A Meio-sangue de Hera e o Filho de Hades escrita por LaddySophie


Capítulo 8
E a missão começa


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorou pacas pra esse ca~pítulo sair, então a autora pede encaressidamente que não me xinguem pela possivel demora do próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99516/chapter/8

Já estou no barco a umas três horas, (essa história de não conseguir ficar parada num lugar só, é bem irritante, mamãe é que vai ficar feliz se eu usa-se essa hiperatividade pra arrumar a casa...), já tirei a saida de praia, ficando apenas com bikini  e o short. Resolvi  que já que eu não tinha nada pra fazer ia atormentar um pouquinho a minha querida babá, digo, o Nico, (vamos ver como ele reage a um pouco de charme meu!). Subi no convés e lá estava ele apoiado no mastro olhando o horizonte, quando eu o chamei.

Nico: Quer alguma coisa comigo?

Ci: Eu gostaria de saber como voce consegue ficar quieto por tanto tempo. - eu falei me aproximando de onde ele estava.

Nico: É prática, eu nasci meio-sangue lembra?

Ci: Eu lembro.

Nico: Mas não foi pra me fazer essa pergunta que você veio até aqui foi?

Ci: Hmm..., Na verdade eu gostaria de te pedir um favor.

Nico: E que seria....? - disse arqueando a sombrancelha.

Ci: Poderia passar esse protetor solar em minhas costas? - falei com a minha melhor cara de inocente.

Nico: Tudo bem. - e pegou o vidro de protetor solar da minha mão. - Vai querer que eu passe isso em você hoje ou amanhã?  Vire-se logo, não tenho o dia todo pra fazer isso.

Ci: Desculpe-me Sr. Ocupado - e me virei (eu fiquei muito por conta) preparada.

Eu escutei ele abrindo o pote da loção, pegando um pouco e espalhando por suas mãos e senti como se meu corpo estivesse levando um choque quando suas mãos tocaram minha pele e eu dei um pequeno suspiro, eu senti que ele esboçou um pequeno sorriso. Ele terminou em poucos segundos (foi o que me pareceu).

Nico: Pronto

Ci: Obrigada - disse pegando a loção e indo para o minha cabine.

Nico: Poderia passar em mim, a minha pele é mais clara que a sua.

Ci: Hmm... Eu acho que devo retribuir o pequeno favor, não?

Abri o vidro da loção espalhei um pouco pelas minhas mãos enquanto ele tirava a camisa e se colocava de costas para mim (sabe depois de um visão dessas, se eu morresse e fosse pro tártaro eu ficaria feliz...) e comecei a passar o protetor solar (esquece o que eu disse anteriormente, agora sim eu iria pro tártaro feliz!!!!!!), terminei de passar o protetor e fui para o minha cabine.

Durante dois dias  foi a mesma rotina, andar pra todo lado, pedir pro Nico passar protetor solar em mim e depois eu passar nele. Até vermos uma ilha se aproximando. Nós atracamos e fomos recebidos por duas mulheres de uniforme branco com detalhes laranja.

As mulheres: Bem vindos ao Spa C.C.

E é agora que a missão começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Capítulo saiu!!!!!!!!!!