Don't Need a Love Potion escrita por Katherine Henderson


Capítulo 35
Uma estadia não desejada na ilha...-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Nome completo do capítulo: Uma estadia não desejada na ilha de veraneio da minha mãe-Parte 1

Desculpem a demora pra postar amores, mas a escola começou a mais ou menos uma semana pra mim e tá sendo difícil entrar no PC pra escrever (e olha que estou cheia de inspiração!), mas graças aos Deuses as minhas aulas serão de manhã (vão transferir semana que vem meu horário), então terei mais tempo pra escrever e postar (ou não). Só o tempo dirá...
Episódio novinho, acabou de sair do Word pra vocês!!!
Ah, e pra quem viu a nova capa, fiquem tristes em saber que essa é a última capa... O por quê disso e mais algumas coisinhas eu contarei a vocês nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99689/chapter/35

Não demorou muito para que eu encontrasse o pessoal. Todos estavam parados no meio do mar, meio nervosos. Cheguei lá e já comecei a falar com Thalia.

-O que foi? Achei que já estavam na ilha...
-É, mas por algum motivo, não conseguimos entrar... –Thalia olhou frustrada para a ilha.
-É como se algo nos impedisse de entrar... –Summer mordia o lábio frustrada.
-Ah, qual é, se estavam esperando por mim, era só dizer... –Eu sorri enquanto fazia Blackheart andar nas águas- Vamos, Blackheart...
-Não, Isa, espera!!! –Thalia gritou mas eu já estava somente a alguns quilômetros de distância da ilha. Quando eu já estava bem longe do pessoal, gritei.
-E aí, vão vir ou não?

Receosos, o pessoal ia andando devagar em seus cavalos marinhos até chegar perto de mim. Angelina estava encantada.

-Mas como isso aconteceu?
-Eu não sei, mas é melhor irmos para a ilha... –Annabeth falou, batendo os dentes- Estou congelando aqui...

Depois de mais alguns minutos na água finalmente chegamos na ilha. Nos despedimos de Tyson, que estava bem triste por ter que nos deixar, mas ele prometeu nos visitar no acampamento. Eu fiquei bem triste por ter que deixar Blackheart, eu tinha gostado do meu “peixe-pônei”, como Tyson diz. Mas tínhamos uma missão a cumprir e nada agora poderia nos desviar.

-Ok, gente, acho que devíamos dormir... –Dei um bocejo- Fizemos esforço demais pra um dia só e eu estou esgotada...
-Tudo bem, Isa, já entendemos... –Thalia já desfazia a mochila dela e começava a arrumar a barraca- Vamos ter que dormir juntos, pelo menos. Algumas barracas ficaram pra trás...
-Ótimo... –Percy sorriu- Vou dormir com a Annabeth...
-Percy, lembra do que eu disse? –Fiz cara de séria- Nada de amassos durante a missão...
-Tá, e você fala como se não tivesse se amassado com o Alex, né?

Fiquei vermelha. Olhei pra Alex, que fez uma cara de interrogação. Eu ainda tinha o toque dos lábios de Alex nos meus, daquela vez que eu surtei na minha barraca e beijei ele, mas não imaginei que ele fosse contar pro Percy. Ai, Tártaro!!!

-Quem disse que eu me amassei com o Alex?
-Eu deduzi... –Percy murmurou- Vi ele indo pra sua barraca quando fui ver a Annabeth... –Ah, o Alex não contou. Seria muita idiotice minha se eu puder respirar aliviada por isso?
-Bom, mas deduziu errado... –Desviei do campo minado que eu estava antes que me perguntassem mais alguma coisa- Acho que devíamos separar as coisas aqui. Garotas de um canto, garotos do outro.
-Quer saber? –Angelina segurava o braço de Thalia como uma garotinha com medo se segura no braço da mãe- Essa ideia é a melhor de todas desde que saímos do acampamento.
-Claro que é uma boa ideia, especialmente por que é bom pra você e Thalia. –Ri enquanto me solidarizava com as minhas amigas Caçadoras. Elas tinham feito um juramento solene a Lady Ártemis de nunca se aproximar dos garotos e de repente elas estão em uma missão junto com três garotos, mais do que elas normalmente suportariam- Tudo bem, garotos, vão acampar em outro lugar. Nós 5 precisamos de privacidade...
-Ok, não precisam dizer duas vezes... -Alex sorriu enquanto pegava a mochila de viagem dele- Nós já estamos indo...

