Amizade ... escrita por Pirataurbana


Capítulo 2
Camila...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99551/chapter/2

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida

mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.

Camila o que eu falo de você em amiga?Amiga tão querida que eu amo tanto,somos amigas por destino,irmãs por opção.Viramos amigas por simples acaso,uma fic foi o necessário pra nos tornamos amigas e o tempo nos transformou em irmãs.

Muitos não acreditam em um amigo de verdade e dizem que pessoas verdadeiras não existem,como são tolos,eles devem pensar assim por que nunca conheceram uma pessoa como você cah,amiga,alegre,gentil,carinhosa,sempre com um sorriso e com uma capacidade incrível de fazer todos a sua volta sorrirem.Sei que pra o que eu precisar você vai estar aqui e eu sempre vou esta aqui ao seu lado também...

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,

para lidar como os outros, use o coração,

raiva é a única palavra de perigo.

As vezes me bate uma saudade de você,e vem aquela vontade de poder te ver,talvez nos não estejamos juntas,talvez não possamos nos abraças de verdade mas a nossa amizade é tão forte que não tem como nos sentimos sozinhas.Quando você estiver assustada,eu ficarei com você,quando você sentir que caiu,eu irei te levantar,quando seu coração se partir,eu iria acalmar sua dor,custe o que custar,eu estarei contigo sempre que você precisar de uma amiga...

Quem perde dinheiro, perde muito,

Quem perde um amigo, perde mais.

Quem perde a fé, perde tudo.

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto,nossa amizade pode superar qualquer barreira e vencer qualquer distância,você sabe que nossos destinos foram traçados ate a eternidade,você me entende compreende e  quando estamos juntas nada pode nos separar ,nenhum mal pode nos afetar . Não tem nada nesse mundo que consiga te tirar de mim,você è minha e de ninguem mais ...

Amigos você e eu...

Você trouxe outro amigo...

Agora somos três...

Nós começamos um grupo...

Dessa nossa amizade nasceram outras,se não fosse você eu nunca teria conhecido os outros e nunca teria amigos tão maravilhosos,te devo muito minha estrela guia,minha melhor amiga,minha irmã e coração,meu anjo que Deus que me  enviou de presente.Iremos ser amigas pra todo o sempre e ate depois disso,se existe mesmo vida apos a morte espero me encontrar com você de novo dessa vez morando perto  

Nosso círculo de amigos...

E como um círculo, não tem começo nem fim...

Talvez esse texto tenha ficado pequeno,talvez seus olhos não tenham se enchido de lagrimas enquanto o lia,talvez ele não tenha sido o que você esperava, mas eu o fiz de coração, eu o fiz lembrando das risadas que demos juntas e das lagrimas que você impediu que eu derramasse,lembrei também daquelas que você não pode impedir que  caíssem mas me consolou para que não houvessem outras.

Não sei se vamos ser amigas pra sempre,não sei se ainda vou lembrar de você quando eu ficar mais velha mas enquanto estivemos uma do lado da outra eu estarei sempre aqui para qualquer coisa que você precisar,seja pra falar bastaria,pra ler uma fanfic ou pra lhe dar um conselho.Por que Deus só nos fez amigas por que nenhuma mãe nos agüentaria como irmãs (Bem que ele podia ter colocado agente como prima ne XD?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!