Reunião em Familia escrita por danygavioes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estava pensando em postar uma vez por semana...
Mas eu simplismente não consigo.

Eu já finalizei a fic e já vou adiantando que terá dez capitulos e TALVEZ uma continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99225/chapter/3

Assim que sai do carro me espreguicei, esticando um pouco o corpo. Vi a porta da frente da mansão ser aberta e vi Libby saindo correndo de sua mansão com Robert.

Libby correu até mim, mas parou e olhou Damon com um olhar que disse Oh Deus, quem é esse gostoso?

Ela parou de olhar e me deu um abraço de boas-vindas.

"Elena Gilbert! Eu não vejo você faz uma eternidade, oh, você está tão bonita. Mallory terá o prazer de vê-lo" Libby jorrou.

"Obrigado" Eu sorri para ela

"Você é bem-vinda querida, agora Elena, é rude não me apresentar a esse bom moço" Libby disse verificando Damon, mais uma vez.

"Olá Sra. Bender, é um prazer conhecê-la" Damon disse agarrando a mão dela e roçou os lábios sobre ela.

Libby corou com alegria e prazer "Por favor, me chamam de Libby".

Damon sorriu, Libby sorriu de volta atordoado pela beleza óbvia Damon, ela olhou para ele mais uma vez antes de ir para cumprimentar Jeremy e Jenna.

Damon fez uma cara, em seguida, soltou um suspiro, eu sorri. Trazer Damon aqui certamente me deu um pontos com a familia.

Rob veio até nós, ele apertou minha mão e, em seguida, Damon disse: "O resto da família esta atras da casa."

Eu balancei a cabeça, dei a mão para o Damon e nós andamos ao redor da casa e depois fomos bombardeados com abraços, beijos, apertos de mão, e as frases "Oh, eu não te vejo há tanto tempo..." e "Oh quem é ele (Falando sobre Damon)"

Então eu vi Mallory, ela estava usando um vestido vermelho super apertado e sapatos de salto preto, ela olhou para mim e seu queixo caiu.

O sentimento de presunção corria por minhas veias quando ela olhou para o namorado dela que era até que bonitinho, louro dos olhos verdes mas que não chegava nem aos pés do Damon.

Ele não era nada comparado com Damon nada ... e Mallory odiava isso.

Mallory veio até nós com seu brinquedo de estimação, ela me deu um olhar que dizia BITCH! Como que você pegou um cara como ele!

"Olá, sou Mallory" Mallory sorriu para Damon.

DEUS POR FAVOR! Que Damon perceba que ela é uma prostituta e não beije a sua mão!

"Damon", disse Damon causalmente.

Mallory estava atordoado; Damon mal olhou para ela.

"Oi Mallory" Eu sorri.

"Oi Elena" Mallory disse por entre os dentes.

"Você não mudou nem um pouco... Eu acho que o vestido é um pouco apertado. Você pode precisar de um pouco de manteiga para sair dele." Eu sorri.

"Elena, querida quanto você pagou a ele para vir aqui com você"? Mallory disse.

"Nem um centavo" Damon sorriu.

Eu sorri e agarrei a mão de Damon e então nós caminhamos para o lado da família.

Mallory PDV

Vi-a sair com esse gostoso, sorrindo, e eu senti ciúmes

Olhei para Dustin com nojo, como em nome de Deus, Elena pegou uma coisa gostosa como Damon.

Taylor Lovelady minha prima se aproximou de mim e me apoiou.

"Parece que Elena ganhou de você.", disse Taylor. Olhei para Elena e Damon sorrindo ao falar com os nossos avós.

"Não, ainda não. Eu vou tê-lo até o final desta semana", eu falei olhando para Elena.

"Mallory nem todo cara neste mundo te quer", disse Taylor.

"Cala a boca" Eu rebati agarrando Dustin e marchando para longe da Taylor sorrindo.

