Muito Bem Acompanhada > Recomendações

Jessica

16/02/2014 às 17:19
Bem o que é eu posso dizer dessa história,e que ela é incrível em todos os sentidos, pois além de ter o casal que adoro ( Tony e Pepper), ainda é muito bem escrita e original. A cada capitulo fico mais apaixonada e literalmente viciada nessa história. Creio que todos os fãs de Pepperony assim como eu irão adorar, e com certeza irão acompanhar de pertinho todas as atualizações e se encantar por essa historia que perfeita a cada capitulo

Sushi

27/08/2014 às 12:03
Sério devia ter continuação!
(não sei se é por problemas de postagem..eu tive esses tempos)
mas é que a historia ta muito legal...
eu tipo adoro o Tony e Pepper são o casal Marvel mais incrível que tem!
e é legal como a autora consegue passar essa essência dos personagens mesmo em uma historia totalmente diferente você consegue sentir as características, a personalidade deles...serio precisa mesmo terminar..
esta muito ...(muito mesmo) boa!

Melly eduarda stark

21/01/2015 às 23:51
Cara tô vomitando arco-íris aqui. Sua estória é original e bem detalhada. Amo Pepperony e amo mais ainda o Tony, e adorei esse Tony aí. Eu acho que deva ter uma continuação e só criei essa conta aqui pra poder acompanhá-la. Por favor continua logo que minhas unhas estão parecendo as de um mendigo rs rs rs. Eu vou até assistir o filme em que vc baseou a estória. Eu queria parar de digitar mas eu acho que ainda não deu 200 caracteres rs rs.