País das Maravilhas escrita por NoOdle


Capítulo 4
Lago dos Sereianos


Notas iniciais do capítulo

Nossa genteee, eu sei que demorei pra postar.. me desculpem.. mas aqui está mais! espero que gostem, vou escrever o próximo logo! Beijos...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99897/chapter/4

Parecia miragem ou até um sonho. Cada pequeno pedaço de água naquele grande lago cintilava bonita e fortemente com a luz do sol, causando a sensação de um lugar calmo e tranquilo.

Estávamos na borda do Lago dos Sereianos, o sol se punha perto do horizonte, fazendo meu rosto em dúvida ficar mais iluminado. Me virei para eles, encarando-os.

“Estão brincando, não é? Isso daqui é perigoso??” Disse, meio rindo. Tiago e Naruto tiravam a blusa, ficando só com sua bermuda. Fiquei meio tonta ao ver a barriga ‘tanquinho’ que Tiago tinha, mas me foquei em Ash, que respondia minha exclamação.

“As águas calmas do grande lago não dizem a verdade sobre seu fundo escuro.” Falava, olhando em meus olhos. “Nós vamos entrar o mais baixo possível, e uma vê lá dentro... É difícil conseguir sair.”

Um arrepio percorreu minhas costas, mas tinha que parecer indiferente – questão de orgulho – então só dei de ombros, sorrindo. “Está bem. Só não olhem enquanto me arrumo.”

Fui para um canto um pouco mais afastado e tirei minhas calças rasgadas, segurando minha blusa. Parei, indecisa.

Sabia que já estava ficando de noite. Em torno de duas horas provavelmente voltaria para o beco escuro da Rua 23. Balancei a cabeça, não querendo pensar nisso.

Aquele era meu momento! Não ia deixar passar tão facilmente. Tirei a blusa – estava com um soutien/tope – deixando-a no canto perto de uma grande pedra. Tirei o tênis e mexi no cabelo, sentindo um frio gostoso na barriga.

Me virei para os garotos, sorrindo de lado. “Prontos?? Tomara que tenha mesmo bastante perigo.”

Naruto me olhou de cima a baixo e riu, batendo no queixo de Tiago, como que para fechar sua boca. “Ah, vai ter perigo sim...” Disse, devagar. “Só não podemos ficar mais de uma hora em baixo d’água, ou ficamos ali para sempre.”

Senti mais um arrepio e sorri, sentindo a adrenalina da aventura. Todos fomos mais para perto do Lago, ansiosos. Tinha certeza de que Ash estava com medo, mas tentava parecer corajoso. Tiago chegou perto de mim e colocou a mão em minha cintura, sorrindo de lado. Coloquei minha mão sobre a dele, sentindo meu rosto corar. Ele chegou mais perto e sussurrou.

“Não se preocupe...” Arrepiei, sentindo o doce gelado de sua voz. “Eu te protejo.”

Revirei os olhos, o olhando. “Talvez não seja eu quem precise de proteção.” Sorri, me perdendo em seu olhar. Naruto nos interrompeu.

“São... 5:45.  6:45 temos que estar voltando. Lembrem-se, não saiam de perto um do outro e tentem não respirar a água verde... Ela coça a garganta.”

Não entendi muito bem esta ultima parte, mas não comentei. Potter se afastou um pouco de mim, preparado. Olhei todos, sentindo meu coração pulsar rápido. Estava pronta para gritar o...

“Agora!!” Pulamos juntos, rindo. Esperava uma água gélida, fria, como um toque de um vampiro.

Mas ela estava morna e, em algumas regiões, podia até se dizer que chegava à estar quente. O mais estranho era que eu conseguia respirar ali!

Meu largo sorriso aumento enquanto percebia que podia enxergar perfeitamente também. Era uma sensação impressionante, parecia que esperei a minha vida inteira para passar por aquilo.

Vi alguns cantos com água esverdeada e desviei de lá, podendo ser aquelas que ‘coçam a garganta’. Olhei para os lados e vi Ash apontando para a direita no fundo, onde um arco bem grande estava construído. Naruto nadava naquela direção e logo Tiago passou ao me lado.

Sorri para ele, mas dessa vez não fui retribuída. O garoto estava sério, olhando fixamente para o local indicado pelo amigo.

Franzi as sobrancelhas, olhando para lá novamente e apertando os olhos. Alguns seres nadavam em volta do lugar, segurando grandes armas que pareciam tridentes.

Mas não nadavam tranquilamente.

Estavam vindo atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.