Mine escrita por Regininha


Capítulo 1
Pra sempre meu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98711/chapter/1

Eu costumava sonhar quando era pequena, com príncipes encantados, castelos,e princesas, e que um dia eu teria o meu tão aguardado feliz pra sempre.

Quando fui crescendo percebi, que nem tudo é um conto de fadas, e no mundo em que vivo isso esta muito distante.

Me chamo Claire Young tenho 15 anos, meus pais morreram há três anos, e desde então passei a morar com minha tia Emily Young  e meu Tio Sam.

Quando era pequena costumava passar as férias aqui na reserva, passava a maior parte do tempo com Quil,sempre brincávamos,conversávamos, e teve até uma vez que fiz dele minha boneca viva, foi muito engraçado, ver ele todo maquiado.

Quil é um dos lobos quileutes, e faz parte da matilha do meu tio. Quando pequena ele era como meu irmão mais velho,com o passar do tempo foi se tornando meu melhor amigo,e hoje eu o amo como mulher.

Ele sempre me disse que já teve seu Imprinting com alguém, porem, nunca revela quem é,não sei se a conheço ou não, mas eu daria tudo pra estar no lugar dela.

Hoje iríamos sair pra um passeio na praia, iria eu, ele, e mais duas amigas do colégio, Gabi e Mariana, que por sinal, são respectivamente o imprinting do Seth e do Embry.

 - Clarie, você já esta pronta? – a linda voz de minha tia ecoou pela porta, me tirando dos meus devaneios 

- Já estou indo Tia. – disse e peguei a minha bolsa, saindo pela porta.

Quil estava me esperando sentado no sofá, com tudo o que iríamos precisar.

- Vamos? – perguntei

- Claro. – ele disse,e pegou na minha mão.

- Tia já vamos, beijos. - eu disse saindo de casa.

- Tomem cuidado- ela gritou, mas já estávamos longe.

O caminho ate a praia era curto, então, não tivemos muito tempo de conversar. O combinado era que iríamos nos encontrar na praia,perto das pedras.Quando chegamos elas já estavam nos esperando.

- Oi Clarie. – disse Gabi me abraçando.

- Oi Gabi, Oi Mariana. – as cumprimentei puxando-as para um abraço triplo

- Onde estão Seth e Embry? – perguntou Quil

- Ah, estão no mar. – informou Gabi, apontando para eles no mar.

- Vou falar com eles, volto logo – ele disse tirando a camisa, deixando seus músculos evidentes de fora, jogou a blusa pra mim e correu na direção dos meninos. Eu o olhava hipnotizada

- Clarie,Clarie – Mariana me chamava apertando o meu ombro

- Ai, eu estou aqui.

- Você gosta do Quil não gosta? – perguntou Gabi

- Porque diz isso? – quis saber

Será que esta tão evidente assim, a ponto delas perceber?

- Porque esta escrito na sua testa. – ela explicou como se fosse obvio e simples

OMG! OMG! Será mesmo que estou deixando transparecer que o amo?

- Er..não adianta eu gostar dele,se ele não gosta de mim.

- Como assim? Ele não gosta? – perguntou Mariana

- É o que vocês ouviram, eu acho que ele não gosta de mim! – eu disse, e sem perceber lágrimas escorriam dos meus olhos.

- Não fica assim amiga, não chora. – Gabi falou me puxando para um abraço

- Eu juro que não entendo, se ele teve um imprinting por você, como ainda não se declarou? – Gabi falou como se estivesse falando pra si mesma.

Então era eu? Era comigo que ele teve o imprinting?

Meu coração estava um misto de alegria, dúvida, felicidade, medo, tudo misturado, mas havia uma pergunta na qual não saia da minha cabeça: Porque não me contou?

Quil e os outros garotos estavam se aproximando de nos, afastei-me de Gabi, peguei as minhas coisas e sai correndo. Estava com medo de olhar nos seus olhos,e ver que ele também me ama,mas não quis se declarar.

- Clarie, espera - Quil falava enquanto corria atrás de mim.

