Pra que Complicar Tanto? escrita por Ny Bez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic nova como prometido.. Rsrs.. Eu sei a sinopse ta horrivel!! Mas é o q tem pra hj!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99491/chapter/1

Como essa vida é cansativa, injusta e complicada!

 

Cara, pra que complicar tanto?! Por que eu tive que ser assim?! (E porque eu tenho que me apaixonar pelas pessoas erradas?!)

 

Vocês não devem estar entendendo nada né?!

 

Bom... Como eu posso explicar de forma que vocês entendam?! (De forma que eu entenda?!)

 

Acho que para isso, eu tenho que voltar ao inicio! (Não! Eu não vou contar como foi meu parto! Fiquem despreocupados!)

 

Tudo começou em 2006.  Eu tinha acabado de mudar de bairro. Estava no segundo ano do ensino médio. Iria completar 16 anos... (Ta acho que vocês já entenderam!)

Eu era uma adolescente, irresponsável, louca, imatura, cheia de si, dona da verdade... (Cheia de medos, uma criança confusa, assustada num bairro novo, com pessoas estranhas...)

 

Eu não queria ter mudado de bairro! A única coisa boa (eu acho) foi que eu continuei na mesma escola! Era muito longe, mas da escola eu não abria mão!

Foi uma confusão com meus pais, mas no fim eles cederam.

 

Sou leonina, acho que isso já diz muito sobre minha personalidade! Mas diferente de outros leoninos sou tímida. Com as pessoas que não conheço é claro! E acho que uma grande qualidade que eu tenho é que sou uma grande amiga! “Poderia perder todos os meus amores, não sem dor, mas morreria se perdesse todos os meus amigos!” No momento não sei quem escreveu isso, acho que foi Vinicius de Morais (Me corrijam se eu estiver errada!). Mas enfim... Essa frase define bem como é minha relação com meus amigos!

 

Tanto falatório e ainda não disse meu nome!

Bom... Meu nome é Samantha, meus amigos me chamam de Sam e alguns Samy (Pronuncia-se Semy) Prazer!

 

Nesse novo bairro, eu não conhecia ninguém e na minha (nova) casa ainda nem tinha internet, e parecia que iria ficar desse jeito até meus pais resolverem se iriam colocar ou não!

 

Pra minha sorte meu irmão achou uma lan house perto de nossa casa. Não deu outra, fui pra lá, já que não via meus amigos, eu estava no período das férias, nada com o bom e velho MSN para matar a saudade da galera...

 

Chegando lá, conheci alguns carinhas, (só tinha meninos naquele lugar) e depois de algum tempo frequentando já falava com todos eles. E um deles se aproximou mais que os outros... Seu nome era Alexandre, eu o Chamava de Lex.

 

Não era bonito, não era forte ou sequer tinha um corpo atlético. Era do meu tamanho (tenho 1m, 70 cm), era magro, moreno, cabelo em um corte social de cor preto. Seus olhos eram negros também, como uma noite sem lua ou estrelas. Mas tinha algo que me encantava. Era o seu sorriso! Ele tinha uma boca bonita, não vou negar, seus dentes eram perfeitos, seus lábios eram carnudos e vermelhos. Mas eu não o olhava com desejo, não o via como homem. O via apenas como amigo. Não como pretendente ou algo do tipo.

 

Ele era muito tímido, mais do que eu! (olha que eu achei que isso não fosse possível)

Ele era um bom amigo... Eu gostava de conversar com ele, apesar da timidez ele falava comigo. Percebi que não me olhava diretamente nos olhos! Acho que tinha medo que seus olhos transparecessem algo... Não sei...

 

Alguns dias depois, amigos em comum, vieram me falar que ele sentia algo por mim, e que não tinha coragem de falar. Eu preferia assim, fingir que não sabia de nada, e continuar com nossa amizade!

 

Mas não dava pra fingir. Ele já sabia que eu estava sabendo. Talvez tenha sido ele quem pediu que viessem me falar... Nossa relação ficou estranha. Ele que já não me olhava nos olhos, não falava mais comigo, exceto por MSN.

