Juntos novamente escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 7
Casamento sob a luz do luar


Notas iniciais do capítulo

Oii geeente!!! *começa a ser atacada por tomates*
Caalma, eu demorei mas to aqui de novo com o último cap desta fic tão fascinante!! Me desculpem meeeeeeeeeeeeesmo pela demora!! É que na vdd eu ainda não havia escrevido este cap. Mas enfim, eis o último cap.
Espero que gostem!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99458/chapter/7

Haviam se passado duas semanas após o incidente da festa de noivado. Logo depois desse dia, Rukia passou a ficar mais pensativa e séria, sorria raramente. Era anormal vindo de sua parte, afinal, o dia de seu casamento já havia chegado.

- Rukia!

- Nii-sama? – vira-se

- O que você está fazendo aqui pelos corredores do Seireitei? Não deveria estar na arrumação de sua festa?

- Bem, é que... Estou meio cansada hoje. – diz ela andando para a mansão juntamente com o irmão.

- O que aconteceu? Você não me parece muito feliz.

- Não é nada...

- Tem certeza? É algo a ver com Kurosaki Ichigo?

- Como você sabe?!

- A mim você não engana Rukia.

- Minhas sinceras desculpas, mas, eu não consegui esquecê-lo. – fita o chão.

- Ouvi dizer que ele irá voltar ao Mundo Real.

- COMO ASSIM?! – passa a encarar o irmão.

- Parece que ele não se familiarizou com o trabalho de capitão e o ambiente do Seireitei, pelo menos foi o que ele nos disse.

Rukia para no meio do caminho e começa a fitar o chão com um olhar de tristeza e ao mesmo tempo com raiva. Raiva de quê? De si mesma.

- E o que você quer que eu faça? – pergunta ela.

- O que você achar melhor, afinal, sua felicidade vem em primeiro lugar. – diz ele desaparecendo dali.

- Minha felicidade em primeiro lugar... Entendo.

--X—

- Rukia querida! Por onde você andou?! – diz Takashi indo até ela.

- Me desculpe. – responde.

- As criadas estão atrás de você, afinal, já está na hora de você se vestir não é?

- O quê?!- pega na cabeça. – Mas já?!

- E qual é o problema? – aproxima-se dela. – Você parece abatida.

Neste momento, Takashi abraça a garota de um jeito carinhoso e afetuoso, fazendo a baixinha sentir-se segura e ao mesmo tempo triste por não poder corresponder aquele amor que o moreno sentia por ela. Ela corresponde o abraço e começa a chorar.

- Está chorando? Por favor, não chora. Vai ficar tudo bem! – dizia ele de um jeito carinhoso, mesmo não sabendo o motivo de tais lágrimas.

Ela era uma pessoa má, insensível e egoísta. Pelo menos era isso que a shinigami pensava de si mesma.

- Está bem querido. – separa-se do abraço e olha docemente nos olhos do moreno. – Eu já vou me arrumar. – diz limpando as lágrimas.

E o inesperado aconteceu: Rukia sela nos lábios do noivo, um beijo! E ele, assustado com a rara atitude da moça, resolveu corresponder.

- Está tudo bem mesmo? – pergunta ele.

- Claro! Só estou um pouco nervosa. Até mais. – diz ela indo em direção aos seus aposentos.

--X—

Arrependido de ter posto os pés novamente naquele maldito lugar, Ichigo arrumava as suas coisas para seu retorno ao Mundo Real. Cada peça de roupa ele enfiava com violência na mala.

- Que ela fique com o mauricinho dela e que seja muito feliz. Com certeza ela será uma perfeita dondoca, ou melhor, isso ela sempre foi. – dizia ele bem irritado

Cansado e abatido, o ruivo deita-se em sua cama e começa a olhar para o teto. O tempo passa e a primeira lágrima começa a sair de seu olho direito e logo depois vieram as demais.

- Droga! Por que justo comigo?! Por que eu não me declarei pra ela desde o início? Tudo culpa minha! – diz aos prantos.

O ex-capitão parecia um adolescente emo e babaca que acabara de terminar com a namorada, mas, seu caso não era tão diferente. O rapaz levanta-se e limpa as lágrimas.

- Acho que antes de voltar, eu irei me despedir. Eu acho que... Ela será mais feliz com ele, afinal, foi uma decisão dela.

--X—

Já era noite e o local da cerimônia de casamento, a mansão Kuchiki, já estava lotada. A noiva estava rodeada de criadas e algumas primas opinando sobre as suas vestes.

