Inglaterra escrita por Anna


Capítulo 16
Kiss Cam


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal! Nossa, como esse ano passou rápido né? Bom queria desejar pra vocês um lindo ano novo, cheio de paz e que 2011 seja muito melhor que 2010 ;D
Bom o capítulo de hoje não é um dos mais fofos, pelo contrário, mas por causa desse bendito (haha) é que as coisas vão se desenrolar mais rápido. Aliás, no próximo teremos algumas surpresas tão esperadas... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98474/chapter/16

POV. Edward

– Então, será que tem algum lugar descente em que eu possa comer um chocolate por aqui? – Isabella perguntou olhando em volta quando chegamos ao hall.

– Chocolate? Por que chocolate? – perguntei confuso.

– Bem, chocolate é sempre bom. E eu sei que lá na sua casa, eu não vou encontrar porque vocês são cheios de serem saudáveis e blá... – ela riu.

– Ser saudável é ruim?

– Ser saudável é bom, mas viver uma vida saudável é entediante...

– Você diz cada coisa... – eu ri – naquele lado do balcão tem uma moça que vende doces. – apontei para o lugar.

– Ótimo. – ela caminhou até lá e depois voltou em alguns minutos com duas barras de chocolate Hershey’s. – Pega aqui. – me deu uma delas.

– Isabella eu não sei se...

– Edward, será que dá pra parar de ser tão bobo. É só chocolate. Além do mais, foi você quem pagou...

– O que?

– Eu não tinha dinheiro aqui, qual é. – ela gargalhou.

– Acho que Alice nunca comeria uma barra de chocolate por medo de engordar... – falei enquanto ela devorava a barra.

– É geralmente as garotas tem essas bobeiras, sabe, eu com certeza não deixaria de comer essa delícia aqui. – apontou para a barra – Aliás já são quase quatro horas e eu não comi nada...

– Você está sem comer até agora? Isabella isso é tão imprudente, não pode ficar tanto tempo sem se alimentar... – a repreendi.

– Eu tomei café da manhã e estou me alimentando agora, então não haja como meu pai... – ela riu.

– Bella, que bom que está aqui. Vejo que já terminou seus serviços. – Victoria se aproximou de nós.

– Já sim. Ah, Victoria, estão faltando algumas raquetes na salinha de equipamentos.

– Oh sim, vou mandar que reabasteçam. Bom trabalho, você está livre pra fazer o que quiser agora, certo? – ela sorriu.

– Que bom, obrigada. – Isabella disse amassando a embalagem do chocolate.

Assim que Victoria saiu, ela levantou as mãos para o alto agradecendo a Deus por ter finalmente acabado.

– Ei, não foi tão difícil assim, foi? – perguntei rindo de seu gesto.

– Não, mas eu odeio ter coisas pra fazer. Quer dizer, eu adoro quando acontecem coisas de repente. Ter tudo planejado não é tão emocionante...

Fiquei a fitando por um momento. Isabella era com certeza a pessoa mais diferente de mim em todo o mundo, ela era meu oposto. Eu odiava coisas que não eram planejadas, eu as planejava antecipadamente pra que não houvesse surpresas inesperadas. Aquilo me intrigou e por incrível que pareça, me fez gostar dela ainda mais, eu sentia vontade de descobrir o que nós ainda tínhamos de diferente e em comum, se é que havia algo em comum.

– O que? – ela perguntou interrompendo meus pensamentos. Eu deveria estar com cara de bobo.

– Nada... – murmurei – Já que gosta tanto de coisas não planejadas, são quatro horas e não temos nada pra fazer até as sete, poderíamos jogar uma partida de tênis. O que acha?

– Tênis? – ela fez um bico como se estivesse pensando no assunto – Claro. Mas, se acontecer algum desastre, foi você quem colocou a raquete na minha mão, e a bola também. – Isabella colocou a mão na cintura.

– Certo. – gargalhei.

– Estou falando sério. Janelas quebradas, pessoas feridas...

