Die! Lady Butterfly escrita por Yukimura


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9924/chapter/2

*Lady Nõ permaneceu sentada no chão chorando por algum tempo, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado, depois de alguns minutos ela se levantou e se olhou no espelho [?].

Então tirou seu kimono branco que agora estava manchado de sangue, ela permaneceu em frente ao espelho, então soltou os cabelos e começou a se arrumar para o casamento.

Ela foi à direção ao banho, entrou em uma ‘bacia’ de água termal e ficou lá por um bom tempo se lavando e criando coragem para casar com o Demônio Rei. Ao terminar Kicho secou lentamente seu belo corpo e voltou ao quarto para se trocar.

Ela colocou um lindo kimono roxo, com detalhes brancos e prateados, um grande decote e a perna direita à mostra por um ‘rasgo’ nesse lado do kimono. Sus cabelos estavam soltos com uma pequena coroa dourada na cabeça atrás da franja separada ao meio que dava um charme ao rosto sarcástico de Nõ. Com esse Kimono tinha-se a impressão de Nõ estar com o cabelo roxo de tão escuros que eram. Usando uma maquiagem roxa também que davam destaque aos seus olhos, Nõ foi novamente frente ao espelho, uma borboleta roxa novamente pousou no dedo indicador da Princesa e ela falou com a borboleta, soltou um grande e medonha risada e fechou os olhos, quando a borboleta saiu se desintegrando quando tocou a luz solar, Lady No abriu os olhos e agora eles estavam lilás, ela riu novamente e colocou o dedo mindinho no lábio inferior de sua boca e disse para si mesma*

Nõhime: Huum... Ele terá o que merece...

*Nõ então saiu do quarto e foi andando pelos corredores de Honnoji, aquilo mais parecia um labirinto, era extremamente grande e embaraçoso... Ela recusou a ajuda dos oficiais e de cavalos que foram oferecidos.

Já estava escuro e Nõ andava sozinha por Honnoji, procurando o templo onde infelizmente casaria com Oda Nobunaga.

Ao chegar ao templo Nõhime fez pouco caso dos guardas que ali estavam guardando a porta e empurrou-apara abri-la. Quando entrou viu Nobunaga ajoelhado em uma ‘almofada’ vermelha de olhos fechados e com uma feição bem amigável*

Nobunaga:  Estava te esperando meu Amor.

Nõhime: Poupe-me de suas idiotices “Querido”, vamos começar a cerimônia.

*Nõhime fechou os olhos e sorriu sarcasticamente, seu sorriso era extremamente expressivo e intimidava muitos, com seus olhos lilás e sua feição  seca, Nõhime fez com que Oda se apressasse.

Ele se levantou estranhando bastante o traje e a maneira irônica que Nõ estava agindo com todos.

Deu-se início a cerimônia, uma cerimônia bem demorada cheia de coisas que irritavam cada vez mais Nõ, mas ela não podia demonstrar isso, apenas mostrando-se estar muito cansada e entediada.

Quando a cerimônia acabou Nõ já estava muito cansada então foi em direção a porta sem dizer nada*

Nobunaga: Nõhime...

Nõhime: é só isso?

*perguntou ela impaciente irônica e sem olhar para ele.

Nobunaga se aproximou dela puxando bruscamente o braço dela fazendo-a olhá-lo no olho*

Nõhime: seu estúpido.Está me incomodando. Solte-me!

*Nobunaga ‘avançou’ em Nõ atacando seus lábios, introduzindo sua língua na boca de Kicho, explorando cada parte de sua boca de uma forma amorosa, o que surpreendeu Nõ e quem assistia a cena.

Nõ se deixou levar pela beleza e ternura do beijo do rapaz e colocou suas mãos apoiadas de forma generosa sobre o peitoral dele, ela pro sua vez enroscou seu braço direito na cintura de sua esposa e com a mão esquerda segurou delicadamente a cabeça dela pela nuca, continuando a beijá-la intensamente sem soltá-la.

Nõhime deu uma leve mordiscada no lábio de sue marido, e o empurrou violentamente se livrando do beijo(que havia gostado) para manter a pose.

Olhou com desdém para ele e todos, então saiu rebolando sensualmente pela mesma porta que entrou.

Depois do beijo algo havia mudado, os olhos de Nõ não estavam mais lilás, tinham voltado a cor normal e o que ela havia sentido por Nobunaga na primeira vez que o vira tinha aumentado muito.

Esse beijo havia transformado sentimento de ódio por Oda Nobunaga em um amor que nem ela mesmo sabia explicar.

A Princesa voltou para o castelo mais feliz e sorridente, apenas mantendo a pose para os oficiais de Oda, mesmo sabendo que no dia seguinte teria algo para completar a cerimônia de casamento*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HuhU
talvez a parte mais legalzinah da fic
logo logo terá algo mais picante huhu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die! Lady Butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.