A Intercambista escrita por LinaFurtado


Capítulo 10
Curtição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99893/chapter/10

Capítulo 10 – Curtição.

Sei que é errado pensar que tudo isso aconteceu por minha causa, mas essa era a verdade, estava estampado no meu rosto: IDIOTA! Sim, uma completa idiota que foi falar para a melhor amiga que estava apaixonada pelo Mike. Não era idiota por ter contado a Alice e sim, por ter falado de Mike. Mike... Por que logo esse? Burra!

O almoço começou e terminou silencioso, tirando o fato de Esme quer puxar conversa, mas de nada adiantava, pois Edward não estava nem ao menos comendo, apenas brincando com ela, com um ar sério e com cara para poucos amigos.

Eu poderia imaginar quais eram os pensamentos de Esme e Jasper, pois eles não paravam de jogar a ele olhares preocupados. Ele não falava e não olhava ninguém, apenas encarava a comida que só levou uma garfada a boca.

Levantou-s rápido, pegando o prato intocável e o copo de suco de uva a pia.

-Edward? Filho, coma mais. Você quase não comeu. – Esme o encarava aparentemente triste e preocupada.

-Estou sem fome. – disse saindo da cozinha.

Suspirei. Depois iria falar com ele, mais para a noite.

-O que houve com ele? – perguntou Esme a Jasper, que apenas deu de ombros.

-Não sei, o estava esperando quando ele apareceu junto de Bella, muito nervoso. – disse Jasper bebendo o seu suco.

-Bella? – Agora era para mim. O que eu iria falar?

-Um? – Fiz-me de desentendida.

-O que aconteceu com o Edward?

-Ah... Nada, que eu saiba. – Olhei para o meu prato e fui levando a ultima garfada a boca.

-Nada? Ele está muito estranho... – comentou Esme pensativa olhando para a parede atrás de Jasper.

-Esme, ele deve ter tirado uma nota ruim... – Tentei animá-la.

Jasper e ela se olharam e começaram a rir alto.

Levantei a sobrancelha. O que há com eles? Contei alguma piada?

-O que houve?

-Bella, querida, é impossível Edward tirar uma nota baixa. – disse ela rindo.

-Impossível... – murmurei levantando-me e deixando meu prato na pia. – Um... Vou indo para o meu quarto, tenho muitos deveres de casa a fazer e também não estou indo muito bem em Matemática... – Fiz uma careta.

Esme colocou a mão em meu ombro e sorriu angelicalmente.

-Peça ajuda a Edward, tenho certeza que ele irá te ajudar. – Colocou o prato a pia e saiu da cozinha.

Bufei.

Por que Edward tinha que ser tão perfeito? Cavalheiro, charmoso, bonito, simpático, doce, inteligente, criativo, músico, gostoso... Droga! Ele era tudo de bom e do melhor, e eu? Não sou nada comparada a ele. Apenas uma garota normal, tirando os fatos desastrosos e, desesperada em saber o que ele viu em mim. Seria pedir demais?

Edward Perfeito Cullen.

Não sei por que esse fato me incomoda tanto. Talvez seja o medo de aparecer uma garota que é milhões de vezes melhor que eu e tirá-lo de mim.

Subi e fui direto para o meu quarto. Comecei fazendo os meus deveres e depois fui responder os email de minha mãe.

Alice diz:

BELLA!

Uma janela desesperada apareceu no canto da tela do meu computador.

Bella diz:

Diga.

Alice diz:

Você não vai acreditar no que me aconteceu hoje na hora da saída! \o/\o/

Fiquei esperando ela falar, mas nada aparecia, provavelmente, ela estava esperando eu falar alguma coisa.

Bella diz:

O que aconteceu?

Alice diz:

O Jasper me pediu em NAMORO! E EU ACEITEI! AH!

Uau. Um pouco exagerado, mas era o jeito de Alice, e o que eu gostava dela.

Bella diz:

Nossa! Que bom, Alice. Que vocês dois sejam felizes...

Tentei parecer empolgada.

