Vida louca > Recomendações

Thais-Masen

12/02/2011 às 03:19
Acho que não existem palavras coerentes no dicionário para descrever o quanto eu idolatro essa fic e o quando ela e singela e perfeita e uma mistura de perversão, e romance e comedia. Todos os acontecimentos acontecem nos seus devidos momentos, nada enrola simplesmente espetacular. Um amor que foi brotado na infância mais com o tempo foi crescendo e quando chega ao seu devido momento ela vai brochando aos poucos de uma forma tão terna e perfeita. Muitas risadas serão garantidas, e muitas beijos românticos serão garantidas na nessa espetacular fic. Ela e muito bem elaborada e escrita e provavelmente se melhorar estraga *risos* E também e claro possui uma autora maravilhosa e uma beta radica! Uhuull! *risos* E Lê a fic e esplêndida continua assim que voce ira longe. E tenha em mente que voce já conquistou uma fã (EU) E parabéns a beta e a autora por prestigiar a nos leitores essa grande obra, que eu tenho o honra te acompanhar.

Karine Andreza

14/02/2011 às 20:31
Sabe aquele tipo de história que a cada capítulo que você lê,você quer ler mais e mais?Essa história é assim.E ainda por cima é maravilhosa!! Ela começa com os personagens principais sendo melhores amigos e ao longo da história você vai percebendo qua a amizade está se transformando em algo mais.E esse algo se chama amor,um amor puro e verdadeiro.Todos os sentimentos são bem detalhados trazendo uma emoção maior ainda ao capítulo.Por falar em capítulo todos eles são escritos muito bem. Ela mostra que o amor verdadeiro ou o amor da sua vida pode estar encoberto por uma grande amizade,mas cedo ou tarde ele se pronuncia e você percebe que está apaixonado(a) pelo(a) seu(sua) melhor amigo(a). Acho que deixei vocês curiosos(as).Então passem nessa história e vejam por si mesmos o que acham,tenho quase certeza que vocês vão amar assim como eu.

Mônica

20/03/2011 às 11:55
Essa História é muito linda, romântica, engraçada e envolvente. Realmente você se sente parte de toda a trama e assim como o futuro você quer saber o que vai acontecer no próximo capitulo. Quem ler realmente vai se apaixonar por esses seis e vai se assustar em como a nossa vida pode ser realmente louca. Parabéns, Nick Cristina.

Karine Andreza

26/03/2011 às 18:57
OI!!Estou aqui novamente para recomendar essa fic MARAVILHOSA,PERFEITA, QUE EU AMO MUIIITO. Ela tem de tudo um pouco.Loucuras,amizades,muiiito amor,comédia,pessoas com miopia*pra entender isso tem que ler*. Imagina só seis adolescentes que se conhecem desde criança morando juntos?E o amor começa a brotar nesse grupo.Já gostou né? Mas é claro que sempre tem alguém que tem que atrapalhar o casal principal correto?!Só que essa pessoa não consegue.O amor deles é muiiiito maior e só algo muito mais muito ruim pra acabar com um amor assim e é claro tem uma pessoa que vai defende-los disso. Todos os sentimentos são muito bem detalhados,o enredo é maravilhos,os personagens então nem se fala.É impossível achar uma palavra pra definir essa história porque ela é tudo e mais um pouco! A Lexii é uma grande autora então não tem como a fic ficar melhor né?!Essa fic tem de tudo pra virar um livro se a autora quiser.Le-la não é perda de tempo.Ela é tão boa que pra mim é quase que impossível ficar sem le-la. A história te envolve muito então você quer ler mais e mais,quando você chega no último capítulo postado você fica pensando *tomara que a autora poste logo.*. Eu amo muiiito essa história. Lexii,continue assim que você vai longe amiga!!Muito obrigada por fazer essa história perfeita,magnífica,envolvente...Ops!Me empolguei de novo!!

Anônimo

27/03/2011 às 21:02
esse história é a melhor fic de humor sobre crepúsculo,hilária,pra cima,e me faz sentir vontade de fazer xixi de tanto rir,eu recomendo,sem falar que a autora é uma fofa.

AnnabellaCullen

24/04/2011 às 12:30
É uma história muito fofa,bonita e engraçada,todos que lerem vão se divertir e gargalhar muitas vezes,tem todas as coisas que se procuram em uma fanfic,ação,romance,comédia e amizade completamente perfeita!

Mônica

27/04/2011 às 16:11
Nossa, o que eu posso dizer dessa fanfic? que é perfeita é só ler que saberá. A Escritora se conecta com os leitores, ela transporta emoção, amizade e transforma coisas simples da vida em momentos. É claro, ela faz com que cada capitulo seja único, engraçado e significante para a história. Eu fiquei triste por te acabado mais mil vezes feliz que terá uma 2ª temporada. Obrigada por cada momento e alegria que você me deu a cada linha, Lexi. Obrigada por se essa escritora que se importa com cada uma das leitoras e se ilumina e nos ilumina com cada capitulo. Enfim, obrigada por ser você e fazer essa fanfic especial. Eu te amo e adoro, sério mesmo. Espero que nunca pare de escrever. Vida Louca esta no meu coração, saiba disso. Beijos, Zink Cullen.

bree18

29/04/2011 às 20:41
A história é muito boa, mesmo, você da risada do início ao fim, é romantica, tem um pouquinho de suspense..Enfim vale a pena ler! E a autora own ela é uma fofa eu particularmente adoro ela!!