 

Os amigos em comum insistiam na idéia de ficarmos, eu já não estava gostando de toda aquela insistência! Ai me disseram que ele nunca havia namorado antes. E que nunca havia beijado!

 

Aquilo me despertou, não interesse, mas uma curiosidade. Poxa, então eu poderia ser a primeira namorada dele? A primeira boca que seus lábios encontrariam?

 

Aquilo de fato mexeu comigo... Mesmo assim ainda via-o apenas como amigo!

 

Estávamos, eu e ele, na lan house, e estávamos conversando pelo MSN. O engraçado é que estávamos um ao lado do outro! Eu no pc1 e ele no pc2!

 

Aproveitei que ele estava bem “falante” e perguntei se tudo o que me disseram era mesmo verdade. Se ele realmente estava a gostar de mim!

 

MSN...

 

Samy diz:

 

- Lex é verdade?

 

Alexandre diz:

 

- Sim =/

 - Eu gosto muito de vc, e acho que sou um idiota em pensar que em algum momento uma garota que nem vc vai me dar bola!

 

Samy diz:

 

- Tbm não é assim Lex! Vc é mt especial!

 

Falei sem medir palavras...

 

Alexandre diz:

 

- Então você aceita namorar comigo?

 

Quando dei por mim, vejo no monitor, que tinha dito “sim”, e tinha enviado! Foi involuntário, juro! Não era o que eu queria, não mesmo! Tentei consertar a burrada, mas ele estava tão feliz, que eu não quis magoá-lo!

 

E assim começou minha história complicada, o Lex foi só o primeiro passo. E comparado para o que esta por vir, ele era o menor de meus problemas! (já disse que eu só me apaixono pelas pessoas erradas?) Eu não me apaixonei por ele! Deveria, ela era uma boa pessoa, e gostava de mim de verdade... Mas meu coração sempre foi uma ameba, sempre burrinho, coitado...

 

Uma semana de namoro, e ainda não tinha rolado um beijo sequer. Não que eu quisesse como já disse antes só o via como amigo, e para não magoá-lo aceitei seu pedido...

Ele falava que ainda não estava pronto, e que se sentia inseguro. Tinha medo de não fazer direito. (Ora era só um beijo! Mas eu o entendia, afinal era o seu primeiro beijo...)

Eu sempre dizia que o primeiro beijo era assim mesmo, ninguém nasce sabendo beijar! (Bom, no meu caso o primeiro beijo que dei foi muito bem elogiado!)

 

Um dia eu não agüentei mais, já estávamos namorando há quase três semanas e nada de beijo, e eu estava muito curiosa, e um lado meu queria ensiná-lo a beijar. Não por prazer, e sim por obrigação!

 

Os amigos dele diziam que eu era “a rainha do gelo”, porque eu aceitava tal situação na boa!

 

- Lex?

 

- Que?

 

- Acho que já ta na hora da gente pelo menos tentar... É só um beijo cara! – Disse bastante incomodada com a situação que eu me encontrava.

 

- Não é só um beijo! É o meu primeiro beijo Samy!  - Ele disse um pouco irritado.

 

- Desculpa... - Tentei consertar. – Mas eu acho que devemos nos beijar logo! Eu não sou a rainha do gelo! Quero perder esse titulo! – Eu odiei tal titulo que me puseram. Logo eu que estava me sacrificando praticamente, isso era no mínimo injusto! E estava me irritando...

 

- Desculpa Sam, eu deveria ter te defendido da galera!

 

- Deixa pra lá! – Eu sorri. – Então?

 

- Ta bom! Você tem razão! – Consentiu.

 

Ele não sabia o que fazer! Vi-me obrigada a tomar o controle da situação. O puxei pra mim e fiquei a poucos centímetros de seu rosto. Dava pra sentir sua respiração, que ficava cada vez mais ofegante. Fui me aproximando devagar, e com meus lábios brinquei com os seus, ameacei e não fui. Ele gostou da “brincadeira”. Não me demorei muito, e o beijei. Foi estranho... Era como... Se eu estivesse beijando meu irmão! Mesmo assim continuei... Nos separamos com um curto selinho. Ele continuou com os olhos fechados, parecia que estava em transe, em outro mundo.