Alice diz:

Bella, nós não estamos nos casando... ¬¬³

Bella diz:

Eu sei :/

Alice diz:

Então para quê você falou: Sejam felizes?

Bella diz:

Porque... Ah! Esqueça.

Alice diz:

Hahahahahahaha, mas obrigada mesmo assim, amiga! :D Te amo, você sabe disso, não é?

Bella diz:

Sei, sei. Você diz isso todo o dia. :)

Alice diz:

Metida! Hahahahaha.

Olhei no relógio que havia sobre a mesa, ao qual marcava: 18h e alguns quebrados que eu os ignorei.

Bella diz:

Certo, Alice. Tenho que sair. Vou tomar banho e tomar meu café. Beijos

Alice diz:

Já vai sair? NÃO! Espera! Antes de tu sair quero te perguntar uma coisa. :/

Bella diz:

E o que é?

Alice diz:

Mike está falando com você?

Gelei quando ela me perguntou. Será que ela viu aquela cena? Não, ela falou que na hora da saída, havia falado com o Jasper...

Bella diz:

Sim.

Decidi que não daria pista alguma caso ela não tivesse visto.

Alice diz:

Eu queria te ajudar, mas pelo visto eu acabei estragando tudo... Desculpe :(

Bella diz:

Do que está falando?

Alice diz:

Fui eu quem contou a ele de quem você gosta... Mas fiz errado, pois ele tem umas cantadas... HORRÍVEIS :(

Eu quase ri, mas então foi a Alice quem contou e ela não viu nada que aconteceu hoje. Menos mau.

O remorso me invadiu. Deveria ter lhe contado a verdade; de que eu estava apaixonada por Edward, afinal, Alice era a minha melhor amiga e me apoiaria se soubesse.

Bella diz:

Está tudo bem, Alice.

Alice diz:

Você não o merece! Ele é horrível! Ainda acho que o Edward é melhor ;)

Bella diz:

ALICE!

Alice diz:

Tudo bem, tudo bem... Desisto! Eu sei que não podem ficar juntos :( É que me dói ver que vocês dois fazem um casal tão bonitinho e não poderem ficar juntos! Até percebi que vocês estão começando a se dar melhor :)

Mordi o lábio.

Pelo visto não dá mesmo para esconder nada de Alice. Amanhã eu conto a ela a verdade... Vou pensar sobre isso.

Bella diz:

Posso ir? Agora que o recado já foi dado? :)

Alice diz:

Claro! Vai lá ficar cheirosa! ;) Bye! Bye!

Bella diz:

Beijos ;*

Desliguei e fiz exatamente o que havia dito a Alice, deixando um tempo para jogar vídeo game com Jaspe,r até altas horas da noite, que simplesmente arrasou comigo em todos os jogos. Ria sem parar da minha cara de derrotada. Carlisle havia chegado cedo, comeu conosco e subiu para dormir logo após. Quanto a Edward, ele nem ao menos desceu depois que se enfiou no quarto. Admito que estou muito nervosa, queria saber o que ele tanto faz lá encima, sozinho e trancado.

-Bella, você é horrível com isso. – Jasper mostrou-me o controle sem fio do seu X Box 360.

-Eu já sei disso. – Fiz uma cara de cínica que ele riu. – Jasper, Alice me contou que você a pediu em namoro. – Ele ficou da cor de sua blusa, vermelha sangue, quando fiz um pequeno comentário. – Ela está muito feliz. – Sorri. – E vejo que você também...

-Ah. – disse colocando o controle em cima da mesa de centro. – Ela é diferente de todas as garotas com a qual eu já sai. – Encostou a cabeça no encosto do sofá e encarou o teto, como se estivesse olhando para o rosto dela. – Alice foi a melhor coisa que já me aconteceu...

Sorri.

-Que bom. Fico feliz por isso. – Ele me olhou e sorriu como um anjo apaixonado. – Tenho certeza que o que ela sente por você é igualmente a isso ou até mais.

-Obrigado, Bella. – Soltou um bocejo e se espreguiçou. – Vou dormir. Boa noite. – Levantou-se e deu um beijo no topo da minha cabeça. – Vá dormir também que amanhã nós temos aula – Sorriu e o vi sumir escada acima.