– Assumo os riscos. – levantei a mão como se fosse um juramento.

– Então vamos. – ela saiu andando em direção a porta.

– Ei, espere. – ela se virou – Vai jogar tênis de calça jeans? Quer dizer, está quente e temos uniformes, como o meu, mas femininos.

– Edward, eu já vi uniformes de tênis femininos e não, eu não vou colocar uma mini saia... – ela mordeu os lábios, olhando furiosamente por trás de meus ombros – igual a aquela da princesinha ali... – bufou e apontou.

Virei-me e lá estava Tanya com um uniforme de tênis, ela utilizava a raquete na mão direita para acenar animadamente.

– Será que eu posso jogar também? – perguntou vindo em nossa direção.


POV. Bella

Tudo bem, imagine a cena: Eu, Edward e Tanya andando juntos pela pequena estrada que levava até a quadra de tênis. Aquilo era realmente patético, e eu sentia uma vontade imensa de dar uma gargalhada tentando disfarçar meu nervoso. Apesar de nós estarmos uns cinco passos a frente de Tanya, toda a lerdeza deveria ser por causa da mini saia que estava tão justa, estava esmagando seu quadril.

– Você não disse nada sobre ela vir jogar conosco... – Edward comentou em um sussurro.

– Pense bem, talvez temos sorte de que uma ou... muitas bolas acertem a cara dela, por acaso claro. – sorri imaginando a cena.

– Isabella! – Edward me repreendeu, mas um sorriso brincava no canto de seus lábios – Sobre o assunto anterior, - ele continuou – você disse que nunca usaria saia, não é?

– Nunca. – confirmei.

– Nunca diga nunca.

– Vamos parar de dizer nunca! – ele riu.

– Sobre o que estão conversando? – Tanya questionou apenas a Edward, quando finalmente conseguiu nos alcançar.

– Isabella disse que nunca usaria saia. – Edward comentou por educação. Grande droga de educação, ela não tinha que se meter.

– Que bom, sabe você não combina com saia, são muito femininas e você... – fez cara de desdém.

– É não combino. Assim como você não combina com um cérebro! É muito grande pra uma cabeça cheia de minhocas.

Tanya abriu a boca para dizer algo.

– Sem brigar. Isabella, o castigo, lembre-se... – Edward a interrompeu.

Bufei e sai andando na frente dos dois. Tanya conseguia me tirar do sério apenas ao chegar perto, eu devia parar de me importar com ela, mas era como se houvesse uma imensa parede invisível entre nós, não só por não podermos nos dar bem nunca, mas também porque eu não podia atingi-la com nada, ela era protegida pelas pessoas ao redor, e isso era injusto.

Olhei pra trás e ela e Edward estavam de braços dados como um lorde e uma lady, é claro que ela o agarrara, talvez pra que eu visse, ele apenas andava normalmente com uma cara emburrada. Eu poderia ir até lá e segurar em seu outro braço, essa era uma vontade estranha, eu não faria isso há um tempo, mas já que tudo estava mudando mesmo.

– Isabella? – Edward perguntou, eles já estavam ao meu lado. Pisquei olhando para o seu braço bem ao meu lado e Tanya pendurada no outro me olhando com uma careta.

– Vamos logo. – suspirei e segurei em seu braço.

– Certo. – Edward me fitou, olhando minhas mãos ao redor do braço. Ele sorriu e continuou andando.


“E eu apenas quero te mostrar que

Ela nem mesmo conhece você.

Ela nunca vai te amar com eu quero te amar.

Você apenas vê através de mim, mas se você apenas me conhecesse

Nós poderíamos ser um lindo milagre inacreditável ao invés de apenas invisível.”

(Taylor Swift – Invisible)

– Bom, vamos fazer assim. Eu e Isabella jogamos e você entra no lugar de quem perder, certo Tanya? – Edward perguntou entregando-me a raquete.

– Que seja. – ela sorriu falsamente e se sentou em um banco ao lado da quadra.

Perfeito. Ela estava em um lugar ótimo pra ser atingida em cheio. Eu sorri diabolicamente.

– Isabella, nem pense nisso. – Edward disse me entregando a bola – Você pode começar.

– Eu não pensei nada... – fingi estar ofendida. Ele riu.

– Boa sorte Ed! – Tanya gritou histericamente.

Revirei os olhos e comecei o jogo.


POV. Edward

Eu estava perdendo por dois pontos. Não era tão ruim assim porque Isabella sorria plenamente enquanto ganhava e eu adoro seu sorriso. Fora tão delicado o modo como ela segurou meu braço a pouco, eu nunca pensei que ela faria isso, talvez pela imagem de durona que passa pros outros, mas aquilo me fez sentir faíscas prazerosas, eu não queria nem imaginar como seria se nos beijássemos, eu queria provar.

– Finalmente! – gritei quando marquei um ponto – Você está pegando pesado...

– Eu não disse que pegaria leve. – ela gritou.

– Nem eu. – falei e joguei o mais forte possível. Outro ponto. – Agora estamos quites, mais um ponto e eu venço.

Continuamos batendo e rebatendo por mais um minuto. Isabella parecia concentrada e eu surpreso por ela não ter desviado nenhuma bola na direção de Tanya, talvez ela estivesse tentando manter a paz.

– Vamos lá Bella! – ouvi Tyler gritar.

Como da outra vez, Tyler vinha acompanhado de Bree e Jane e é claro, de sua cachorra. Dessa vez ela passeava, sendo presa pela coleira brilhante ao redor de seu pescoço. Isabella não se desconcentrou e apesar de olhar pra eles, eu também não. Continuamos ali, sem parar, bate e rebate. Fixei meus olhos nos seus, eles tinham um brilho espetacular que não me fazia querer desviar, apesar de continuar rebatendo, quase automaticamente.


POV. Bella

Será que a tática de Edward era hipnotizar as pessoas? Bem ele estava conseguindo me manter ali rebatendo o tempo todo, se fosse outra pessoa jogando talvez eu já tivesse desistido, mas seus olhos fixos em mim não me deixavam errar.

– Vamos Ed! – Tanya gritou.

– Não os atrapalhe sua gralha! – Tyler retrucou.

– Mas, você acabou de gritar por Bella... – ela disse.

– Eu posso fazer o que eu quiser, meu bem. – ele revirou os olhos.

– Será que os dois podem ficar em silêncio? – ele perguntou sem desviar o olhar.

– Com você vestido assim Edward, eu obedeço a qualquer ordem... - Tyler disse e as garotas riram com ele.

Até eu obedeceria a qualquer ordem dele vestido daquele jeito. Se eu encontrasse o cara que fabricou aquele uniforme de tênis...

– GANHEI! – Edward gritou.

– Droga! – grunhi – Tudo por sua culpa Tyler! – gritei.

– Minha culpa, Bella, eu só disse a verdade. Você conferiu a roupa de Edward porque quis... – ele gargalhou.

– Como assim? – Edward perguntou.

– Pobre e inocente Edward... – Tyler balançou a cabeça em desaprovação – Bem, já que o jogo terminou, nós viemos avisar que vamos ao jogo de baseball hoje... Até Aguilera está pensando em ir, não é Agui? – Tyler falava com a cachorra.

– Oh isso é ótimo. – Isabella sorriu.

– Não sei se animais entram em um estádio de baseball... – Tanya resmungou indo em direção a Edward.

– Então você não vai, não é mesmo? Cobras são animais, e você é uma das mais peçonhentas que já vi... – Tyler disse com o queixo empinado.

– Oh! – Tanya se fez de ofendida – Esme não vai gostar nada de saber que Bella anda com gente que diz essas coisas...