- Minha nossa! Que noiva belíssima!

- O Takashi-kun que se cuide.

- Minha querida, seu rosto é perfeito, nem precisa de pó! – disse a criada maquiadora.

- Rukia, como você consegue ter rum corpo tão perfeitinho hein?

- Deve ser alguma dieta bem rigorosa.

- Você já está pensando em ter filhos?

Rukia arregala os olhos e engole sego perante a tal pergunta feita por uma de suas primas.

- Filhos?! – diz a morena dando um passo para trás.

- Por que a surpresa?

- Ahm, bem... Não é um pouco cedo para pensar nisso? – responde a baixinha assustada.

- Ah relaxa querida, você vai se casar. Vocês podem ter filhos na hora que quiserem.

Rukia estava começando a se sentir mal ao falar sobre aquele assunto com as garotas, sinceramente, ela não se imaginava tendo filhos com Takashi.

- Pronto! Agora é uma perfeita noiva. – disse a maquiadora terminando a maquiagem.

- Por favor, podem me deixar um pouco sozinha? – diz a noiva em um tom sério para as garotas presentes ali.

- Está bem, mas não demore. – diz uma delas. – Vamos meninas.

Assim que todas se retiraram dali, Rukia passa a encarar-se no espelho. Impressionou-se ao ver-se vestido com aquele belo kimono branco com detalhes azul escuro e envolvido por uma faixa azul com detalhes brancos formando um grande e belo laço nas costas da noiva, sem contar com a delicada violeta que estava presa em seus cabelos soltos e o belo buquê de flores de jasmim e pequenas violetas. Enquanto olhava para si, a garota pensava:

“Por que estou aqui se meu coração pertence à outra pessoa? Será que eu serei feliz?”

Passa a fitar a lua cheia.

“Por que lua? Por que não me dás a resposta? É sempre tão calada e solitária, como eu.”

Algo a desvia de seus pensamentos. A moça ouve a porta se fechar. Ela vira-se e se assusta com o que vê.

- Yo! Rukia.

- Ichigo?!

A feição dele não mostrava o que ele sentia por dentro. O ruivo estava sorrindo, mas ao mesmo tempo boquiaberto. Nossa! Como ela estava bela. Aquele kimono e aquelas flores combinavam perfeitamente com a cor de seus olhos e de sua pele.

- Você está linda, Rukia! O Takashi é um cara de muita sorte.

- Pára de me elogiar. – diz um pouco vermelha. – O que você quer?

- Eu só vim me despedir. Eu vou voltar para o Mundo Real daqui com uma hora.

A garota cruza os braços e nada responde.

- Está mesmo certa de sua decisão? – pergunta ele.

- Sim. – responde rapidamente.

- Tô sabendo. Eu só quero que você seja feliz com a pessoa que escolheu Rukia. Nem que para isso eu tenha que abrir mão da minha própria felicidade.

A pequena surpreende-se ao ouvir aquelas doces palavras vindas da boca de Ichigo.

- Obrigada, Ichigo. – responde de um jeito doce.

- Pode me dar um abraço de adeus? – abre os braços.

Sem pensar duas vezes, a shinigami vai até ele e aconchega-se nos fortes e protetores braços do ex-capitão. A garota sentia-se segura e suavizada naquele abraço, como se seus problemas nunca estivessem existido. Aquela boa sensação durou pouco, afinal, todos os convidados estavam lá fora esperando.

- Ichigo eu... Tenho que ir. – diz ela soltando-se rapidamente.

- Mas Rukia...

- Como eu disse, é tarde demais. Adeus, Ichigo. – disse rapidamente indo embora.

--X—

E os minutos passam... A noiva ainda não havia chegado. A tensão tomava conta do altar.

- Kami-sama! Será que ela não vem? – diz o noivo desesperado.

- Acalme-se meu jovem, logo ela virá. – diz o celebrador da cerimônia [[N/A: Não disse padre porque não sei qual religião os shinigamis seguem.]]

De repente, a música de entrada da noiva toca. Todos se levantam e a bela Rukia começa a entrar ao lado de Byakuya. Assim que Byakuya dá a mão da irmã ao noivo, a cerimônia se inicia.

--X—

Ele andava pelos arredores do Seireitei com um olhar vazio e tristonho. A bela aparência daquele luar não demonstrava seu estado de espírito, pois, dentro de si havia uma forte chuva inacabável. Somente o fato de que aquela shinigami, a SUA shinigami, passaria a ser feliz ao lado de outra pessoa, já deixava seu coração mais abalado ainda.