- Clarie, o que aconteceu- a voz de Quil estava bem atrás de mim, ele tinha me alcançado, sua mão agarrou a parte de cima do meu braço e ele me puxou.

- Nada,me solta – pedi,tentando me desviar de seus braços

- Não solto, antes de você me contar. – ele exigiu

Desviei-me de seus braços,e andei ate uma arvore,ficando de costas pra ele. Tinha chegado a hora da verdade.

- Porque Quil?

- Porque o que Clarie? Conte-me o que houve - ele pediu aproximando-se de mim

- A Gabi me contou tudo, e quero saber o porque. – confessei e virei-me pra ficar de frente pra ele

- Ainda não tinha chegado a hora, você ainda é muito criança. – ele disse

- Criança? – perguntei indignada – Eu não sou mais criança, é você que ainda me vê como criança, e não permite me olhar como mulher. – eu disse

Ele aproximou, pegou na minha mão, e começou a acariciá-la. Eu estremeci.

- Eu tinha medo. Medo de você não gostar de mim,ou se sentir pressionada a gostar de mim só por causa do imprinting,por isso também não lhe contei

- Eu te amo – eu disse pulando no seu pescoço

- Eu também te amo.

Afastamo-nos e demos o nosso primeiro beijo.

Nossos lábios se moviam juntos perfeitamente. Seus braços abraçaram minha cintura e apertaram meu corpo contra o dele.

Ele afastou um pouco seu rosto, olhou nos meus olhos e disse: - Eu te amo mais que tudo, quer namorar comigo?

Meu coração estava batendo feito um louco em meu peito, tinha nem palavras pra expressar a minha imensa alegria.

- Sim, é tudo o que mais quero.

Ele sorriu e me beijou novamente, seus lábios eram urgentes aos meus, seus braços me envolveram num abraço.

Voltamos pra casa, agora como namorados, contamos pra minha tia e tio, e eles ficaram felizes e disseram que isso era apenas mais uma questão de tempo.

- Eu não me canso de dizer eu te amo, sabia? – ele perguntou

- E eu não me canso de ouvir – eu disse lhe dando mais um beijo

Despedimos e entrei. Mais eu estava com medo de que isso fosse apenas um sonho, que acabaria quando eu acordasse. Mas durante a noite ele me ligou e tive a certeza que não era um sonho.

5 anos depois..

Lembro-me ainda como se fosse hoje, nosso primeiro beijo e ele me pedindo em namoro, nem parece que foi há cinco anos. Como o tempo passa rápido.

Hoje estou com 20 anos, terminei a escola, e estou na faculdade de medicina, meus planos era no futuro abrir um consultório, aqui mesmo na reserva.

Quil, juntamente com os outros, abriram uma oficina, e uma escolhinha pra ensinar o oficio da mecânica para os mais novos.

Tia Emily esta grávida de seu segundo filho, e esta muito feliz, com tio Sam.

Hoje era o dia do meu tão aguardado casamento, estava tão feliz, que estou a ponto de explodir.

Todos da reserva e forks foram convidados, o casamento seria realizado na praia. E tínhamos como padrinho. Seth e Gabi, Embry e Mariana.

Meu vestido era lindo, todo rendado, e simples, mas lindo.

- Eu te amo pra sempre minha pequena Clarie. – Quil disse pondo a aliança no meu dedo

- Eu também te amo, meu Quil. – eu disse repetindo seu gesto.

Beijamo-nos, todos aplaudiram e a festa transcorreu maravilhosamente.

10 anos depois...

Quil e eu estamos casados há 10 anos, e hoje estou com 30 anos, tenho 2 filhos, incríveis e lindos: Sarah e Julio.

Quil parou de se transformar a 5 anos, para que assim acompanhasse meu envelhecimento.

Terminei minha faculdade, e como nos meus planos, abri um consultório, onde moro, aqui mesmo em La push. Minha vida era perfeita,tinha o homem dos meus sonhos,ou melhor,lobo dos meus sonhos,filhos maravilhosos,e uma vida alegre e feliz.

Posso não viver em um conto de fada, mais eu sabia que teria o meu feliz para sempre. E ele seria pra sempre meu!                                                                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendação?

Deixem review