The Call escrita por Flavits


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98955/chapter/1

Gina procurava desesperadamente por Harry, em meio à multidão que corria de um lado para outro, todos muito assustados com o repentino aviso dado por Kingsley.

 

Seu esforço parecia ser em vão, até que ela conseguiu avistar dois vultos - na qual possuíam a cabeleira ruiva - se unirem à Hermione e sumirem em um piscar de olhos. Gina suspirou enquanto uma lágrima descia pelo seu rosto. A única coisa que conseguiu pensar durante alguns minutos foi: “Adeus, Harry”. E uma tristeza invadiu-lhe o coração como nunca havia acontecido antes.

 

It started out as a feeling,
which then grew into a hope,
which then turned into a quiet thought,
which then turned into a quiet word,
and then that word grew louder and louder
'til it was a battle cry

 

Alguns dias haviam se passado, Gina estava em seu quarto, sentada no parapeito da janela observando a lua. Estava sem fome assim como nas noites anteriores em que observava a mesma lua e tinha os mesmos pensamentos: como tudo aquilo começou. Lembrava que no começo era apenas uma queda, que deu início a um pequeno sentimento, que virou uma paixão na qual se transformou em algo tão grande que já se podia dizer que era amor.

 

I'll come back when you call me,
no need to say goodbye

 

Por mais que todos dissessem o quanto deveria ser revoltante estar em seu lugar e amar ‘o eleito’, Gina não se sentia daquele jeito. Ao contrário, sentia-se honrada por amar alguém que sofresse para protegê-la, e era essa uma das razões pela qual ela sabia que ia esperar. Aquele não era o último adeus e torcia para nunca ter realmente um.

 

Just because everything's changing
doesn't mean it's never been this way before
All you can do is try to know who your friends are
as you head off to the war.

 

Embora eles estivessem em meio a guerra, Gina sabia que as coisas algum dia voltariam ao normal. Mesmo que naquele momento estivesse ocorrendo  várias mudanças, não significava que estava tudo perdido e que o futuro não poderia ser como já foi um dia o passado.

 

 Pick a star on the dark horizon
and follow the light.

 

Era como Dumbledore sempre dizia nesses tempos difíceis: ‘ É possível encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz. ’ 

 

You'll come back when it's over,
no need to say goodbye

 

Às vezes lhe vinha à cabeça ideias horríveis que ela desejaria nunca ter pensado antes: e se ele não voltar?
Não, era impossível. Não poderia se deixar levar por tais pensametos. Ela sabia que ele voltaria quando tudo acabasse, nao era necessário dizer adeus.

 

Now we're back to the beginning
It's just a feeling and no one knows yet,
but just because they can't feel it too
doesn't mean that you have to forget

 

Passado longos meses em que parecia que aquelas matanças, aquele inferno, nunca acabariam a guerra cessou. As pessoas estavam reencontrando as suas famílias, seus amigos... Ou não. Muitos perderam entes queridos, pessoas de mera importância em suas vidas. Mas agora eles haviam voltado para os tempos de paz, agora dariam início a uma nova vida. Era a chance de recomeçarem tudo de novo, embora muitos não aceitassem isso. Ainda não enxergavam que tudo poderia ficar melhor, pois tinham suas casas destruídas, pessoas que amavam longe ou mortas, ou ainda estavam traumatizadas com tudo o que havia acontecido. Mas duas pessoas apesar de muito tristes com as perdas também, se encontravam felizes, pois sabiam que nada mais podia separá-los novamente. Elas eram ninguém mais ninguém menos que Harry e Gina. Agora eles podiam ficar juntos, começar uma nova vida em que a única preocupação seria o que fariam para jantar a noite.

 

Let your memories grow stronger and stronger
'til they're before your eyes

 

Gina estava sentada nas escadas que davam para os jardins de Hogwarts. Ansiosa, aguardava Harry chegar ao seu encontro. Os minutos pareciam nunca passar, mas ela não estava chateada com isso, afinal, a verdade é que não sabia o que iria falar com ele. Lembrava dos momentos e das aventuras que passou com ele e não sabia se deveria agradecê-lo por tudo isso, por te salvo a sua vida e a de quase toda a sua família... ou se simplesmente olhava em seus olhos e depois o beijava finalizando o momento “felizes para sempre” com o típico: Eu te amo. Não, ela não faria isso. Sabia que tudo o que já havia passado com Harry merecia um discurso melhor, e era isso que ela faria.

 

 - Oi Gina – Harry disse sentando ao seu lado e fazendo-a “voltar” aos jardins de Hogwarts. Ela então paralisou, esqueceu completamente do que falaria para ele, não estava preparada. Ficou olhando-o por um tempo quase sem piscar.
 - Gina? – ele perguntou um pouco assustado.
Até que ela não teve outra escolha: se inclinou para perto de Harry e devagar deu-lhe um beijo. Ela não se importava mais com o que iria dizer e resolveu  finalizar o momento da forma mais simples que podia ter, dizendo: Eu te amo. Mesmo sendo meio clichê, ela achou que foi mais especial do que qualquer discurso já feito, pois aqueles beijos disseram mais do que palavras.

 

You'll come back when they call you,
no need to say goodbye

 

 

 

N/B: Minha vez agora: bem, como irmã dela eu não posso puxar o saco dela pra ela ficar se achando, mas sua Fic está ótima. Adorei muito ela! E olha que eu não gosto muito de Harry e Gina, mas o final ficou excelente. Good work! Beijooooos, Ciça ;****

 

N/A: Gente, eu só gostaria de agradecer aqueles que leram a minha fic. É a primeira que eu faço, então não sei se está tãão boa, mas eu gostei =)
Beijos para a ciça por me ajudar a fazer a fic! :*

 

PS: comentem? *---*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!