Love Above All escrita por viiviangodoy


Capítulo 6
Às Mil Maravilhas


Notas iniciais do capítulo

Gente, era pra eu ter portado mais cedo, só
que meu PC deu um problema e apagou todo o lindo
capítulo que eu já tinha escrito, mas bom, chega
de lenga- lenga e vamos logo à mais um capítulo
novinho em folha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99409/chapter/6

Pov´s Hermione

 

Logo depois que o Draco me deixou na porta da Sala Comunal da Grifinória, fui surpreendida. Entrei linda, leve e solta e me deparei com duas coisas, uma loira e uma ruiva, sentadas em uma poltronas, dentre as várias distribuídas pelo Salão.

—- Conta tudo Mione!- disse Luna.

—- É Mi, sem poupar nenhum detalhe.- foi a vez da Gina.

—- Calma, con tanta pergunta eu nem consigo respirar direitos meninas.- eu disse rindo. Me sentei numa poltrona próxima e comecei a relatar os fatos. De como tinha sido fazer amor com Draco, até a entrada no quadro da Mulher Gorda, quando ele tinha me pedido em namoro.

— OMG, eu não acredito Mi, você tá namorando o Draco? O que será que o Harry e o Ron vão pensar de tudo isso?- perguntou Gina.

—- Olha, eu não sei. Mas eu o amo tanto que eu não vou deixar que nada nos impeça de ficarmos juntos.- eu disse.

—- É assim que se fala uma verdadeira Grifinória.- disse Luna.

—- Bom gente, tá ficando tarde e se a gente continuar matracando, daqui a pouco aparece alguém e pode brigar com nós três- eu disse- Querem passar a noite no meu quarto? A gente pode cantar no meu novo karaokê, e tem umas cervejas amanteigas no frigobar.

—- Por mim tudo bem.- disse uma Gina sorridente.

—- Ok então, vamos lá!- disse a loira.

Nós subimos até o dormitório delas, meu antigo dormitório. Pegamos uma bolsa e colocamos tudo o que elas iam precisar para passar a noite em meu quarto. Por fim, pegamos travesseiros e edredons. Colchões eu já tinha no meu quarto, e de sobra. 

 

Quarto da Mione:

 

Chegamos no meu quarto e começamos a arrumar tudo. Colocamos um colchão do lado direito da minha cama e um colchão do lado esquerdo. Jogamos alguns travesseiros por cima dos colchões e da minha cama.

—- Pronto, agora só falta ligar os cabos do karaokê na televisão. Gina, pega uns cabos que estão dentro do meu guarda roupa?- eu perguntei.

— Claro Mi- disse a ruiva.

Ligamos todos os cabos na TV e pegamos os microfones. Cantamos bastante, até que a Luna foi buscar cervejas amanteigadas para nós três. Tomamos, cada uma, apenas uma garrafa e voltamos a cantar. Até que alguém bateu na porta.

—- Eu atendo- disse soltando o microfone e indo até a porta.

Quem será à essa hora da noite? Pelo menos eu não tava dormindo.

—- Oi amor- disse meu Draco.

—- Oi Draco, tudo bem?- eu disse.

—- Tudo, e você?- ele perguntou.

—- Tud ótimo, quer entrar, a Luna e a Gina estão aí, e a gente tava dando meio que uma festinha. Só cantando no karaokê e tomando umas cervejas amanteigadas.

—- Tudo bem- ele disse entrando.

Ele entrou, deu oi para as meninas e continuamos cantando até às 4 horas da manhã. E fomos dormir. Luna dormiu do lado esquerdo e Gina do lado direito. O Draco dormiu comigo, na minha cama. Só acordamos lá pelas 3 horas da tarde.

—- Meu Deus, já é muito tarde.- disse a loira.

—- Que horas são, Draco?- perguntou a Gina.

—- Deixa eu ver... quase 3 horas.- ele disse.

—- Melhor levantarmos, não acham?- eu disse.

—- Uma vez que é sábado, poderíamos ir à Hogsmeade, que tal?- perguntou Luna.

—- Boa idéia! Tava à fim mesmo de ir lá.- disse meu lindo Draco.

—- Então vamos logo nos trocar.- eu disse sorrindo.

—- Amor, eu tenho que ir até meu dormitório, quando eu me trocar venho correndo pra cá, tudo bem?- ele perguntou.

—- Tudo sim, então vai lá.- ele se levantou e me deu um beijo. E saiu rumo ao seu dormitório.

Nos trocamos rapidamente. Estávamos muito lindas, Luna optou por um look vermelho, Gina por um preto e cinza e eu por um rosa.

 

Roupa da Luna: http://www.polyvore.com/roupa_da_luna/set?id=24001578

 

Roupa da Gina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23991493&.locale=pt-br

 

Roupa da Hermione: http://www.polyvore.com/roupa_da_hermione/set?id=24002492

 

Draco chegou mais ou menos quinze minutos depois, trajando belas vestes negras, que contrastavam com sua pele pálida.

—- Vamos à Hogsmeade então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí o capítulos.
Bgs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Above All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.