Lêh Duarte

10/06/2011 às 16:14
É uma das fic que quanto mais você lee... mas você ficA com vontade de saber mais... Confusões... Armações... Diverssão...É isso e muito mais que você irá encontrar aqui... Para quem que assim como eu ama ler e principalmente ama a Saga Crepusculo eu recomendo e muito...

lorena_swift

12/07/2011 às 12:38
Vida louca é uma historia , incrivel que de faz rir muito , suspirar pelos momentos fofo romanticos !!
uma historia , que mostra alem do amor ,a força da amizade que cada um tem com o outro !!!
Sem palavras para descrever essa fic incrivel fantastica , hilaria , fofa .... =D!!
que realmente é eempolgante e de deixa com curiosidade para saber os proximos capitulos
Realmente uma fic maravilhosa concerteza quem ler vai amar e eu recomendo !! =)

Anônimo

26/07/2011 às 20:27
Vida Louca é simplesmente a fanfic mais engraçada que já li! Varias pessoas já haviam me falado super bem dessa fic, até que resolvi ler e me encantei! Tem tudo aquilo que uma historia precisa para ser perfeita: comedia, aventura e muito romance! Vale muito a pena ler.

GiovanaDias

07/09/2011 às 18:36
Eu amei essa história. A confusão de 'amizade que vira amor' é surpreendente!

O suspense que ronda a segunda temporada é fantástico, será que os pais dos Swans e dos Cullens morreram mesmo no acidente de carro?
Bella se preocupando com isso enquanto esta grávida...!

Anônimo

26/12/2011 às 11:54
Sabe aquela vontade súbita que vc tem de passar o dia de frente a uma tela de computador apenas pra ler? Essa fic me fez perder o sono apenas para ler, reler, re-reler (nem sei se é assim, mas tudo bem). Queria poder dizer que ela é perfeita, mas eu estaria mentindo. Talvez F-A-N-T-A-S-T-I-C-O se aplicaria e descreveria apenas a Sinopse. Queria muitas coisas, mas a principal eu PROMETO q ainda tentarei cumprir: ainda irei agradecer a Lexi pessoalmente por ela ter tido a ideia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A de criar Vida Louca! Perdi as contas da risadas q dei com essa história linda (minha mãe perguntando se eu tava ficando doida e tudo mais). Posso parecer chata, mas oq eu mais prezo em uma história é o balanceamento dos gêneros. E ela soube MUITO bem como fazer isso. Ela soube a hora certa de colocar a comédia, romance, amizade, principalmente o drama e suspense. Acho que cada história tem seu lado peculiar, e o que mais me chamou atenção não foi a comédia ou amizade, romance claro que me atraiu. Mas sim, o drama e suspense foi o que mais me atraiu. Drama nem tanto, mas suspense e romance sim!... Sentirei muitas saudades quando a fic infelizmente acabar. Espero que mais e mais idéias venham por ai, Lexi!

Anônimo

20/03/2012 às 18:43
Como descrever vida louca?Bom essa com certeza não é uma tarefa fácil, o porque?Bom porque vida louca é envolvente,é romântica,engraçada,e com certeza uma das melhores estórias que já li.E também tem uma autora que é sem duvida maravilhosa e consegue sempre deixar um gostinho de quero mais no final de cada capítulo.Além de ser muito atenciosa com as leitoras e sempre interagir com elas dá atenção especial aos detalhes e as características de cada personagem dando importância até mesmo nos detalhes mais pequenos da personalidade de cada um (nem preciso dizer que estou viciada nessa fanfic né?)Me identifiquei e muito com essa fanfic pois ela retrata a verdadeira vida louca de todos nós.A vida cheia de amizades,amores,conflitos,problemas,felicidades,festas,tristezas,desilusões e sonhos que um dia gostaríamos de poder viver sem esquecer o lado fictício onde tudo pode acontecer e nada pode acontecer ao mesmo tempo.Enfim se pudesse faria MUITAS outras recomendações pois a estoria,a autora e as betas merecem MESMO mas infelizmente só posso fazer uma recomendação então estão caprichando ao máximo nessa e vocês sabem que quando realmente gosto de uma estoria eu defendo com unhas e dentes e essa é mais uma dessas estorias.Leiam porque vocês não vão perder tempo pelo contrário vão amar cada segundo que passarem descobrindo pouco a pouco a trama muitíssimo bem enredada de Alexia Freitas.

Carla Silva

02/08/2012 às 14:40
vida ja diz é uma fic muito louca ela é envolvente demais cheia de surpresas vc vai se envolver do incio ao fim e surtar cada vez q as autoras postam um novo capitulo eu me apaixonei logo de cara pq ela alem de ser boa é engraçada eu recomendo pq amo