Elena PDV

Libby, Damon, e eu subimos a escada de sua casa, Libby foi nos mostrar onde dormiriamos.

Subimos para o andar superior, andamos pelo corredor e paramos na porta.

Ela abriu a porta e apareceu um belo quarto com piso de madeira escura, lareira em mármore, com uma tela plana pendurada por cima da cama king size, em seguida e uma varanda com uma vista maravilhosa do oceano, o banheiro tinha piso branco e uma grande banheira de mármore com jatos e um chuveiro claro, então, duas pias e uma privada.

"Oh Libby é lindo" Eu sorri admirado

"Obrigado querida. Damon o que pensa sobre isso?" Libby perguntou

"Eu acredito que você deve ir trabalhar como design de interiores", disse Damon com seu sorriso brilhante.

"Estou lisonjeado" Libby disse cheia de orgulho. "Nós vamos jantar as 18:00"

Eu balancei a cabeça e depois olhei para Damon, que logo que Libby saiu fez uma cara, em seguida, suspirou.

"Eu odeio ser um bom menino" Damon disse desabotoando a sua camisa.

Corei e passei longe dele, ele me olhou e sorriu, em seguida, ele me prensou a parede. Ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração em meu rosto.

"Estou fazendo você ficar nervosa" Damon perguntou com a voz rouca.

"Não" engoli desconfortavelmente.

"É mentira" Damon disse se afastando de mim rapidamente me dando uma chance para respirar.

Eu olhei pra ele como ele rapidamente se trocou e colocou uma camisa de seda cinza, fui até minha mala e coloquei-a na cama, em seguida, abriu para arrumar minhas roupas.

"Eu pensei que você ia perder para aquela Mallory. Eu devo dizer que ela é bem bonitinha. Se eu não estivesse de olho no grande premio, eu poderia abrir uma exceção para ela." Damon sorriu inocentemente.

"Ha-ha" Eu olhei e começei a desfazer a mala.

Era 17:58 quando Damon e eu descemos as escadas até a sala de jantar e sentamos, Mallory estava ao lado de Damon e Taylor estava ao meu lado.

"Elena garota eu não vejo você faz um tempão!" Taylor falou.

"Eu sei" eu disse sorrindo para a garota 18 anos de idade com boca vermelha e profundos olhos verdes.

"Então você realmenteo ama?" Taylor perguntou baixinho.

Eu balancei a cabeça e depois olhei para Mallory que estava não parava de conversar com Damon.

Mallory PDV

Nada que eu fazia parecia atrair a atenção do deus grego ao meu lado, ele acenou com a cabeça em algumas coisas e revirou os olhos para outras.

Hmm, parece que ele é um cara dificil, bem, eu gosto de desafios de qualquer maneira.

"Então você Damon é daquela cidade triste chamada Mystic Falls também?" Perguntei.

"Sim, eu estou no conselho fundador da cidade", disse Damon de volta.

"Oh, bem, isso é interessante você já viajou? Perguntei girando o meu cabelo loiro.

"Eu fui para a Europa, México, França, Itália, Canadá, em toda parte" Damon disse tomando um gole de vinho.

"Como é Paris?" Eu perguntei

"É bonito lá", Damon respondeu

"Eu aposto que sim", eu disse em um tom sedutor

"Ei Elena! Disse Damon deslocando sua atenção de mim para Elena.

"O que foi?" Elena perguntou.

"Experimente" Damon disse pegando um camarão e o mergulhando no molho.

Ele gentilmente alimentou a ela e ela sorriu de prazer e então lhe dava uma dela para ele também. Eu olhei para Dustin que estava comendo como um louco.

"Eca", eu murmurei sob a minha respiração quando eu tomei um gole de vinho.

Mas as coisas não iriam ficar assim. Se a vaquinha da Elena acha que vai conseguir ser melhor do que eu em algo, ela que espere sentada. Amanhã eu começo com meu plano. E vamos ver até onde o Damon pode ser dificil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS