Through a Window escrita por xxXLovelyDreamXxx


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Deixem reviews. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98923/chapter/1

POV Sunny

Já estava na hora, eu me mudei. Eu tinha guardado o suficiente. Era uma casa pequena e bonita e eu iria dividi-la com meu irmão, Jersey. Jersey ou Christopher estava na faculdade agora e viria para casa de vez em quando.

Veja, eu ainda tenho muita privacidade e tal, mas seria bom, eu iria ver Jersey com mais freqüência. Só para você saber, Jersey era um apelido. Meus pais não apenas deram o nome de Jersey. Não, quando nós éramos bem pequenos, ele sempre dizia "New Jersey" em um sotaque muito fofo, engraçado. Até hoje, ele nunca aprendeu a dizer a coisa certa.

 

Amei o nome da rua eu tinha me mudado. O nome é Thistle Ave. Eu vivia no número 14 na Thistle Ave. Que endereço bonito, eu pensava! O único problema era a casa ao meu lado. Era tão perto da minha. Eu poderia espiar dentro do quarto do meu vizinho tanto quanto eles poderiam olhar para minha sala. Notei uma placa de "Vende-se", então eu estava feliz que eu não teria que lidar com uma vizinha intrometida. Mas apesar de tudo, eu amei a minha nova casa. O bairro era muito doce e era a apenas alguns quarteirões de distância.

 

Eu deixei cair a última caixa em minha sala. Eu já tinha descarregado tudo, mas eu tinha esquecido algumas coisas no meu antigo apartamento. Eu suspirei, percebendo o quanto eu subestimei a luta que é uma mudança. Eu não estava reclamando. Foi tudo muito emocionante! Eu abri a caixa para revelar algumas luvas vermelhas, rímel, um chapéu, uma peruca, CDs, algumas roupas e um microfone. Eu suspirei, sabendo que essa caixa era um segredo. Um segredo que ninguém nunca poderia descobrir.

 

E qual era esse super segredo? Miley Cyrus não era a única com uma identidade secreta de pop star. Eu suspirei enquanto colocava a caixa no meu quarto e voltava para a minha sala de estar confortável. Sentei-me no sofá e fiquei um tempo lá. Eu, então, estendi a mão para ligar o rádio para me tirar do medo que eu estava. Não sabia se era o tempo chuvoso ou o meu super segredo que estava me deixando para baixo. Esconder algo do mundo definitivamente não era algo que eu gostava. Mas era melhor assim, eu acho.

 

"São três da tarde, ouvintes, o que isso significa? Sim! Isso significa uma hora inteira de Demi Lovato! Vamos iniciar os 60 minutos com sua famosa música, Catch Me!" Eu suspirei.

 

"Você deveria estar me ajudando a tirar a minha mente de tudo isso! Ugh!" eu falei e bati a mão no rádio para desligá-lo. Eu bocejei, cansada da noite passada. Os paparazzi não podem deixar uma estrela do pop em paz! Eu ainda podia ver os flashs em suas câmeras quando fecho meus olhos. Eu ouvi uma batida na porta e me levantei para atender.

 

Eu andei até a porta e abri. Vi minha vizinha.

 

"Oi Chelsea! Tudo bem?" eu disse feliz. Ela estava muito bem e me ajudou muito com a mudança. Ela sorriu e eu a deixei entrar.

 

"Não muito. Eu só queria te contar algumas fofocas dos vizinhos!" ela disse com um sorriso aparecendo. Eu sorri. Mesmo que eu tivesse conhecido ela à apenas algumas semanas, eu sabia se ela estava vindo para contar boatos. Eu suspirei e sentei perto dela.

 

"Ok. Me conta," eu pedi e ela estremeceu com a antecipação. Ela gritou feito uma pequena fã.

 

"Você vai ter um novo vizinho!" ela me disse. Eu sorri. Um vizinho novo era sempre legal. Então lembrei que a única casa à venda com a janela gigante que dava para ver minha sala de estar. Bem, eu acho que vou deixar a cortina fechada.

 

"Legal! Você sabe quem é ou quando vai vir?" eu perguntei, fingindo entusiasmo. Eu não queria desapontá-la dizendo que um novo vizinho não seria legal.

 

"Eu ouvi que é uma estrela! Talvez uma estrela de filme! E se for o Zac Efron! Isso seria demais! Eles chegam amanhã," ela terminou. Eu sorri ao pensar que Zac Efron poderia ser meu novo vizinho. Isso seria legal mesmo. Ouvi o celular da Chelsea tocar. Seu toque era uma música antiga famosa. Como um som que você ouviria num filme preto e branco se tivesse um celular nele. Ela pegou o celular e olhou para a tela. Então seus olhos brilharam e ela soltou um grito enorme.

 

"Wow. Ótima recepção, obrigada," eu disse sarcasticamente, imitando Marshall. Sorri com a minha piada interna.

 

"Oh. My. Gosh. Eu sei quem é seu novo vizinho!" ela falou, ou melhor, gritou. Eu sorri. Então era o Zac?

 

"É o Chad Dylan Cooper?" ela disse com outro grito. Meu sorriso sumiu imediatamente. Alguma coisa me disse que eu também estava gritando.

 

"É tarde demais para me mudar de volta?" eu perguntei pra mim mesma. Deixei escapar um suspiro baixinho. Ah é, eu deveria estar gritando.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Through a Window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.