Agora eu era a única que se encontrava no andar debaixo, pois todos já deveriam ter ido dormir. Faria isso depois de falar com Edward, só que agora eu seria mais cuidadosa como: Quando sai do meu quarto, tranquei a porta para ninguém entrar e ver que lá não estou e quando entrei no quarto de Edward, fiz a mesma coisa.

Estava deitado de barriga para cima, encarando o teto com uma expressão confusa, não me olhou. Sentei-me ao seu lado e o encarei.

-Quer conversar? – perguntei.

Olhou-me e forçou um sorriso.

-Desculpe. – Sentou-se e pegou as minhas mãos nas suas, olhando-as juntas. – Parecem ter sido feitas uma para a outra.

Levantei a sobrancelha.

-Edward... – Colocou o dedo indicador na minha boca, calando-me.

-Não diga nada. – Puxou-me para um abraço, deixando meu rosto colado junto ao seu peito. Escutei seus batimentos cardíacos fortemente, estava, aparentemente, nervoso. Acariciavam com uma das mãos as minhas costas e a outra o topo da minha cabeça. – Fui um idiota por ter batido no Newton, a raiva me consumiu antes mesmo que eu percebesse. – Suspirou derrotado. – Ele mereceu.

Afastei-me um pouco para encarar seus belos pares de olhos verdes, sem me soltar.

-Por que está dizendo isso?

-Porque agora, aquele moleque pode dar a língua nos dentes e pensar que estamos juntos. Isso acabará tirando você de mim. – Abaixou a cabeça e seus barcos caíram flácidos na cama.

Peguei seu rosto com as duas mãos, forçando-o a olhar para mim.

-Isso não irá acontecer. – disse certa. – Ele é muito tapado para pensar algo assim, é bem provável que ele ache que você deu um de irmão mais velho e bateu nele por proteção a irmãzinha. – Sorri.

Deu certo, ele sorriu e me puxou de volta junto ao seu peito.

-Pelo jeito isso não irá ser muito fácil, como nós imaginávamos. – disse ele.

-Achou que fosse fácil? Pois eu, desde o início, já sabia que não. – murmurei.

Soltou um pequeno riso abafado.

-Claro que pensou... – Segurou o meu rosto, beijando-me e tirando, totalmente, o meu fôlego. – Bella?

Estava tonta e podia ver claramente tudo rodando.

-Está bem? – Arqueou a sobrancelha.

-Me dê um segundo. – disse levantando o dedo ao ar.

Ele sorriu e pôs-me a deitar na sua cama.

-Esqueceu de respirar? – disse com uma voz rouca, totalmente sexy. Nada disse. Subiu por cima de mim, prendendo a minha cintura entra suas pernas. Eu ainda respirava com dificuldade e ele não estava me ajudando em nada. – Um? Respirar é bom, de vez em quando... – Beijou o meu pescoço com um sorriso zombeteiro, quando se apoiou com as duas mãos no colchão embaixo de nós, uma de cada lado da minha cabeça.

-Edward... – murmurei, quando os seus lábios me atacaram sem me dar a chance de pensar em alguma coisa. Ele era bom em distrações... Muito bom.

Ele se deitou totalmente, deixando cada curva de seu corpo perfeito sobre o meu, beijando-me calorosamente. Diferente até mesmo quando nos beijamos pela primeira vez. Isso foi ótimo! Cada parte do meu corpo ansiava pelo o seu, querendo que os dois se tornassem apenas um. Minha boca procurava a sua, quando ele descia para beijar o meu pescoço. Entrelacei os meus dedos em seus cabelos puxando-o para mais um de seus beijos de tirar o fôlego.

-Bella... – disse sobre os meus lábios. Adorava o som do meu nome saindo de sua boca, era tão... Irreal. Sem comentários. – Já disse que eu te amo? – Olhou em meus olhos.

Senti um arrepio subir por toda a minha coluna. Agora eu tinha notado, não, ele nunca havia dito e isso apenas fez a minha vida, ou melhor, o meu mundo necessitar cada vez mais dele.