Eu, Annabeth, Summer, Thalia e Angelina já estávamos arrumando as coisas para passar a noite na praia. Os garotos não estavam muito longe de nós, mas estavam longe o bastante pra demorar alguns minutos pra chegar até o nosso acampamento. Thalia já tinha arrumado a fogueira –era só juntar alguns pedaços de madeira e tacar um raio no meio, coisa que Alex deve ter feito com a mesma facilidade no acampamento dos garotos– e Angelina e Summer já montaram as três barracas que restaram na mala de viagem de Thalia. Por enquanto, tudo estava indo conforme meus planos. Eu só precisava de algo pra fazer alguém confessar alguns segredos...

-Ah, isso aqui tá um tédio... –Angie comentou olhando as estrelas, já satisfeita dos javalis que assamos no fogo –não sem antes oferecer um pedaço deles aos deuses– e que ela comeu quase tudo (brincadeira!). Antes de eu descobrir quem eu realmente era nunca pensaria em comer um javali, mas considerando que estávamos em uma ilha perto da Grécia, praticamente isolada e nós tivemos a sorte de encontrar um casal de javalis dando sopa. E nas condições que eu estava, faminta e sonolenta, não podia desprezar comida. E tenho que confessar, carne de javali é uma delícia! Espere! Acabei de ter uma ideia maluca (e quando eu não tenho?).
-Eu já sei o que podemos fazer! –Me levantei animada e fui em direção a barraca que terei que dividir com Summer- Eu conto um segredo se me contarem o de vocês...
-O quê? –Anna arregalou os olhos.
-É, um segredo pelo outro. –Disse animada enquanto encolhia as pernas pra dentro da barraca- Quem começa?

Todas se olharam hesitantes antes que Thalia levantasse a mão. Ela engoliu seco antes de falar.