 

- Isso foi... Muito, muito bom! – Ele disse abrindo os olhos.

 

- Que bom que gostou! – Fingi animo.

 

- Acho que agora podemos fazer isso sempre! – Ele disse divertido. Nem preciso falar que eu não gostei da idéia, né?

 

- Ta bom! – Assenti sem graça.

 

Os próximos dias foram mais agitados, Lex vinha com mais frequência a minha casa. Em uma tarde de sábado me convidou para ir para a sua casa, conhecer seus pais. Eu concordei, mas primeiro eu tinha que pedir permissão a meus pais, e como eles confiavam (e ainda confiam em mim, sou uma boa menina!) e em Lex, eles me deixaram ir.

 

Fomos para a casa dele, lá sua mãe veio nos recepcionar muito contente, ela disse que eu era muito bonita (fiquei vermelha no ato, fico assim quando me elogiam.), eu lhe abri um sorriso em gesto de agradecimento. Na casa dele estavam também, seu pai e seus tios que estavam fazendo uma visita surpresa.

Ele me apresentou a todos. Fiquei um pouco (bastante) sem graça no inicio, mas logo me “soltei”. A tia dele, dona Mariza gostou muito de mim e me convidou para lhe visitar em sua casa. Claro que Lex achou uma ótima idéia, ele queria mesmo me apresentar sua prima que era muito apegado, era como se ela fosse à irmã que ele não teve. Então combinamos de ir para a casa de tia Mariza, ela pediu que eu a chamasse assim. Então eu o fiz. A partir daquele dia ela se tornara para mim Tia Mariza.

 

- Ok tia Mariza eu vou!

 

- Que ótimo minha filha, que tal próximo domingo? Eu faço um almoço em sua homenagem! – Falou empolgada.

 

- Próximo domingo esta ótimo! – Afirmei já animada.

 

Meus pais enfim decidiram pedir a ligação da internet, e assim que cheguei em casa, depois daquele dia (até que foi bom) na casa de Lex, fui para o meu quarto e liguei meu computador, eu precisava ver meu Orkut, e conversar com minhas amigas no MSN.

 

Assim que meu MSN entrou, vi que tinha uma solicitação de amizade. Lembrei que Lex pediu que eu aceitasse sua prima, que ela iria me adicionar assim que desse, ele deu meu MSN pra ela. Eu aceitei é claro, e ela logo falou comigo...

 

Carol diz:

 

- Oie!

 

Samy diz:

 

- Oi ^_^

 

Carol diz:

 

- Sou prima do Alê

- Ele falou que eu ia te adc?

 

Samy diz:

 

- Sim!

- Aceitei assim que lembrei!

 

Carol diz:

 

- Que bom que aceitou!

- Eu quero fazer tantas perguntas!

- Mas vou com calma, não quero te assustar! Rs’

 

Samy diz:

 

- Obrigada! ^_^

- O que vc quer saber?

 

Carol diz:

 

- Tudo! Quero te conhecer melhor, vi algumas fotos suas no Orkut do Alê.

- Vc é muito linda *--*

 

Samy diz:

 

- Obrigada > <

- Mas não fala mais isso que eu fico tímida! =P

 

Carol diz:

 

- Ta bom... Me desculpe...

 

Samy diz:

 

- Que é isso! Nem tem o pq de vc estar a pedir desculpas!

 

Assim começamos a conversar. Carol era uma garota incrível! 4 anos mais velha que eu. Apesar disso, conversávamos de igual para igual. Tínhamos muitas coisas me comum. Musica era uma dessas coisas. Ficávamos trocando musicas pelo MSN, alem de discutir sobre o sentido das letras, pra mim significava algo e pra ela às vezes era a mesma coisa, tínhamos o pensamento muito parecido.