-Onde esteve por todo esse tempo? – perguntei-lhe. Apostaria todo o meu dinheiro que eu devia estar com uma cara boba incrível nesta hora, mas eu não ligava, estava à frente do amor da minha vida.

Ele sorriu abertamente e me beijou novamente.

Deitou-se ao meu lado depois de uma série de beijos, sem intervalos, tentando, igualmente a mim, controlar a respiração ofegante. Fitamos o teto, quando me lembrei, virando-me a ele e encarando-o. Fez o mesmo com um belo sorriso nos perfeitos lábios.

-Isso me lembra uma coisa... – Sorri e pousei a minha mão em seu rosto, que com o toque, ele fechou os olhos, pousando a sua contra a minha e a beijou. – Eu também te amo. – sussurrei e observando cada movimento seu.

Abriu lentamente os olhos e me olhou como nunca havia visto, não era nada ruim, pelo contrário, via amor dentro deles. Não pude deixar de sorrir mais ainda.

-Acredita que o que você acabou de me dizer tem uma extrema importância a mim? – Grudou o seu corpo no meu, deixando os nossos rostos apenas a uma distância de 10 cm, no máximo.

-Não sei, mas eu sei a importância que tem a mim. – Ressaltei.

-Bom... – Sorriu e me abraçou. – Queria que dormisse aqui, grudada a mim.

Ri baixo.

-Também, mas...

-Não pode. – Cortou-me. - Sim, eu estou sabendo algo sobre isso. – Riu.

Aconcheguei-me mais ao seu abraço, onde conseguia sentir seu delicioso cheiro me invadir.

Alguém estava batendo loucamente na porta, abri meus olhos lentamente, passando-os pelo o quarto. Espera. Eu não estava no meu quarto. Olhei par o meu lado e vi Edward dormindo pesadamente. Eu dormi no quarto dele! DEUS!

Comecei a balançá-lo freneticamente, a fim de que ele acordasse. Funcionou. Ele me olhou com um sorriso bobo e depois que escutou as batidas a porta se sentou rapidamente. Deve ter caído a ficha que eu havia dormido ali e que agora estávamos perdidos se alguém me descobrisse.

-EDWARD! Porra! Acorda logo! – Jasper gritava, enquanto batia forte na porta. – Estamos atrasados! Por que trancou a porta? Anda!

Olhei desesperada a ele, que fez igualmente. Não sabíamos o que fazer.

-Já acordei! – gritou ele ao irmão.

-Abra a porta!

-Jasper, vá ver se eu já estou no colégio vai! – Se levantou e me fez um sinal para que eu me trancasse no banheiro, assim o fiz.

Entrei no banheiro iluminado pela lua do sol que entrava por uma janela grande e tranquei a porta, logo em seguida. Certo, se não houvesse uma cortina, eu não entenderia do por que de ter uma janela grande em um banheiro. Avistei o jardineiro cuidando do jardim, ele virou o rosto na minha direção, que por impulso mergulhei, literalmente no chão, a fim de me esconder.

-Que droga! Ainda está assim? – escutei Jasper entrar no quarto. – Até papai e mamãe já foram!

-Jasper, por que você não vai a escola, se está com tanta pressa? Tome. – Deve ter-lhe entregado a chave. - Leve o meu carro, não vou! Estou com dor de cabeça e tive uma péssima noite de sono ontem! Anda! Sai!

Escutei uma porta fechar fortemente. Bateu na porta do banheiro. Abri-a e o vi indo se sentar na cama, enterrando o rosto nas mãos.

-Edward! – Jasper de novo.

-QUE É? – Edward já estava nervoso com o irmão.

-Bella não quer acordar, já a chamei várias vezes, o que eu faço? – Edward olhou para mim, segurando o riso.

-Deixe-a dormir!

Jasper saiu resmungando alguma coisa do tipo: Depois a culpa cai sobre mim... Segurei um riso.

Edward me puxou para a cama e colocou-me deitada ao seu lado, beijando cada parte do meu rosto que ele encontrava.

