Anjo Caído > Recomendações

Anônimo

19/07/2013 às 09:11
Bem... Então vejamos, por que você (leitor) deveria ler essa fanfic? Posso listar alguns motivos: é uma estória que lhe transmite uma sensação de levesa, te cativa com sua fuides, quando você persabe já está querendo ler o próximo capítulo, a escrita é fácil de entender e a trama dá um gostinho de quero mais.
Claro que não é só isso. A trama se desenvolve lentamente, dá aquela sensação de anciedade para que o relacionamento das personagens avance, mas ao mesmo tempo você fica cativado pela forma natural que as coisas correm.
Então, só posso dizer que quem seguir em frente e ler, certamente não irá se arrepender!

Leitor Nee

25/08/2013 às 01:01
O que dizer dessa história que não permite ao leitor parar de lê-la a partir do instante que o mesmo começa a fazê-lo, com uma linguagem que se adequá completamente ao gênero (tanto do anime em si, quanto da fic), com um ótimo desenvolvimento que de forma alguma destorce a imagem que temos já pré-construída das personagens da trama, e com o que faltou no anime, uma resposta em relação a relação da terceira criança com a quinta, sem mais senão saí spoiler e com toda certeza não vai ser eu aquela pessoa chata que acaba com toda a graça da atmosfera que só a leitura nos proporciona. Está de parabéns, por essa fic o(a) autor(a), captou com excelência a essência do anime, realmente em meu ver não deixou sequer uma falha, senão, a de a fic ainda não ter tido seu fim hshs, aguardo ansiosamente.