11 Coisas que Jason L Kent ñ Pode Fazer escrita por Loise_Lane


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

O trabalho que dá ter um super-filho..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99900/chapter/1

11 Coisas que Jason Lane Kent Não Pode Fazer

 

 

1 – Não pode brincar de arrancar árvores na escolinha.

2 – Não pode ficar vendo por de trás da roupa da professora.

3 – Nem das colequinhas.

4 – Não pode brincar de queda-de-braço.

5 – Nem de apostar corrida ( só com os gêmeos do Tio Wally) (E não em local público)

6 – Não pode socar a parede quando eu ou o papai brigamos com ele.

7 – Nem fingir que não está ouvindo (sabemos que vc está ouvindo).

8 – Nem fugir correndo em super-velocidade.

9 – Não pode levar o Kripto pra passear no Museu e dar ossos de dinossauro pra ele enterrar.

10 – Não pode ficar soprando pra ver as saias das meninas levantarem.

 

 

Clark olhava a lista que estava fazendo, junto com Lois. Ainda não acreditava que Jason tinha feito tudo isso mesmo.

 

 - Ele assoprou mesmo? – Clark olha pra Lois atônito. Ela confirma com a cabeça.

 - Mas eu sempre fui tão comportado... – Ele diz.  A televisão estava ligada no jornal.

E uma notícia chama a atenção dos dois.

 

Dois borrões apareceram no céu de Metrópolis essa manhã. Vejamos os depoimentos:

 

 - Pareciam uma criança e um cachorro. Mas como estava muito alto, não dava pra ver direito. O primeiro borrão ia e vinha pra perto do segundo borrão. Eu fiquei apavorada! Será que E.Ts estão se proliferando aqui?? – Contava uma senhora já de idade.”

 

Lois, ao ouvir aquilo não teve dúvidas. Adicionou à lista:

 

 

11 – Jason não pode, em hipótese nenhuma, brincar de jogar gravetos com Kripto, no ar, e na frente dos outros.

 

Clark ainda estava atônito. Lois achava graça da expressão do marido.

 

 - E ele só tem 4 anos... – Pilheriou ela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hj foi só!
Bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "11 Coisas que Jason L Kent ñ Pode Fazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.