 

Passamos a semana nos falando, e já nos considerávamos melhores amigas! Algo nela me encantava, alem dela ser linda, ela me cativava de um jeito que eu não conseguia explicar! Simplesmente eu adorava “sua companhia”.

 

Chegara enfim o dia do almoço na casa de tia Mariza, mãe de Carol. Assim que chegamos, tia Mariza veio nos receber...

 

- Oi Alê! Oi Samantha! Que bom que chegaram! – Sorrimos pra ela.

 

- Oi tia! – Falou Lex. – A Carol ta ai?

 

- Ta sim! Ta lá no quarto dela, no computador! Ela não sai de lá pra quase nada! – Falou entortando a boca.

 

- Imaginei! – Ele riu.

 

- E você não fala não? – Ela me encarava simpática, eu estava muito tímida e ansiosa em conhecer Carol pessoalmente.

 

- Claro tia Mariza! – Eu a abracei.

 

Lex me apresentou a seus outros primos e os filhos de uma outra prima. Mas Carol ainda não tinha descido para nos receber.

 

- Vem. – Ele segurou minha mão. – Vamos subir, acho que só assim a Carol fala com a gente! – Diz divertido. Conhecia bem a prima e sabia que ela já acordava online no MSN.

 

Subimos as escadas e fomos até o terceiro quarto do corredor, já bem próximo da varanda...

 

- Oi né Carol! – Lex a cobrava um oi.

 

- Alê? Oi! Faz tempo que vocês chegaram? – Ela me procurava com o olhar, eu estava atrás de Lex.

 

- Já tem uns 20 minutos que estamos lá em baixo. Pensei que tivesse ao menos escutado a campainha! – Diz divertido.

 

Eu sai de trás de Lex e fiquei ao seu lado. Ela me olhou dos pés a cabeça, voltou a fitar meus olhos e sorriu. Eu retribui o sorriso. Mas meu sorriso saiu meio bobo. Ela riu.

 

- Oi Samy!

 

- Ér... Oi Carol! – Eu estava muito tímida, podia sentir minhas mãos ficando geladas.

 

- Não vai me dar um abraço? – Ela abre os braços.

 

Senti minhas bochechas corarem, e eu fui meio que mecanicamente ao seu encontro, ela me puxou e apertou-me contra seu corpo.

 

- Você fica ainda mais linda assim vermelhinha! – Falou em meu ouvido. Corei ainda mais.

 

Lex nem percebeu, ele já estava no PC, olhando algo na net. Enquanto ele estava distraído Carol eu e ficamos conversando na cama dela. Ela era muito linda (acho que já tinha dito isso antes, mas vale à pena ressaltar). Ela tinha o cabelo preto, liso e longo. Com um lindo franjão que às vezes caia escondendo seu olho direito. Ela com jeitinho retirava a mecha que empatava sua visão, que estava voltada para o meu rosto. Tinha uma pele bem clara, olhos castanhos claros, as vezes quando o sol entrava pela janela e refletia em seus olhos a cor ficava um lindo mel. Era incrível, eu me perdia naquele olhar, que mais parecia um abismo, de tão lindo e perigoso... Sua boca era perfeita, seu sorriso era o mais lindo que eu já vi na vida! Enfim... Fiquei ainda mais encantada.

 

Logo um de seus sobrinhos veio nos chamar para almoçar, descemos e almoçamos. Eu estava entre ela e Lex na mesa de jantar.

Todos conversavam sobre coisas que aconteceram no passado, falavam sobre a infância de Lex, (ou Alê, era como o chamavam) e Carol, que viviam aprontando. Lex ficava tímido com algumas lembranças, já Carol se divertia com tudo. Até contava fatos engraçados que ela passou. Era espontânea, e eu adorava isso nela.

 

Bom, como deu pra perceber meu coração armou mais essa “presepada” pra mim, me apaixonei por uma garota e pior... Prima do meu namorado!

 

Agora vou indo, depois eu conto mais! Beijos ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai... Cap 1 postado, agora quero saber o que vcs acharam!! Reviews?