Fairy Love > Recomendações

Neli

12/01/2011 às 12:50
Essa fanfic me encanta! E provavelmente deve encantar a oturas pessoas que possam lê-la. Enfim, o jeito como o autor demonstra os sentimentos dos personagens é perfeito e isso é muito cativante, além da história ser um universo alternativo do cartoon em que cosmo e wanda são padrinhos mágicos de Timmy, não é aquele universo alternativo cansativo que fica sempre repetindo uma coisa ou outra. E isso é o que me faz achar essa uma ÓTIMA fanfic! Recomendo de todo o coração!!

RenataUniq

27/01/2013 às 17:08
Nossa, nem sei como descrever essa incrível historia. Eu que já sou apaixonada pelos padrinhos mágicos, fiquei encantada com o modo como o altor descreveu os sentimentos das fadas. Geralmente, quando eu leio uma Fanfic, a primeira coisa que reparo, assim como todos eu imagino, é a estrutura e a velocidade com que se desenvolve a historia, e essa realmente me impressionou, me deixou boquiaberta com tamanho talento.

Enfim, a história é envolvente e cativante, mas não é como as outras histórias que se encontra nessa categoria. Ao ler, você perceberá que quando a Wanda ou o Cosmo ficarem tristes, você ficara de tão envolvido que fica.

Recomendo totalmente essa Fic !!!

moonliights

18/09/2013 às 20:05
Pare tudo oque voce esta fazendo, e leia essa fanfic. Pelo amor de deus,Isso Implora para ser lido. A escrita do autor é perfeita, e os personagens são tao bem descritos, suas ações tao bem descritas que faz voce entrar dentro da história tambem e se botar no lugar deles. É A melhor história que eu já li, e concerteza você não vai se arrepender de ler. Vai por mim, de uma chançe a essa história que voce vai se surpreender.

NekoOujouBaka

20/02/2015 às 20:17
Vamos lá!
Primeiramente, eu amo essa escritora! É uma das minhas favoritas aqui no Nyah e devo dizer que ela já escreveu inúmeras histórias incríveis!! Mas devo informar, esta, de todas é a melhor! Não tenho palavras que possam descrever o quão boa essa fanfiction é! Eu criei até uma categoria especial de acompanhamentos depois que eu li ela "Merece ser recomendada" ou algo do tipo.
Mas isso são detalhes, o que importa é a fanfiction não? Pois então, não se vê muitas fanfictions de Padrinhos Mágicos e as que acha... Bom... São decepcionantes a maioria.
Mas nessa, pode ter certeza que não vai ser assim! Apesar da autora nos torturar com longas demoras entre um capítulo e outro, estamos contando com ótima e cativante narração, enredos bem elaborados e os personagens de acordo com suas personalidades.
Mas tudo isso é apenas um pouco do que você percebe ao ler. Você se emociona, fica triste, sente vontade de matar alguns personagens, fica animado, se derrete de paixão e quase pega diabetes de quão fofa e doce são alguns capítulos! Nunca localizei nenhum erro e a forma em que a história se segue é incrível e de prende, você sempre quer saber o que vem a seguir!
E por fim, é aquele tipo de história em que você lê várias vezes sem enjoar e... É simplesmente maravilhosa! Que você quer ler e reler.
Sério, é muito boa! O que ainda estão fazendo aqui?! Vão ler logo!!