O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 15
A Caçadora e a Metaformo


Notas iniciais do capítulo

Ooooi!!! Aqui estou, sorry por não ter postado ontem D:
É que eu fui no Hopi Hari, e só voltei as oito da noite!
Boa Leitura
Obs: o POV`s é da Sakura ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/15

Bom, sabe o que aconteceu nas ultimas semanas? Naruto e eu estamos saindo mais explicitamente, que se danem quem tem algo contra.

Agora são 7horas da manha e eu acabei de acordar. Fui ate o espelho e me deparei com os meus olhos, que normalmente são verde esmeralda, num tom de vermelho vivo. Meus cabelos róseos na altura dos ombros, lisos como sempre.

Coloquei uma jeans básica, daquelas grudadinhas no corpo, e uma bata lilás meio rosa. Coloquei minha rasteirinha, e me olhei no espelho.

Otimo.

Sai de meu quarto e fui andando ate a cozinha para encontrar o resto da galera. Que cheiro estranho é esse? Parece de comida, mas não aquela comida deliciosa e humana da minha época como tal, era um cheiro delicioso para mim, agora.

Apertei o passo para saber o que aprontaram enquanto eu estava dormindo.  Um grito de felicidade masculino, sorri de canto. É só o meu loiro aprontando alguma coisa.

Quando cheguei mais perto um cheiro me engolfou, era o mesmo de antes só que mais concentrado.

Demonio.

A palavra veio na minha mente de tal forma, eu nem precisei pensar para senti-la, não era algo que eu via ou imaginava, eu sentia, eu sabia.

Ah! Claro! Naruto me falou que antigamente, ele e Sasuke, eram amigos de um demônio, seu nome era.... Allex!

Se for isso que estou pensando explica muita coisa. Entrei no recinto e vi um cara que me lembrou Itachi, só que suas feições indicavam muitos anos de experiências cruéis e senti a falta das olheiras, de certo modo esse garoto era muito belo.

Passei os olhos pela sala e vi Naruto acenando para mim. Enquanto caminhava vi que Sasuke estava com uma carranca terrível, Temari estava toda feliz batendo um papo com nosso visitante, Shikamaru estava atento a Temari, Gaara e Ino estavam finalmente juntos, trocando caricias enquanto o ruivo conversava com o nosso visitante, sempre interrompendo a Temari cá entre nos.

-Ola- o demônio cumprimentou-me pegando minha mão e depositando uma beijo no dorso da mesma – Prazer me chamo Allex.

-Ola, o prazer é meu sou Sakura.

Ele assenti e voltou para seu lugar e fui ate Naruto que me puxou e deitou-me sobre seu colo, notei pelo canto dos olhos que Sasuke, meu melhor amigo, estava completamente alienado. Naruto e eu temos uma ligação psíquica, por sermos companheiros, então ouvi sua voz em minha cabeça:

“ Ele brigou com a Hina por causa do Allex, lembra da historia da Lua? Então, ela ficou sabendo e não quer mais vê-lo. Shika esta querendo estrangular Allex tanto quanto o Sasuke, ele esta com ciúmes... E eu tambem” – ele fingiu uma bravata mentirosa.

E como sempre eu resolvi falar com Sasuke. Acenei-lhe e ele entendeu, eu falaria primeiro com a Hina-chan e depois com ele.

Despedi-me de todos e entrei no meu carro, uma Mercedes preta, e fui direto para a casa da Hina. Neji tinha me dito antes deu sair, que ela estava muito triste e provavelmente eu sentiria a distancia a essência do sentimento.

Parei o carro com uma cantada de pneus na frente da casa da Hina e toquei a campanhia. Foi Hanabi quem atendeu a porta, perguntei-lhe sobre Hinata e ela me disse para esperar com ela na sala, pois Hinata havia ido com a madrasta ate o centro para comprar um bolo para o aniversario de casamento de seu pai.

-Então, - ela começou- Qual é a de vocês e do Kiba-kun? – ela é direta, olhei-lhe interrogativa. – Ah não me venha se fazendo de inocente, eu praticamente criei isso.

-Ok, mas você so aprendeu parte da inocência forçada. – lhe dei um sorriso e ela correspondeu.

-Vocês não cheiram a humanos.

-Como assim não cheiramos a humanos ?- olhei-a surpresa.

