Reunião em Familia escrita por danygavioes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem e me ajudem com opniões porque elas são muito valiosas para mim.... Essa história me ocorrreu depois de ler Shadow Souls... Stefan idiota, acabou com a graça do livro. Deviam ter deixado ele no inferno... Aff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99225/chapter/1

P.D.V Elena

 

Eu estava distraída na cozinha, quando notei Jenna parada na frente da mesa com um envelope em mãos.

 

"Elena!" Disse Jenna me tirando de meus devaneios.

 

"Sim?" Eu disse colocando os cotovelos sobre a mesa.

 

"Eu recebi uma carta de Libby." Disse Jenna jogando o envelope para mim.

 

"Quem?" Perguntei olhando para Jenna.

 

"Minha irmã, sua tia... Se lembra?" Perguntou Jenna enquanto eu tirava o papel de dentro do envelope.

 

"A rica que vive em Outer Banks?" Perguntei enquanto lia o cartão.

 

Reunião em Familia

 

Jenna, Jeremy e Elena aceitem esse convite, por favor

Vocês ficarão hospedados na minha casa durante a semana de nossa reunião anual.

Espero vocês. Aqui seguem as informações:

30 de junho de 2010 a 06 de julho de 2010

Na casa de Libby e Robert

Pinewood Road, 180 - Outer Banks - Carolina do Norte

 

"Nós vamos." Jenna anunciou.

 

"O que?" Eu gritei jogando a carta para longe.

 

"Temos que ir Elena. Já fazem quatro anos." Jenna disse pegando a carta do chão.

 

"Tudo bem." Eu disse me retirando do local.

 

Jenna sorriu para mim, então olhou para o relogio e praguejou:

"Droga!!! Atrasada de novo."

 

Revirei os olhos. Então congelei, meu corpo ficou instantaneamente dormente. Reunião em familia significa... Oh! Meu Deus. Ve-la de novo.

 

Mallory Bender, minha pior inimiga (humana). Só de pensar nela fico com nauseas.

 

Ela sempre se gabava de quão popular ela era e de quanto os meninos e até algumas meninas a queriam. Ela sempre fazia piadas por eu não conseguir ficar com um cara "bonito e gostoso". Quatro anos atrás quando eu levei Matt, ela se atirou para ele e eles quase se beijaram.

 

Deus, ela me lembra Katherine (e eu ODEIO Katherine) isso sem contar que ela com certeza trará alguem "bonito e gostoso" com ela e eu não tenho namorado. (Terminei com Stefan dois meses atrás). Ela vai me infernizar.

 

Eu cerrei os dentes pensando na humilhação, então eu marchei para o meu quarto. E fiquei ali pensando um pouco.

 

Mas minha paz durou pouco. Logo ouvi batidas na janela, revirei os olhos e fui destranca-la.

 

A janela se abriu e Damon deslizou para dentro, sorrindo para mim. Senhor Jesus, hoje ele conseguiu estar mais bonito que o habitual. Ele estava pecaminosamente gostoso e irresistivel.

 

Então, um pensamento ocorreu em minha mente, eu tenho certeza que qualquer cara que poderia ficar com Mallory não poderia ser como Damon. E Damon pode ser bastante sedutor quando quer (E quando não quer também).

 

"Sente-se." Eu disse apontando para a cadeira.

 

Ele sentou-se e disse: Então você vai me dar uma Lap Dance*?

 

Eu olhei para ele e ele estava me dando aquele lindo sorriso torto. "Talvez depois".

 

Damon olhou para mim e eu pude ver a luxuria em seus olhos azuis. "Eu vou cobrar"

 

Revirei os olhos "Eu preciso de um favor"

 

"Ooo, dependendo do que você está pedindo" Damon sugeriu mexendo as sobrancelhas.

 

"Eu preciso de você para fingir ser meu namorado para uma minha reunião de família", eu disse cruzando os braços.

 

"Ha Ha muito engraçado" Damon disse revirando os olhos.

 

"É serio Damon. Eu preciso de você para ser meu namorado apenas por uma semana", eu disse.

 

"O que eu ganho?" Damon perguntou.

 

"Uma Lap Dance", eu disse nem mesmo perceber.

 

"Agora"? Damon pediu alegre novamente.

 

"Quando nós voltarmos", eu disse.

 

"Isso é uma promessa" Damon disse olhando para mim.

 

"Promessa", eu suspirei.

 

"Por mim tudo bem quando é que vamos ir?" Damon perguntou.

 

"Nós vamos dia 29 de junho. Nós vamos dirigindo e você tem que ser cavalheiro e educado. Ah... E principalmente respeitador" Eu disse:

 

"Claro", disse Damon fazendo aquilo que ele faz os olhos.

 

Deixei escapar um suspiro de alívio e Damon levantou, ele me olhou, em seguida, sorriu e abanou a cabeça. "O que?" Eu perguntei me sentindo insegura.

 

"Eu estou prevendo a minha lap dance, meu amor" Damon sorriu.

 

Eu olhei pra ele e empurrou-o "Cala a boca".

"Que seja, 29 de junho eu estarei lá. Guarda um lugar no carro para mim", disse Damon por cima do ombro, em seguida, pulou para fora da janela.

 

Oh Deus! Olha no que você se meteu agora. Tenho de lidar com Damon e Mallory por uma semana inteira e depois dar a Damon Salvatore uma dança! 29 de junho esta a três dias de distância, a três dias do que vai ser um inferno que ninguém deveria passar, bem, pelo menos eu vou começar a mostrar para a Mallory que eu sou capaz de conseguir um cara "bonito e gostoso" enquanto ela está constrangido com o namorado em um canto.

 

Um sorriso puxou no canto de meus lábios enquanto eu me deitei na minha cama, agarrando o meu diário de cabeceira no processo. Eu tive que expressar os sentimentos que eu senti bem neste momento, uma semana inteira com Damon Salvatore, uma voz na minha mente me perguntou algo que me perturbou até o osso.

 

Como você vai conseguir resistir ao Damon?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

Quero reviews hein... * Lap Dance - estilo de dança erótica em que a dançarina move-se com pouca ou nenhuma roupa junto ao cliente.