-Ainda amo o Luke...
-Ah, isso não é bem um segredo, sabe? –Annabeth sorriu- Eu sempre soube que você gostava do Luke...
-Eu não sabia... –Angelina encarou Thalia, como se ela estivesse a traindo.
-Ok, quem é esse Luke? –Eu e Summer perguntamos ao mesmo tempo.
-Bom, lembra, Isa, quando eu disse que tinha vindo ao acampamento com a Annabeth, o Grover e um outro campista? Bom, esse outro campista era Luke Castellan, antigo líder do chalé de Hermes. Eu gostava muito dele e mesmo como árvore continuei gostando, até ver que ele se voltou contra nós. Ele se aliou ao Lorde do Tempo e envenenou Percy e eu sei disso tudo por que eu estava como uma árvore... –Thalia abaixou o rosto, mas eu podia ver que ela estava triste. Vi algo brilhar na bochecha dela. Uma lágrima. Annabeth só estava surpresa. Talvez ela não sabia que esse Luke tinha envenenado Percy- A última vez que eu o vi, ele estava morto, envolto em uma mortalha. Foi aí que eu tinha me dado conta que eu tinha perdido quem mais amava. Lady Ártemis entendeu a minha dor e por isso não me tirou da Caçada. Até por que eu amo alguém que está... Morto... –Dessa vez, Thalia não se conteve.  Abraçou Angelina, que estava fungando, e começou a chorar. Meu coração ficou pequenininho com a história dela.
-Puxa vida... –Olhei pra Thalia , mas logo me recompus. Tinha uma informação a obter- Então, Annabeth, sua vez...
-Ah, Isa, agora não dá... Tô no momento depressão aqui.
-Ah, qual é. –Thalia esfregava os olhos azuis, voltando ao seu estado de espírito normal- Eu já contei que amo um morto, o que pode ser mais estranho que isso? Ou pior, mais secreto?
-Eu estou pensando em dar meu próximo passo no meu namoro com o Percy... –O rosto de Annabeth ficou vermelho. De repente eu estava sentindo coisas que não queria sentir: culpa, desejo, amor, medo...
-OMG, você e o Percy vão transar? –Eu quase gritei, mas me toquei antes que a distância entre nosso acampamento e o acampamento dos garotos era um tanto curta.
-OMG digo eu... –Summer arregalou seus olhos azuis escuros- Você ainda é virgem, Annabeth?
-Sabe que poderia muito bem ser uma de nós? –Angelina sorriu enquanto eu, Thalia e Summer ríamos da cara de Anna.
-Ok, parem de rir, por favor... –Ela fez um bico emburrado- Aposto como vocês também são virgens. Tirando a Angie e a Thally, elas são virgens por opção...
-Ok, tudo bem, talvez não seja um motivo pra eu rir... –Parei de rir com muito custo- Mas eu suspeitava que pudesse ser isso...
-Ué, por que, Isa? –Nessa hora, eu me encolhi. Como eu ia contar pra ela que eu me senti como uma garota nervosa pela primeira vez?
-Bem, eu meio que, de repente comecei a senti algo dentro de mim. É como se eu estivesse sentindo o que você sente quando olha pro Percy e pensa em perder a virgindade... –Confessei, vermelha como uma bandeja de romãs.
-Meus deuses, Isa... –Thalia me olhou espantada- Você pode ler emoções!!!
-Como assim?
-Bom, Isa, você sabe que sátiros leem emoções, já sabe disso há muito tempo. -Annabeth foi para o meu lado e começou a explicar- Mas você é filha de Afrodite, o que quer dizer que você lida com emoções sempre. Acho que você desenvolveu um poder, de ler emoções e também pode fazer suas emoções fluírem. Mas eu acho que você só sente emoções relacionadas ao coração, como amor, ódio, paixão...
-Mas também senti seu medo... –Olhei pra Anna, que ficou meio sem graça- Do que tem medo?
-Minha mãe... –Annabeth olhou pro céu estrelado- O que ela vai dizer... Sei que ela não gosta muito do Percy, que ela está se esforçando pra gostar dele, mas não sei o que ela vai fazer quando ela souber... Se ela souber...
-Olha, é a minha humilde opinião, tá legal? –Annabeth e as garotas olharam pra mim com uma cara de “sei...”- Mas eu acho que devia conversar com a sua mãe antes... Se eu tivesse a chance de perguntar a minha mãe...
-Ela diria sim, obviamente... –Thalia mexeu um pouco as cinzas da fogueira- Ela é a deusa do amor, e ela não impedira o amor, mesmo se você estivesse namorando um anão...
-Acho meio impossível Lady Afrodite aceitar a união da Isa com um anão, Thalia... –Risada geral das garotas- Acho que Lady Afrodite aceitaria melhor um certo filho de Zeus pra nossa Isabella... –Outra risada geral e uma vontade de esganar a Anna.
-Ok, podemos parar com isso e continuar com o assunto da Annabeth? –Falei incomodada, e logo as garotas pararam de rir- Acho que se ouvisse o que ela tem a dizer você se sentiria mais segura ou sei lá...
-Tá, e se minha mãe não aceitar que eu posso transar com o filho do rival dela?
-Faça do mesmo jeito! –Eu me sobressaltei, dando risada- Nunca ouviu falar de Romeu e Julieta? Eles ficaram juntos, mesmo que os pais deles não aceitassem o namoro.
-Você não esqueceu um pequeno detalhe? –Annabeth juntou o indicador e o polegar, deixando apenas um pequeno espaço entre eles- Romeu e Julieta morreram...
-E isso foi motivo pra eles deixarem de se amar? –De repente, ao lembrar do meu casal de ficção favorito, me lembrei de outro casal: Silena e Beckendorf. Nem mesmo a morte os separaram, eles estavam lá, felizes no Elísio. Podia ser doideira, mas quem sabe Romeu e Julieta não estivessem lá também, felizes como minha irmã e meu cunhado?- Vai por mim, Anna. Ouvir sua mãe é mais como um conselho. No fim, quem tem que decidir isso é você mesma...
-Nossa, valeu, Doutora do Amor... –Disse Anna, sarcástica.
-De nada... –Respondi mais sarcástica ainda- Ok, quem é a próxima... Summer, é a sua vez... –É agora, é agora, é agora!!!
-Bom... Eu estou apaixonada por alguém...
-Ah, isso não é bem um segredo... –Angie esticou os braços pra cima- Bom, exceto o amor da Thalia, mas ele já foi visitar Lorde Hades...
-Não é isso, Angie... Se ainda fosse isso... –Summer suspirou enquanto fazia cachos em seu cabelo loiro- É que estou apaixonada por quatro caras...
-O QUÊ? –Eu, Annabeth, Thalia e Angelina gritamos ao mesmo tempo. Tapei a minha boca, mas já era tarde. Uma cabeça no acampamento dos garotos se virou em nossa direção.
-Tá tudo bem aí, garotas? –Reconheci a voz de Alex.
-Tá tudo bem sim, Alex. Obrigada pela preocupação... –Gritei do meu canto, um tanto envergonhada. Logo que eu pensei que ele estava distraído com os garotos, eu voltei a falar com Summer- Mas isso é sério? Quem são os sortudos?
-Não fale isso, Isa! Se você estivesse passando por isso, duvidaria que achasse isso sorte, se bem que... Os garotos são lindos mesmo... –Summer corou antes de responder minha pergunta- Bom, lá vai... Travis e Connor Stoll, Matt Wilson e Nico di Angelo...
-O quê? –Dessa vez foi a vez de Angie gritar- Você tá afim do meu irmão?
-Shiu, Angie. Se gritar de novo os garotos vão vir aqui achando que tem uma Benevolente aqui... –Thalia tapou a boca da amiga enquanto eu olhava na direção do acampamento dos garotos pra ver se alguém viria aqui. Ao que parecia, nem ligaram pro fato de Angelina ter gritado.
-Ok, mas eu estou chocada... Como você pode gostar de quatro caras ao mesmo tempo?
-Bom, acontece que eu estou confusa, não sei de qual deles eu gosto mais. –Summer mordeu o lábio- O Matt, eu o conheci junto com Angelina e Josh, e eu meio que tive uma paixonite por ele. Até hoje, quando ele chega perto de mim, eu fico toda nervosa... Os Stoll... Eu acho até engraçado eles brigarem por mim, mas sei que no fim terei que escolher um, e eu acabaria partindo o coração de outro, e eu não sou assim tão cruel. Já o Nico... Puxa... Desde que me salvou de um exército de esqueletos, ele tem tido lugar cativo no meu coração. Às vezes acho que somos amigos, mas tem momentos que... Eu sinto que podíamos ser mais... Mais do que amigos, sabe?

Todas nós olhamos para Summer. Eu estava abismada com o segredo dela, mas não era bem o segredo que eu esperava ouvir. Mas que ideia idiota, hein, Isabella? Claro que ela nunca iria contar nada com todas nós reunidas...

-Angelina, é sua vez...
-Minha vez do quê?
-De contar um segredo, duh... –Summer riu- Nós todas contamos nossos segredos, agora é sua vez...
-Ok, mas vou avisar. Não é um segredo romântico...
-Tanto faz, conte logo! –Annabeth chegou perto de Angelina, curiosa.
-Tudo bem... É uma coisa que eu queria contar pra vocês desde que Cristina chegou ao acampamento... Eu já conhecia ela...
-Como assim? –Thalia ergueu as sobrancelhas.
-Há uns 8 meses, Lady Ártemis tinha reunido a Caçada perto de Salt Lake City, e foi aí que encontramos Cristina. Ela tinha acabado de ultrapassar a fronteira Estados Unidos/México e tinha chegado em San Francisco. Deixamos que ela ficasse em nosso acampamento até se recuperar dos ferimentos dela. Ela ficou uma semana e logo depois foi embora, em direção ao Deserto de Nevada. Iríamos avisar sobre a presença dela a você, Thalia, mas Lady Ártemis nos proibiu de mandar uma Mensagem de Íris a você. Disse que sua missão na Venezuela era mais importante...

Eu fiquei confusa. Cristina disse que tinha passado 6 meses nos Estados Unidos, mas Angelina tinha a visto dois meses antes. E ainda por cima, Cristina tinha ido em direção a Las Vegas, e não em direção a Nova York. Então quem dizia a verdade? Eu precisava de ajuda, tudo estava ficando tão confuso... Precisava conversar com a minha irmã. Isso, só ela me ajudaria... Tateei meu pescoço, em busca do medalhão de Silena, mas de repente, me enchi de pânico. Meu medalhão tinha sumido!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, deixei vocês mais curiosos sobre o paradeiro do arco de Ártemis? Sobre a Cristina? Sobre a ilha?
Quero reviews, hein?
Ah, e por quê dessa ser a última capa? Bom, queria fazer mais capas individuais, já que a maioria foram de duplas (as exceções foram Thalia e Summer), mas não sei se vão gostar... Então mandem os reviews, comentando sobre o capítulo (obviamente) e comentando sobre as capas, se querem mais capas individuais, se querem que alguma das capas de duplas volte...
Kissies!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Need a Love Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.