Euporo escrita por agdachan


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu exclui a fanfic Rosas Tem Espinhos, por que ainda não tinha um enredo definido, ainda não tenho planos para voltar a posta-la, por isso trago Euporo pra vocês.
Minha primeira fanfic não hentai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99177/chapter/1

*Essa história eu estou postando como filme, então terá elenco e trilha sonora inicial e final

Elenco:
Sakura Haruno
Sasuke Uchiha
Naruto Uzumaki
Itachi Uchiha
Hinata Hyuuga
Ino Yamanaka
Tenten
Sai
Kakashi Hatake
Karin

Trilha sonora inicial: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=a0zUnqF5tNs&feature=related[/youtube]

Pra quem conhece é do jogo Need For Speed Carbon

Espero que gostem e boa leitura!

Olá.

Me chamo Sakura Haruno e vim contar minha história hoje.

Talvez você não acredite, bem... Acho que ninguém acreditaria mas tudo bem.

Tudo começou na manhã de sexta-feira eram 9:00 dá manhã, eu tinha acabado de acordar. Eu moro em um dos condomínios de luxo mais bem sucedidos de Tókio no Japão. Como de costume escovo meus dentes, tomo meu banho e faço minhas tarefas de casa antes de ir pro colégio. Meu pai é engenheiro e por ter seu trabalho muito bem reconhecido quase não para em casa, e minha mãe uma advogada de grande sucesso! Ela sempre sai de manhã para trabalhar e eu cuido da casa. Mas aquela manhã não seria como as outras.

 12:45AM

Já de banho tomado só faltava eu me vestir, eu moro a 10 minutos do colégio então não precisava eu me arrumar tão cedo. Decidi ir andando naquele dia, até por que caminhar faz bem a saúde.

 Chegando ao colégio vejo Naruto, Hinata, Ino e Tenten. Naruto tinha 18 anos, Hinata tinha 17 e era namorada dele há um ano, Ino tinha 18 e Tenten também. E é claro Sasuke. O Garoto mais lindo do colégio! Na minha opinião. Ele é recém-chegado, á um mês no colégio e tinha a mesma idade que eu só era quatro messes mais velho.

 Ele era tão lindo! Aquele corpo, aquele olhar que me chamavam atenção. Mas é claro eu me mantinha firme, não podia deixar isso transparecer. Até por que Sasuke é o tipo de cara que se mantém afastado, ele se juntou com nosso grupo há três semanas e parece que todos estão se dando bem. Para ser sincera não sou muito próxima dele, ficamos só nos cumprimentos como: Oi, Tudo bem? Tchau. E nada mais.

Bastante popular ele é filho do presidente com a ex-patinadora de gelo mais famosa que já existiu no Japão. E como filho do homem mais poderoso do país ele não poderia estudar em um colégio qualquer! Estou falando de Yasuda School o melhor colégio do país. É famoso por ter cantores, políticos, atores que já estudaram por aqui.

E eu? Bem... Por causa da careira da minha mãe e do meu pai, eles conseguiam pagar o colégio pra mim, e eu claro sempre dando um duro danado pra passar de ano. Eu não gosto muito de colégios particulares por que só tem gente metida que acha que é melhor que os outros, mas no fundo estamos todos no mesmo barco . Eu já estava no segundo ano do ensino médio só mais dois anos e a Deus colégio particular! Meu sonho sempre foi ser escritora eu adorava ler, mas nunca havia escrito sequer uma história, só que eu sempre achei que tinha talento pra isso.

Bem...Vou parar de falar de mim e continuar a história! Eu já mencionei que o Sasuke tinha um irmão mais velho? Itachi Uchiha. Ele diferente do irmão era um cara alto astral, simpático, falava com tudo mundo não importava quem. Estava sempre de bom humor. Um tipo de cara que não se deixava abater com qualquer probleminha.

Bem naquela hora cheguei pra falar com o pessoal, mas o sinal havia tocado.

Sakura-Ei pessoal, todo mundo pra sala!

Falei num tom brincalhão e autoritário, eles já sabiam como era o meu jeito divertido de ser e eu o deles.

Chegando na sala eu sempre me sentada na janela, por um lado era bom por que assim o professor se esquecia que você existia sempre que ia fazer uma pergunta sobre a matéria.

Ino-Ei Sakura! Sakura!

Não percebi a Ino me chamando, mas assim que ela me tacou uma bolinha de papel que eu me liguei!

Sakura-O que foi?

Ino-Depois do recreio a gente vai matar aula pra ir ao shopping tá a fim de ir?

Bom, eu nunca tinha matado aula na vinha vida mas acho que estava na hora de viver um pouco no limite.

Sakura-Está bem

Ino-Certo espere a gente lá embaixo. Eu, Tenten e Hinata

Sakura-Mas e os garotos? E alias porque vocês vão ficar me esperando lá embaixo, não devíamos ir todas juntas?

Ino-Hoje é o dia das garotas, vamos ficar no pátio pra facilitar a fuga se o professor nos ver saindo todas juntas vai perceber algo errado

Sakura-Ok

A aula estava chata, parada, era a ultima aula antes da semana de provas então o professor não dava matéria. Só ficava enrolando. Alias acho que não seria nada mal eu dar uma escapadinha.

N hora do intervalo estávamos todos no pátio conversando, rindo, se divertindo. Mas o único distraído era Sasuke. Parecia estar preocupado com alguma coisa, eu não queria dar uma de intrometida, mas me senti preocupada então resolvi perguntar.

Sakura-Sasuke?

Sasuke-Hum?

Ele parecia abismado quando eu havia o chamado ele, até porque nós nunca conversamos.

Sakura-Esta tudo bem? Quer dizer, não que seja da minha conta, mas você me parece preocupado. Há algum problema?

Sasuke-Não nada está tudo bem

Ele disse com um tom simpático que me fez arrepiar. Tudo bem não vou mentir eu tinha uma quedinha por ele sim mas como toda garota boba como eu, eu imaginava que ele nunca olharia pra mim. Ele era o típico garoto que arrastava olhares por onde passava até mesmo das cobras. E falando nelas...

Vinha rastejando a pior espécie de cobra na nossa direção, aquelas que tentam te envenenar só que no final acaba engolindo do próprio veneno. Estou falando de nada mais nada menos que Karin, a patricinha mais popular do colégio. Ela era filha de um soldado do exército com uma atriz. E como a mais popular achava que tinha que pegar os garotos mais populares também, ata! Como se ela tivesse alguma chance com o Sasuke!

Karin-Oi Sasuke... Oi gente

Ela nos cumprimentou num tom desigual, mas isso não ficaria barato.

Todos-Oi

Sasuke-Oi Karin

Karin-Então Sasuke, vai ter uma festinha lá em casa aí eu estava pensando se você não quisesse ir... Sabe vai ter muita bebida, muita gente também e a gente pode ficar... Conversando

Aquela cobra interesseira falava com ele jogando os cabelos pra trás isso só podia ser uma coisa: ela estava querendo muito mais que uma simples conversa.

Sasuke-Não obrigado eu tenho coisas a fazer

Ele disse num tom seco e frio. Simples assim.

Ela ficou brava, irritada, eu sei lá como ela ficou. Só sei que ela saiu de lá furiosa. Bem feito engole veneno sua cobra eu disse que não ficaria barato!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!