Diário de Uma Garota escrita por jenny-chan


Capítulo 2
25 de abril, sexta-feira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9897/chapter/2

Toda sexta-feira costuma ser agitada. Mas essa foi muito além do que o normal.

Durante a aula, Sasuke não parou de olhar pra Sakura, que sabia que ele a observava. Na hora do almoço, ela estava sob a costumeira árvore quando Hinata se aproximou.

- Senpai – Hinata. A voz da doce garota de cabelos negros, por alguma razão, soava mais chorosa do que o normal.

- O que foi Hinata-chan? – Sakura

- Sasuke-senpai disse... Disse que... – Hinata começa a chorar

Sakura abraça a garota e percebe que têm quase a mesma altura.

- Eu sei o que ele disse... Falei com ele ontem – Sakura

- Ele é um galinha T_T – Hinata[/u]

Exatamente Hinata. Ele é um galinha. O maior deles!

- Eu sei, eu sei – Sakura

Mais tarde, eu estava em uma lanchonete perto da escola.

Sakura tomava um Drink Bar. Quando o alto garoto de cabelo preto se aproxima dela.

- Posso me sentar com você? – Sasuke

- Senta... – Sakura

- Eu quero pedir desculpa por ontem...- Sasuke senta-se com ela.

- Desculpa? Pelo que? – Sakura

Me fiz de desentendida, mas sabia exatamente o que ele queria dizer.

- Por ter feito aquilo na piscina... – Sasuke cora.

- Ah. Eu já tinha esquecido. Deixa pra lá ^^ - Sakura

- Vou esclarecer, pra você não ter raiva de mim. Aquilo foi apenas um momento de fraqueza. Não vai mas acontecer. – Sasuke

- Ok ._. – Sakura

Agora fiquei me perguntando: Por que desperdicei a chance da minha vida de ficar com ele? Agora estou me respondendo: Porque eu seria apenas mais uma na vida dele. E eu quero ser mais que isso.

- Um Drink Bar também – Sasuke

Depois disso nós fomos ao shopping, com a promessa dele de que isso nunca mais aconteceria.

Os dois se comportavam como bons amigos. Tomaram sorvete e andaram muito pelo shopping.

- Vamos comprar alguma coisa? Estou precisando de roupas novas... – Sakura

- Ok^^ Eu também preciso. – Sasuke

Os dois foram a uma das muitas lojas do lugar. Experimentaram mil e uma roupas. Brincaram, Sasuke quis experimentar um vestido...

Por incrível que pareça, nós estávamos nos dando muito bem.

- Eu não vou usar isso! – Sakura coloca apenas a cabeça pra fora do provador.

- Deixa eu ver – Sasuke sorriu

- Não! É vergonhoso! – Sakura

- Vem logo – Sasuke

Sakura saiu. Vestia um vestido preto azulado curto, de alcinhas, com um grande decote. Ao redor do decote via-se lantejoulas azul-marinho. Sasuke ficou boquiaberto.

- To estranha. Sabia – Sakura

- Não. Tá linda. Você devia se valorizar mais – Sasuke

E eu sorri. Mesmo sem querer. Sorri ao ver a reação que eu provocava nele, que ele me achava atraente.

Depois saíram da loja. Caminhavam com suas sacolas. Sasuke havia comprado algumas roupas. Sakura havia comprado algumas... dezenas de roupas!

- Vamos ao cinema? Ver o que tem de interessante em cartaz? – Sasuke

- Meu dinheiro foi todo nas roupas T_T” – Sakura

- Eu pago – Sasuke

Sakura cora.

- T-Tá. – Sakura

Assistimos a um filme de romance. E pûde perceber, naquele momento, que eu o amava demais, independentemente de seus atos. Eu olhava para ele de relance e, várias vezes, percebia ele me olhando.

Depois do filme.

- Nossa. Nunca gostei de romances, mas esse filme foi ótimo. – Sasuke

- É sim^^ E engraçado – Sakura

- Hahaha. E aquela parte em que... – Sasuke

Eu sorri. Enquanto ele, animado, falava sobre o filme. Como ele fica lindo quando está feliz.

- Foi hilário – Sasuke

- Foi sim^^ - Sakura

- Eu tenho que ir pra casa... Quer ir comigo? – Sasuke

Sakura cora.

- T-tá ok... – Sakura

Eu me sentia diferente. Se eu soubesse que estar com ele era tão bom... Não teria ficado tanto tempo brigando com ele. Mas a casa dele. Era realmente grande.

Sakura e Sasuke entraram na casa dele. Uma garotinha de uns sete ou oito anos estava sentada no sofá.

- É sua namorada, Sasu-chan? - ???

Sakura corou, Sasuke ficou indiferente.

- Não. Ei, Herikawa. Está na hora de garotinhas dormirem. – Sasuke.

A garota fingiu não ouvir e continuou vendo TV.

- Minha prima – Sasuke sorriu

Depois fomos para o quarto dele. Ele disse que lá a gente teria melhor privacidade. Queria saber de que tipo de privacidade ele estava falando.

Sakura estava sentada na cama, e Sasuke deitado, esparramado. Ela pôde notar vários ursinhos, com certeza de garotas, sobre a prateleira. Ele percebeu que a garota de cabelos róseos olhava para os ursos e corou.

- Ganhei de algumas amigas... Hehe – Sasuke

- Hum... – Sakura

Eu não me sentia a vontade ali, sozinha com ele.

- Acho melhor eu ir... Tá tarde – Sakura levanta-se.

- Tá cedo, não são nem oito horas... – Sasuke levanta-se também.

Sakura tropeça em uma dobra do tapete e cai nos fortes braços de Sasuke.

- Aiiii... – Sakura

- Você... está bem? – Sasuke

Ela levanta sua cabeça, olhando diretamente em seus olhos negros, os dois coram rapidamente.

- S-Sim. – Sakura sai rápido dos braços do garoto – Tchau.

Desci as escadas correndo. Ele veio atrás. Seus pais e sua prima, que estavam na sala, olharam para nós. Eu tentei ser mais rápida, mas ele segurou meu braço.

- Não vai assim não... – Sasuke.

- Desculpa. Meus pais estão me esperando... Já está tarde – Sakura

Sasuke solta o braço de Sakura, que pega suas sacolas na porta e vai embora. Sasuke passa a mão no cabelo e põe as mãos na cintura.

- A namorada do Sasu-chan terminou com ele – Herikawa

Os pais dele começam a rir e ele, irritado sobe as escadas correndo.

Em casa, joguei minhas sacolas na poltrona do quarto e, ainda ofegante, fiquei me lembrando de como nossos rostos quase se tocaram. Agora tenho que tomar um banho e dormir. Esse foi um dos melhores dias da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!