– Pare de se esconder na barra da saia da mãe dos outros e defenda-se por si própria! Aliás, Bella não disse nada, não a coloque no meio de meus insultos querida. – Tyler se voltou pra mim – Nos vemos mais tarde Bella, e Edward... – ele olhou pra Edward – Pare de ser tão ingênuo, apesar de ser bem sexy em algumas ocasiões, não faz bem. – ele riu.

– Bella nos vemos a noite. – Bree disse.

– É, temos que seguir Tyler por ai pra que ele não cause confusões... – Jane riu.

Eles saíram e nós três ficamos em silêncio. Edward parecia pensar em algo que havia sido dito por Tyler e Tanya tinha uma expressão completamente ameaçadora.

– Verdades ditas, jogo ganho, eu tenho que ir... – falei me virando – Parabéns Edward! – disse sorrindo – Apesar de ter me derrotado, foi um ótimo jogo...

– Ei, aonde vai Isabella? – ele disse com uma expressão amargurada – Fique aqui.

– A deixe ir. Sabe Ed, eu não sei jogar muito bem, vai ter que me ensinar... – Tanya disse tentando ser sedutora.

– Melhor não... – murmurei já saindo.

Eu me impressionei comigo mesma, não desviei a bola tentando acertar a cara cínica de Tanya, não a insultei, nem mesmo quando Tyler disse tudo aquilo, eu não me manifestei contra, muito menos a favor dela, simplesmente fiquei ali em silêncio, mas pensando agora, eu tinha algo muito mais interessante pra fazer. Olhar pra Edward, claro. E fora por isso que eu perdi o jogo, mas eu não me importei com isso também.

Senti um imenso orgulho de mim mesma por não ter feito nada que desse a Tanya a chance de me criticar ou me dedurar pra Esme, mas ficar ali e vê-la se insinuando pra Edward já era pedir muito de uma rebelde como eu, ainda mais de uma rebelde que acabou de descobrir que está estupidamente apaixonada. Filosofar parecia tão patético agora, mas como evitar?


Eu sempre pareço querer alguém simplesmente um pouco fora de alcance.

Talvez eu apenas não possa amar o que eu posso manter.

Meu amor, você é o melhor amigo que eu nunca mais vou ter.”

(Kelly Clarkson – After The Love)

– Nem mesmo um insulto? – Alice me olhava perplexa.

– Olha, eu não queria apenas insultá-la eu bateria nela ali mesmo, mas eu estava cansada o bastante pra isso... – suspirei – Quem sabe essa noite eu não sonhe que estou matando ela... Seria uma boa recompensa por eu ter sido uma boa menina... – gargalhei.

– Estou impressionada. – ela realmente parecia uma daquelas mães que acaba de ver o boletim repleto de dez do filho – Pelo menos, Tyler a insultou o bastante por uma semana. – ela gargalhou.

Nós estávamos na pequena sala da área Cullen, e enquanto eu estava jogada no sofá, Alice andava de um lado para o outro agora.

– Ei Alice, se continuar a andar em círculos vai gastar todo o piso e cair no andar de baixo... – falei me aconchegando em uma almofada em forma de coração, bordada em dourado.

– Estou ansiosa pro jogo desta noite. Convidei Jazz...

– Verdade? – me sentei rapidamente – Hoje foi um dia e tanto pra nós duas, enquanto eu me contive você se libertou... – abracei a almofada.

– É. – ela sorriu e sentou-se ao meu lado – Aliás, era bom que fossemos nos arrumar, já passam das cinco horas e o jogo é as sete.

– Vamos nos arrumar aqui? Que bom que trouxe uma mochila com uma roupa reserva... – falei – Alice, ainda faltam duas horas pro jogo. – murmurei voltando a me deitar no sofá, com os pés encolhidos por causa de ela estar sentada – Tenho uma hora e meia pra descansar...

– Vai se arrumar com meia hora faltando? – ela perguntou incrédula.

– Claro, não tenho muito que fazer, é só um jogo, não um baile...

