Olhos Negros > Recomendações

Kriss Black

20/10/2010 às 21:56
Em tempo recorde, venho recomendar uma segunda fic do mesmo autor!! Essa posso dizer que me arrancou muitas lagrimas, senti cada palavra escrita no texto, a repulsa pelo ato covarde e sujo de Lucio... me compadeci de sua culpa e dor dele... foi um misto de sentimentos, um turbilhão de emoções!! Tudo isso expressado por um texto, simples e bem escrito! sempre vale a pena ler algo de tão bom gosto e tão bem elaborado!! Simplismente maravilhoso!! mais do que recomendada!

BeccaByun

21/10/2010 às 22:58
Adorei o modo como você escreveu os sentimentos de Lucius, como se ele não soubesse amar, ou não tivesse coragem para isso. Como, apesar de ser covarde, ele assume a responsabilidade, sabe que é culpa dele e mesmo assim não faz nada. Parabéns, você escreve tão bem, que eu tinha que deixar uma recomendação!

DressaS2

16/12/2010 às 14:38
Adorei a história por que você consegue sentir o que o personagem sente mesmo que isso não esteja acontecendo com você,pra quem gosta de drama eu recomendo bastante,é bem dramática e o autor escreve muito bem.Espero que continue cada vez melhor.