Here We Go Again escrita por Mandy-Jam


Capítulo 4
Capítulo 4 Culpa sua e da maçã!


Notas iniciais do capítulo

Eu gosto de maçãs... (Comentário nada a ver)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98841/chapter/4

Ichigo esfregou os olhos. Ela estava demorando a entender o que estava acontecendo. Demorando a analisar as coisas... Bem, para começar ela tinha ouvido uma voz vinda do armário. Depois ela bateu em seja lá quem fosse o dono da voz com o livro de matemática. Loucura... Mas o que era mais louco era o fato de que... O dono da voz era o Kish.

"O que...?" Tentou falar Ichigo, mas não conseguiu terminar.

"Aí... Au! Isso doeu bastante... Que droga de livro é esse?" Perguntou ele passando a mão em um galo que tinha se formado na sua cabeça.

"Ahm... Matemática..." Respondeu Ichigo desorientada.

"Não precisava ser agressiva..." Comentou Kish.

"Ichigo! O que houve aí?" Gritou seu pai "Estou indo"

"Nyaaah! Entra no armário!" Gritou Ichigo

"Só se me prometer uma coisa" Falou Kish agora de pé.

"O que?" Perguntou ela

"Que não vai usar isso quando eu sair de lá" Brincou Kish

"Ahhh entra logo!" Ichigo empurrou-o para o armário e fechou a porta.

"Ichigo, está tudo bem? Que grito foi esse?" Perguntou seu pai olhando o quarto.

"Ahm... Uma aranha, mas eu já matei. Desculpe."

"Certo... Eu e sua mãe vamos sair. Voltamos já ok?"

"Certo pai." Concordou Ichigo.

Seu pai saiu do quarto. Ichigo pode os ouvir saindo de casa. E assim que ele foi embora ela correu ao armário e abriu a porta.

"O que você está fazendo?" Perguntou ela sem entender nada.

"Eu ia fazer uma surpresa. Mas parece que fui eu que fui surpreendido. Tinha esquecido que você bate forte ás vezes." Ele comentou.

"Surpresa? Eu não acredito nessa!" Ela estava começando a entender as coisas e a ficar irritada, mas lembrou-se do galo que fez na cabeça do Kish.

"Ahm... Está doendo tanto assim? Desculpe... Mas foi culpa sua... Não devia me assustar desse jeito." Comentou Ichigo analisando a careta que Kish fez.

"Você se assusta fácil demais... Mas eu estou bem. Já vai parar de doer. Nossa..." Ele deu uma risada "Eu pareço até aquele perdedor do Romeu quando a maçã acertou a cabeça dele"

"Maçã? Mas o que...? Foi você?" Acusou Ichigo "Como...?"

"Ah, é só ter uma boa mira sabe. Como ele tava logo no andar de baixo foi só uma questão de..." Kish foi interrompido antes de acabar sua explicação.

"Não isso! Como você pode fazer isso justo naquela hora?" Protestou ela.

"Hora, foi simples. Questão de mira e força." Kish sentou-se no chão e Ichigo fez o mesmo ficando logo de frente para ele.

"Além do mais... Se eu não tivesse feito isso ele iria te beijar. E, é claro, eu não podia deixar isso acontecer." Completou o alien.

"Eu queria isso! Ah!" Reclamou Ichigo. Ela estava a ponto de dizer mais coisas, mas quando olhou para o rosto agora desapontado de Kish ficou em silêncio.

"Ah... Eu tinha me esquecido que você... E o Romeu..." Tentou dizer Kish, mas não encontrava as palavras. Ele baixou a cabeça e fitou o chão por uns instantes.

"Ela ainda gosta dele... Argh. O que ele tem que eu não tenho? O que ele faz que a deixa tão feliz? Se ao menos eu soubesse as coisas poderiam ser diferentes..." Pensou ele.

Ichigo, então, deu um abraço nele bem apertado e consolador. Até porque, mesmo ele sendo um idiota eles não eram mais rivais. Não. Aquelas eram águas passadas.

"Desculpe... Eu não tinha a intenção de deixar você triste. Esquece isso da maçã. Então... Porque você veio?" Disse ela largando Kish depois do abraço.

"Eu tenho que ter um motivo especial para ter vindo?" Perguntou ele com uma expressão bem descontraída.

"Não sei. Precisa?" Perguntou Ichigo de volta.

Kish deu um risinho baixo, mas que pode ser ouvido por Ichigo de qualquer jeito.

"Não... Mas eu vim para ver você." Respondeu ele "Já que nosso planeta agora está muito melhor nós ficamos livres pra fazer e ir onde quisermos."

"Ah sim, o seu planeta. Que bom que resolveram tudo por lá." Sorriu ela.

"É verdade. O lugar que eu queria visitar era a Terra. Adivinha porque." Brincou ele.

Nesse momento Kish beijou a testa de Ichigo que imediatamente ficou com o rosto todo vermelho.

"Isso foi tão... Ele é um idiota... Eu... Ele..." Pensou Ichigo, mas então foi surpreendida por aquele lado da sua mente de novo "É... Um grande idiota. Os seu grande idiota, não é?" "Ah, cala boca... Não é nada disso... Ele e eu... Bem..."

"Senti muita saudade, gatinha." Sussurrou Kish na orelha dela.

"Eu também..." Pensou ela.

Os dois se abraçaram de novo só que dessa vez bem suavemente, e permaneceram daquele jeito por um tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R E V I E W S!