-Bom, digamos que há alguns humanos como eu que são muito mais sensíveis que outros e conseguem enxergar mais do que os olhos permitem.

-Bom, uma vez que você deve ser um desses já sente o cheiro atrativo de nós metaformos e o cheiro forte dos cães.[N/A: metaformos são seres humanos que podem mudar para qualquer forma, ate mesmo alterar sua forma humana, nesse caso, como eu expliquei na fic anterior (É tipo crepúsculo) eu adaptei a um tipo de, por assim dizer, humanos super turbinados, ou como Sasuke fala: Deuses dos elementos.]

-Sim, de certo modo senti.

-Hun, olhe isto. – disse transformando meus olhos e fazendo a água do vaso de plantas sair e formar um coração de água.

-Uau! – disse ela impressionada. –O que mais você pode fazer?

-Isso. – apontei para o bule chá que graças aos meus olhos eu via o calor se esvaindo e sussurrei: - “Com os poderes de direto por sangue, a mim cabidos, ordeno-lhe que se aqueça”.

-Ok, isso foi seriamente de mais! Nunca vi nada assim – disse a criança ao ver a fumaça saindo do bule.

-Eu sei, mas eu sou apenas uma consorte(N/A: no livro House of Night, isso é uma espécie de companheiro para o/a vampiro/a, mas nesse caso é a mesma coisa só que com metaformos), de Naruto. Gaara é o mestre do elemento água, eu por exemplo só posso fazer com que o chá se aqueça através da água que é um dos ingredientes, mas os mestres de nossa espécie, como Sasuke, Naruto, Temari, Gaara e sua própria irmã. Eles podem controlar qualquer um dos cinco elementos.

-Cinco? Não são apenas quatro?

-Não, com o espírito são cinco.

-Haruno Sakura! – ouvi meu nome ser chamado por uma voz feminina vinda da porta.- Como pode falar a minha irmãzinha que nós somos monstros sedentos, por mais e mais almas dos seres? – disse a Hina-chan enfatizando o irmãzinha.

-Bo-bom, é..... – gaguejei tentando me explicar, mas uma voz masculina que pelo jeito havia acabado de chegar disse:

-A Sakura-san fez o que?!

-Calma, Kiba-cão, -eu disse me explicando – ela adivinhou grande parte, só confirmei suas teorias.

-Sim, claro que ela ia descobrir, a Hanabi sempre foi a mais perceptiva. – resmungou a Hina baixinho na nossa língua.

-Como assim a Hanabi sempre foi a mais perceptiva? – ela me olhou longamente e por fim disse:

-A Hanabi sempre foi uma caçadora de monstros melhor que eu.

-Como assim? – eu não entendia nada.

-No começo quando meus pais se apaixonaram, não faziam idéia de quem eram de verdade, minha mãe não sabia que meu pai era um metaformo nem meu pai sabia que ela era uma caçadora, e por fim o casamento foi aceito pelo conselho de ambos, porem o destino das proles eram que estes seriam rivais inimigos pela eternidade. É claro que eu não sabia que me tornaria uma metaforma quando vim para cá, e não imaginava muito menos que uma de nos se transformaria.

-Eu não quero ter que brigar com você Hina! – chorou a Hanabi.

-Não se preocupe, - me ouvi dizer – vocês são inimigas

Todos me olharam como se eu tivesse bebido alguma coisa, Naruto ia começar a falar mas Sasuke o interrompeu dizendo:

-Elas são inimigas naturais, mas não tem a necessidade de lutar, uma é caçadora e a outra é uma metaforma, assim aí estão as inimigas mortais.

-Teme! É incrível como você faz a coisa mais ilógica e sem sentido desse mundo parecer real... – Sasuke fez uma careta, enquanto Naruto continuou viajando geral.

-Sakura..- ouvi a Hinata sussurrando em meus pensamentos. – Obrigada, eu nem fazia idéia de como falar para ela que eu sequer era humana, e que ela estaria sozinha como Caçadora herdeira do nosso clã...

Eu lhe sorri e ela retribuiu. Foi quando eu percebi que mais pessoas haviam chego ao nosso recinto, senti que logo, logo minha felicidade se esvairia quando eu pudesse falar com a Hina sobre o assunto que me trouxe à essa confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Está bom?
Posto outro mais tarde, esse ta muito curto :P
Bgsbsg R.U.