Morning Glory > Recomendações

nanderick

12/12/2010 às 13:22
"Morning Glory" é uma história incrível,apaixonante e super viciante...é impossivel lê-la e não se apaixonar... Sempre fica aquele gostinho de quero mas...e você não cansa,pois se envolve de uma maneira que até parece que somos nós que estamos na história... Mas nada seria a mesma coisa se não fosse a vick escrevendo...pra quem lê as histórias dela...sabe como ela escreve bem...é perfeita com as palavras,faz a gente viajar nas suas histórias,mergulhar no mar de emoções... Então a história esta mas do que recomendada...não perca tempo...A história e P-E-R-F-E-I-T-A....Você não vai se arrepender...

Anônimo

12/12/2010 às 16:55
Um esbarro pode mudar muito a vida de duas pessoas. Edward e Isabella ambos bem sucedidos nas suas carreiras não tiveram tanta sorte assim no amor, mas muita coisa pode mudar. Uma historia viciante e encantadora que vale muita a pena acompanhar.

veroka

20/12/2010 às 12:53
gente! esa fic realmente é maravilhosa, estou amando cada pedacinho por isso resolvi recomendar para compartilhar com vocês, tem muitos momentos emocionante e também momentos comicos, pra quem gosta de comédia romantica ela é otima, estou apaixonada pela fic!

And_Cullen

13/07/2011 às 19:47
Oi!
Morning Glory é daquelas fics que não conseguimos parar de ler um momento que seja.
É uma história muito linda que nos ensina que a felicidade por vezes aparece nos lugares mais inesperados e que o amor junta passado nenhum poderá separar.
A fic está na reta final e eu não tenho vergonha nehuma de dizer que já chorei muito ao ler.
Essa vale a pena!
Muitos parabéns,
Um beijo grande,
And_Cullen
(ANDREIA)