui. Aí enquanto eu to aqui, eu vou escrevendo do essa recomendação. Se tiver algum erro ortográfico aqui, ignorem. Porque eu to com preguiça de revisar isso.
Um beijo à todos, com carinho, eu.

Anônimo

30/05/2013 às 14:19
O que dizer da maravilhosa história que é a The Soul?
Que ela é perfeita todo mundo vai concordar! Mas ela é mais que isso, ela cativa, surpreende e nos deixa muito ansiosos a cada capítulo para saber o que irá acontecer em seguida. Aqui você chora, ri assusta, tem medo por eles, se alegra e conscientiza de que o amor é muito mais que apenas uma sentimento.

MileneIsabel

12/08/2013 às 16:44
Desde do primeiro capítulo que fiquei apaixonada! A Caah e a Bellah são muito boas escritoras. Atrevo-me a dizer até quase ao nível da tia Ste. Grande parte das pessoas escreve uma fanfic sem ação. E elas não, antes pelo contrário, quase que me iam dando um ataque! Ao acabar de ler um capítulo queria ler o outro logo a seguir!

Recomendo! Esta é uma das minha fanfic's favoritas sobre The Host!

Larissa filha da sabedoria

28/11/2013 às 19:16
O que eu posso dizer dessa fic?É que ela é simplesmente perfeita!Tem romance,ação,aventura,drama e tudo mais.Uma combinação incrível.O romance então,é uma das melhores partes pois,não fica nada pesado nas partes sexuais,e isso é bem legal.Eu me emocionei muito em todas as vezes que a Peg quase morreu.Eu li a hospedeira e,fiquei imaginado uma continuação para a tal.Essa fic mais ou menos como eu gostaria que fosse a continuação.Essa fic é incrível.Recomendo muito esta leitura.