- Enfim cheguei. – diz ele na beira do penhasco do Soukyoku. [[N/A: não se preocupem, ele não cometerá suicídio.]]

Na verdade, ele estava ali esperando o Urahara abrir o portão sekaimon, mas os minutos passavam-se rapidamente e nada daquele imprestável abrir aquele bendito portão.

--X—

- Eu, Kuchiki Takashi, aceito Kuchiki Rukia como minha legítima esposa para amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda a minha vida até que a morte nos separe. [[N/A: Ué?! Mas eles já não estão mortos?]] – diz ele colocando gentilmente a aliança no dedo de Rukia.

Enfim, chegara a vez de Rukia fazer sua promessa de matrimônio. Ela pega a aliança, a encara e depois passa a encarar o público. Logo após isso ela encara Takashi.

- Eu, Kuchiki Rukia, - faz uma breve pausa deixando o noivo assustado. – Não aceito casar-me com Kuchiki Takashi. – diz em um tom sério.

- OH! – impressionaram-se os convidados.

- Me desculpe Takashi. – coloca as duas alianças nas mãos de Takashi. – Uma pessoa como você merece alguém que lhe ame de verdade. – diz segurando as mãos do moreno.

- Por que Rukia? – diz ele boquiaberto.

- Eu, - olha para Byakuya. – Vou atrás da minha felicidade.

Neste momento, Rukia vai até Byakuya e diz:

- Muito obrigada por tudo, Nii-sama. – diz olhando nos olhos do irmão.

- Quando você pretende voltar? – pergunta ele com seu típico rosto inexpressivo de “eu sabia que isso iria acontecer”.

- Prometo que irei lhe visitar. – vira-se de costas. – Até logo! – diz saindo dali.

--X—

Meia hora depois...

- Nossa! Até que enfim aquele maldito resolveu abrir este portão! – diz Ichigo pegando a sua bagagem no chão.

Algo não o deixou entrar. Era uma voz grave, porém, feminina. Era uma voz bem familiar que gritava seu nome. Não, só podia estar sonhando.

- Ichigo! Espere por favor!

Por um movimento automático, o garoto logo se vira e passa a apreciar com seus olhos a bela visão de uma perfeita noiva correndo em sua direção e gritando pelo seu nome. O ruivo esfrega os olhos e tenta acreditar no que vê.

- Rukia?! – diz ele com um sorriso bobo.

Em um rápido movimento, a baixinha agarra o garoto em um abraço a ponto de jogar os dois no chão.

- Mas Rukia, vo... Você não deveria... – pergunta o garoto confuso.

- Não diga nada. – diz ela colocando o indicador sob os lábios dele. – Eu vim pra ficar, Ichigo.

O ruivo tira a mão de Rukia de seus lábios e começa a acariciá-la.

- Quer dizer que... Você vem viver comigo? Para sempre? – diz ele ainda com o sorriso bobo.

- Sim, por quê?

Sem mais nem menos, Ichigo passa a ficar por cima da garota, no chão mesmo, agarra a ela em um beijo intenso, demorado e ao mesmo tempo prazeroso para ambos.

- Não há o que me deixe mais feliz do que isso, Rukia.

- Ichigo, vamos ficar aqui no chão para sempre?

- Ah, me desculpa. – diz ele se levantando e ajudando ela a se levantar.

- Olha, eu vou me sentir meio sem jeito em aparecer lá em casa com uma noiva tão linda como você, viu?

Rukia dá uma risadinha meiga.

- O que foi? Qual é a graça?

- Nenhuma, só estou me sentindo... Bem mais feliz ao seu lado. Como se, meus problemas nunca estivessem existido. – diz ela olhando seriamente nos olhos dela.

- Bem, isso já não importa mais. – estende o braço. – Vamos para casa gentil dama?

- Huuuuum... Desde quando você é tão formal?

- Desde sempre ora!

- Deixa de ser mentiroso Ichigo!!

Sob aquele belo luar, um romance se concretizava. Assim como o destino os uniu e os separou, ele os uniu novamente, mas desta vez, de um jeito totalmente especial, para ele não separá-los nunca mais. Os dois saíram daquele mundo com um sorriso no rosto e com a promessa de serem, como nos contos de fada, felizes para sempre.

\t                     ******************FIM******************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew? Gostaram? Amaram? Reviews?
Muito obrigada por lerem e até a próxima gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.