Euporo escrita por agdachan


Capítulo 8
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99177/chapter/8

 Estávamos conversando já há algum tempo, ele parecia ser maneiro, tinha uma conversa legal, mas tinha me dado uma curiosidade de perguntar.

Sakura-Por que esta indo pra Tóquio?

Sai-Vou me encontrar com a minha noiva, na época da epidemia eu estava trabalhando em Yokohama, já estava tudo pronto... Em três messes nós nos casaríamos. Quando eu cheguei aqui recebi uma ligação dela de que tinham evacuado ela pra Tóquio e todas as outras pessoas que não tinham sido infectadas

Naquele instante de alguma forma me veio à idéia de que meus pais também poderiam estar entre aquelas pessoas.

Sai-Desde de então vivo seguindo pra Tóquio. Só de pensar nela me dá mais forças para segui em frente

Foi quando ele tirou uma foto do porta luvas e me mostrou, era inacreditável as coisas iam se encaixando peça por peça.

Sakura-Não pode ser a Ino?

Sai-Você a conhecia?

Sakura- Nós estudamos juntas no segundo grau!

Sai-Espera, você aquela escritora famosa?

Sakura-Eu? Não nem teria como eu nunca escrevi nada na minha vida

Sai-É claro que é, é você sim!

Ele novamente abriu o porta luvas, cheguei até a imaginar se ele não guardava alguém lá dentro. Ele tirou um livro e entregou nas minhas mãos.

Sai-Uma bela história não acha?

De inicio não entendi, o nome do livro era interessante me chamou atenção “Biografia de Sakura Hahuno” quanto mais me chamou atenção o nome da autora: Sakura Haruno?

Olhei pro Sai e ele me olhava com uma cara de “ Não é que eu te disse? “ fiquei abobada.

Sakura-Como pode ser possível?

Eu ri de canto, eu não conseguia acreditar mas se era assim então o que eu podia fazer?

Sakura-Então me conte sobre essa história

Disse a ele me se referindo a mim.

Sai-Digamos que eu acredite que você veio do passado, você não sabe nada sobre seu futuro, então pois bem. Você era uma escritora, uma das melhores deste país. Casada você quis se dedicar a família e aos filhos saindo de primeira paginas de jornais para ficar no anonimato.

Sakura-Como sabe disso tudo?

Sai-Está na sua biografia

Sakura-E o que aconteceu depois?

Sai-Um tempo depois você se uniu a Sasuke Uchiha para lhe dá apoio, ele foi nomeado a presidente mais perdeu seu cargo para Karin que venceu com mais votos

Sakura-Quem? Quem você disse que perdeu cargo pra quem?

Sai-Sasuke Uchiha, seu marido e vise presidente

Naquela hora tive uma pontada de esperança. Eu casada com Sasuke? O que mais o destino me reservava?

Sakura-E o que houve com ele? Ele também foi infectado?

Sai-Infelizmente não Sakura

Me passou pela cabeça “o que ele fiz dizer com infelizmente? Será que ele desejava a morte do Sasuke?”

Sai-Ele morreu

Sakura-O que?

Sai-Quer dizer, a Karin ficou doente e então ele como foi eleito presidente, os ministros da câmara acharam melhor ele ficar como substituto dela enquanto ela não melhorasse, e como todo vise ele teve seus deveres a fazer. Ele foi convidado para um comitê governamental que seria transmitido ao vivo. Mais isso nunca aconteceu, e o Sasuke nunca voltou. A policia ficou investigando por um tempo e só conseguiu descobrir que esse comitê nunca existiu. Como não conseguiram encontrar o corpo o deram ele como morto. Isso saiu nos jornais!

Eu fiquei desalojada, triste naquele momento mataram ele em troca de quê? Do quê? E por quê? Foi aí eu percebi o quanto eu me importava com ele, e o quanto ele era importante pra mim.

Sai-Desculpe eu não deveria ter te contado isso

Sakura-Tudo bem Sai de alguma forma cedo ou tarde eu ficaria sabendo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euporo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.