-Seu chato! – resmunguei, dando-lhe um pequeno tapa no braço. – Eu disse que eu não podia dormir aqui e você ainda me fez carinho à noite do mesmo jeito.

-Ah...! Foi bom dormir te abraçando. – Sorriu de um jeito que se eu não estivesse deitada eu cairia.

-Não diz isso... – Apertei-me mais contra ele, que riu. – Agora tenho que arranjar uma desculpa por não ir a aula.

-Isso pode ficar para depois. – Saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.

Fomos tomar o nosso café-da-manhã, que parecia mais como tivéssemos acabado de nos casar e esse foi o nosso primeiro café na nossa nova casa. Pode rir. Eu sei que isso pareceu ridículo, mas perfeito para mim. Fui até o meu quarto tomar um banho e colocar uma roupa que não fosse pijama, assim fiz. Desci e não encontrei com Edward, procurei-o pela casa inteira, porém não o achei, então desisti sentando-me no sofá e ligando a TV.

Olhei para os lados e nada, só estava eu na sala.

-Onde será que ele se meteu? – murmurei voltando a minha atenção.

-Procurando por mim? – sussurrou em meu ouvido, fazendo-me quase ter um treco com um susto.

Pulou rindo, sentando-se do meu lado e me puxando para si.

-Não, na verdade, estava procurando um canal descente na TV. – disse mudando de canal.

-Larga esse orgulho de lado e admita que não consegue ficar um minuto, se quer, longe de mim. - disse risonho.

-Meu querido... – Ajeitei-me largando o controle e me virando a ele. – Acho que está invertendo as coisas. – Sorri delicadamente.

-Invertendo? – Arqueou a sobrancelha. – Não, tenho certeza que não. – disse sobre a base do meu pescoço. Céus! Como ele faz isso?

-Certo... Talvez um pouco. – disse tentando manter a minha voz normal.

-Um pouco? - Beijou mais acima.

-Pouco. – Tentei novamente.

-Acho que, mais uma vez, está enganada. – Deu um beijo estalado na minha bochecha, indo em direção a minha boca.

-Não. – disse com tanta fraqueza, que entreguei o pote de ouro a ele.

Sorriu e me beijou ferozmente, como sempre.

A manhã toda passou normalmente, enquanto esperávamos dar o horário de irmos a oficina, assistimos a um filme. Edward recebeu uma mensagem de Jasper:

Nós estaremos na oficina do Senhor Green, não se atrase e traga a Bella, nem que isso lhe custe à vida! OBS: Essa última parte foi de Alice.

Estaremos esperando vocês.

Olhei a mensagem.

-Alice realmente me ama. – resmunguei, fazendo-o rir.

Nos levantamos do sofá e fomos a tal oficina Lá se encontravam todos; Jasper com sua cara normal de tédio, Alice saltitando de um lado para o outro, Roseli envolvida nos enormes braços de Emmet, e o mesmo, com um sorriso zombeteiro no rosto.

-Enfim chegaram! – Alice me puxou. – Vamos acabar logo com isso! – Carregou-me para perto de um carro, melhor dizendo, o carro de Roseli que já estava sem um pneu. – Quem será o primeiro?

-Rá! – Escutamos Emmet rir e soltar Roseli que fechou a cara para ele. – Vamos terminar logo. Sou o primeiro.

-Certo... – Alice sorriu. – Eu tenho um cronômetro! – Bateu palmas.

Ri, igualmente a todos, pela empolgação de Alice.

Emmet pegou o peneu e se preparou.

-Preparado?

-Já nasci preparado. – disse ele.

Vi pelo canto do olho, Roseli revirado os olhos enquanto cruzava os braços junto ao peito.

-Vai!

Bem, devo admitir que Emmet era bom com a coisa, terminou rapidamente, mas ficou um pouco enrolado no final. Logo após foi a vez de Edward, o que simplesmente me surpreendeu, ele pareceu não ter presa, tanto é que Emmet o perturbou. Jasper foi logo em seguida, ficando todo atrapalhado já no início.

-Eu vou ser o único a ficar acima de Roseli? – disse Emmet rindo alto.

-Cala boca, Emmet! – disse Edward dando uma cotovelada no amigo que só o fez rir mais.

-Vai lá, amorzinho. – disse Emmet pagando Roseli pela cintura e a virando para dar-lhe um beijo rápido.

-Ta, ta. – resmungou.

-VAI ROSELI! – gritou Alice.

-Calma, Ali. Vou acabar com isso mais rápido do que você imagina. – disse a ela e mandando um beijo para o namorado, que tombou a cabeça para trás e riu.

Emmet deu um tapa em Jasper que estava de cara amarrada por não ter ido bem.

-Essa é a minha mulher. – Sorriu abertamente. – Me deixa louco!

Jasper revirou os olhos e eu e Edward começamos a rir.

-Vai, vai, vai, vai! – Alice saltitava.

Roseli começou a trocar o pneu com uma tranqüilidade incrível, não se atrapalhou nem uma vez e vez tudo exatamente como era para se ter feito, quando terminou levou as mãos ao ar.

-AE! – Alice pulou em Roseli. – Sabia que você ia ganhar!

-Calma ai! – Emmet se aproximou e tirou Alice do colo de Roseli com uma facilidade e a levantou ao ar. Era uma cena bizarra; o gigante do Emmet segurando Alice no ar, com as pernas balançando. – O que disse?

-Que Roseli conseguiu? – Alice perguntou sem entender.

Eu, Edward e Jasper, estávamos tendo um treco de tanto rir.

-Não pode. – Franziu o cenho e a colocou de volta ao chão.

-O que? Não acredita que eu fui melhor? – Roseli foi para frente dele e cruzou os braços, estava nervosa.

-Não! – Alice o mostrou o cronômetro. – Ah! Amor... – Roseli saiu marchando para fora da oficina, mas Emmet a pegou a tempo. – Certo. Você ganhou. Toma. – Pegou a carteira e tirou uma nota de dez reais. – Você mereceu. – Sorriu mostrando suas covinhas.

Ela bufou, enquanto ele a puxava para um beijo.

-Ê! Casal feliz! – Alice sorriu olhando para eles, parecia emocionada.

-Alice, menos. – disse a ela. Riu e pulou em mim.

-Você também vai se arranjar, Bellinha. – Corei ferozmente, virando a minha cabeça para o outro lado e Edward engasgou, enquanto bebia água. – Corou! Hahahahahaha

Saímos todos juntos para uma lanchonete que havia ali perto. Acho que nunca ri tanto em minha vida como hoje. Ver Emmet irritar todos com as suas brincadeiras fora de hora e levar uma bronca de Roseli por ter aceitado a sobremesa de graça da garçonete que aparentemente "gostou" dele. Alice não parava de tagarelar e Jasper olhando-a com um ar apaixonado, era tão lindo de se ver, parecia feitos um para o outro. E eu e Edward? Bem, eu tentava ignorar as olhadas que ele me jogava.

Encontrei os melhores amigos da minha vida e agradecia por isso. Nunca pensei que fazer um intercâmbio fosse mudar tanto a minha vida e assim... Tão completamente. Estava tudo muito bem naquele dia; dormir abraçada com o amor da minha vida e descobrir que ele me ama, sair com os meus amigos e me divertir bastante, foi ótimo, tirando que no final da tarde, enquanto ainda estávamos na lanchonete, o meu celular apitou.

Olhei-o e fiquei pasma, devo ter ficado branca, pois Edward percebeu e me olhou com preocupação.

Mensagem:

Estou de olho em você e se as minhas suspeitas se concretizarem, pode ser o fim de todo esse "divertimento".

Espero que quando for para a casa, pense no que te falei.

Beijinhos e boa noite, minha querida Bella.

Número: Desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu DEUS! Hahahaha O que será que houve? Um dia bonito desse e vai acabar desse jeito? Levanta a mão quem gostou do capítulo ai! Quero saber o que acharam, então não deixem de comentar ao final :D

Beijinhos, Lina Furtado.