Through a Window escrita por xxXLovelyDreamXxx


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aqui gente, mais um capitulo. Deixem reviews. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98923/chapter/7

POV Sunny

Eu tinha sentido meu celular vibrar um pouco antes de Chad entrar na minha casa ontem à noite. Era uma mensagem do Chad. Mas não era para mim, era para Demi. Uma simples mensagem poderia mudar o resto da noite.

Chad:

Oi Demi! Então... qr ver um filme hj d noite?

Eu estava realmente brava com o Chad. Bem, tava mais para decepcionada. "Por quê?" você talvez queira saber. Bem, para começar ele chama Demi Lovato para sair e acaba dormindo comigo? Segundo, isso era tudo uma piada idiota. Uma pegadinha ou qualquer coisa. Quer dizer, Chad não gosta de mim e eu duvido que algum dia ele goste. E isso não me interessa! Não mesmo! Isso é só um joguinho que ele está fazendo para mim, como ele sempre faz. Terceiro, eu nem sei se eu gosto dele. Quer dizer, ele é super legal com a Demi, mas ele nunca poderia ser assim comigo, Sunny.

Eu estava na sala da contra-regra. Tawni entrou e me viu.

"Oi Sunny. A nova Tween Weekly. Quer?" ela me perguntou. Eu suspirei. Provavelmente era sobre a premiere da Camp Rock.

"Sim, obrigada," eu respondi. Ela me deu a revista. Ela me deixou com meus pensamentos enquanto eu encarava uma foto do Chad sorrindo para a câmera na premiere.

Aff, eu pensei. Uma premiere da Demi Lovato e Chad termina na capa mesmo assim.

Olhei para o rosto do Chad, que estava chateada, e lembrei da mensagem que ele enviou para Demi. Eu suspirei e percebi que não tinha nenhum motivo para uma pessoa que tinha acabado de conhecer Chad e não sabe que ele é o prefeito da Idiotalândia, deixá-lo para baixo.

Demi:

Sim, claro. Té mais.

Sinceramente, esse não era o jeito mais romântico de chamar uma garota para sair, mas era o Chad. O que eu poderia esperar? Entediada, guardei meu celular de volta no bolso e fui para o meu camarim. Eu peguei meu iPod e escutei algumas música até ouvir uma batida na porta.

"Toc toc!" disse uma voz familiar atrás da porta. Ela se abriu e eu fiquei um pé.

POV Chad

Eu abri a porta e vi Sunny saindo pela outra porta e a batendo atrás dela. Eu tive um pressentimento de que ela sabia que era eu atrás da porta. Eu ainda não tinha descobrido porque ela estava tão brava. Quer dizer, a única coisa que eu consegui pensar foi que ela não gosta de mim como eu gosto dela. Mas eu sabia que não era isso. Quem não iria gostar de Chad Dylan Cooper? Eu suspirei e voltei para o set de Mack Falls.

Peguei celular e vi que Demi tinha me respondido. Ela disse sim. Eu sorri para mim mesmo. Eu tinha um encontro com a minha cantora/atriz favorita. O quão legal era isso? Talvez Demi tirasse Sunny da minha cabeça por um tempo. Ela não é diferente das outras garotas que eu namorei, então, provavelmente, isso não fosse durar muito tempo, mas por que não?

Eu suspirei, meus pensamentos voltavam à Sunny. Eu ainda estava confuso do porque de ela estar brava e eu não iria deixar nenhuma questão sem responder. Mas eu não poderia perguntar à ela agora. Eu precisava me arrumar para o meu encontro. Não seria nada de mais, apenas um jantar e filme. Clichê, mas é isso o que CDC faz.

POV Sunny

 Eu deixei os estúdios um pouco cedo. Eu iria me arrumar para o meu encontro com o Chad. Meu Deus, isso parecia estranho. Um encontro da Demi com o Chad?

Eu soltei um suspiro enquanto pegava minha peruca preta embaixo da cama. Eu coloquei um vestido roxo curto com uma legging e uma tornozeleira fofa.

Eu imaginei onde ele me levaria. Provavelmente, só um jantar e um filme, eu pensei percebendo que isso era clichê. Coloquei minhas lentes de contato e a tradicional maquiagem da Demi. Me olhei no espelho e pensei numa coisa, onde Chad iria me pegar?

POV Chad

Eu estava cerca de cinco minutos atrasado porque estava arrumando meu cabelo. Eu dirigi até a linda casa da Demi e parei ao ver estranhos entrando e andando em volta da casa. Peguei meu celular e liguei para ela.

"Alô?" alguém atendeu.

"Oi, quem é?" eu perguntei, pensando se essa era a voz da Demi mesmo. A voz dela no telefone parecia um pouco diferente.

"Sun- Digo, Demi. Chad, é você?" ela falou do outro lado da linha. O que ela ia realmente dizer? Parecia que ela iria dizer Sunny. Tirei esse louco pensamento de minha cabeça e sorri.

"Sim. O que está acontecendo na sua casa?" eu perguntei. Então, eu percebi duas coisas. Uma, tinha uma placa de "Vende-se". Duas, Demi tinha mentido para mim.

"Você não mora aqui," eu murmurei no telefone. Por que ela mentiria sobre onde mora? Talvez sua verdadeira casa fosse muito mais legal.

"Chad, desculpe. Nós não podemos apenas nos encontrar em algum lugar?" ela me perguntou.

"Por que eu não posso saber onde você mora?" eu perguntei alto.

"Por favor, Chad. Onde eu te encontro?" eu suspirei  e quase disse "na sua casa". Mas não disse.

"Você conhece o restaurante Chez Moi?" perguntei à ela.  Eu sorri quando ela começou a falar. Mas minhas suspeitas não tinham ido embora.

"Conheço. Te encontro lá," ela disse. Eu suspirei de novo.

"Até mais."

"Tchau." desliguei a chamada e joguei meu celular em cima do banco. Demi Lovato estava ficando cada vez mais suspeita. O que tinha de errado em eu saber onde ela mora? Eu podia jurar que ela era uma agente secreta ou algo do gênero. Eu fui para o Chez Moi, estacionei, mas não entrei no restaurante . Peguei meu celular e entrei no Google. O que ou quem eu estava procurando? Demi Lovato. E quais eram os primeiros resultados?

Demi Lovato- Não é a única com uma identidade secreta?

Cliquei nele. Apareceu uma foto da Miley Cyrus e da Hannah Montana junto com uma da Demi. Li o artigo rapidamente e sorri. Então a Sta. Demi Lovato tinha uma identidade secreta? Legal. Eu não me importava mesmo, mas quem ela era me interessava. Quer dizer, ela poderia ser qualquer um. Talvez alguém que eu conhecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas aulas vão voltar nessa terça (08/02) então eu vou pouco tempo pra traduzir. Mas eu vou tentar postar pelo menos a cada 10 dias. Os capitulos são grandes! Se preparem e deixem reviews! PS- a Ilta (autora real da fic) me pede pra traduzir os reviews tbm. Então deixem reviews, me deixem feliz e deixem ELA feliz.
Bjs