– Mas eu demoro muito pra ficar pronta então já vou tomar banho. – ela se levantou seguindo pra seu quarto – Por que não descansa no quarto de hóspedes... Quer dizer, no seu quarto? – ela parou.

– Verdade... – murmurei me levantando – Até depois. – segui para o quarto. Fechei a porta e depois de ligar o ar condicionado me joguei na cama.


– Isabella? – Edward sussurrou – Isabella, acorde vamos, já são seis e meia.

– Edward? – me levantei rapidamente.

Passei a mão pelo cabelo e depois de bocejar o vi sentado na ponta da cama sorrindo, ele segurava uma jaqueta nas mãos. Infelizmente Edward não usava mais o uniforme de tênis, mas estava bonito do mesmo jeito, o cabelo arrumado pelo gel, ele vestia um uniforme escrito Londres e uma calça jeans.

– Olha, é pra você... – estendeu a mão com a jaqueta preta – É uma jaqueta do time aqui de Londres, apesar de não irmos muito aos jogos, assistíamos pela TV e costumávamos usar o uniforme no dia de jogo... – ele sorriu – Vai ficar um pouco grande, você é bem pequena...

– Ei, não me chame de pequena... – sorri pra ele e peguei a jaqueta a segurando frente a mim pra poder vê-la melhor. Era azul escura com detalhes em azul e vermelho – É bem legal, obrigada. – suspirei me levantando – Então, quem ganhou o jogo?

– Eu deixei que Tanya ganhasse pra acabar logo... – ele riu – Ela fez uma festa.

– Então você pega leve com ela, e comigo não? – perguntei fingindo ressentimento.

– Eu não queria que nosso jogo acabasse... – ele murmurou – Por isso não peguei leve, como fiz com ela... – ele murmurou.

– Não tente se desculpar... – gargalhei – Certo, agora eu vou me arrumar.

– Certo. – ele riu e saiu.


– Certo, estão todos aqui? – Carlisle perguntou assim que pisou no hall.

– Temos que esperar Tanya – disse Esme.

– Ela tinha que lembrar? – perguntei em um sussurro pra Alice.

– Pare Bella, você não vai querer jogar tudo pro alto agora né? Não depois dessa tarde... – ela sussurrou.

Apenas bufei. Claro que eu não ia querer isso, afinal, eu não tinha me segurado até agora pra nada.

– Bella, fiquei sabendo do seu bom comportamento hoje, não só nos serviços, mas também em relação à Tanya... – disse Carlisle sorrindo.

– Verdade. – disse Esme e eu com certeza estava de queixo caído agora – Parabéns Bella. – ela sorriu e eu tentei transformar minha cara de “o que?” em uma de “obrigada”.

– Fiz o que pude. – falei rapidamente.

Virei-me pra Edward e ele piscou pra mim, é claro que havia dedo dele naquilo.

– Estou pronta! – gritou Tanya vindo em nossa direção.

Eu segurei uma risada. Ela estava usava um vestido cor de rosa curto e rodado, e usava salto alto, será que ela estava brincando? Quem sabe tivesse ouvido errado e estava pensando que iria pra uma festa de garotas como ela, ou então tivesse desistido. Eu esperava que sim.

– Ela vai assim? – perguntei a Alice.

– Gostei da roupa, mas é realmente inapropriada... – Alice murmurou.

– Pensando bem, talvez ela tropece com o salto alto... – falei rindo.

– Pare de dizer essas coisas, se acabar acontecendo você vai se arrepender...

– Eu não acho que eu vá me arrepender... – gargalhei.

– Agora, todos prontos? – Carlisle perguntou.

– Ei, ei, não, onde está Jacob? – perguntei – Não o vi o dia todo...

– Estou bem aqui Bells... – ouvi a voz de Jacob que vinha em nossa direção – Eu estava dando uma volta pela cidade e cheguei há alguns minutos...

– Ótimo, então acho que agora podemos ir... – Carlisle sorriu – Certo, vamos nos dividir em dois carros, o meu e o de Edward... Esme, Alice e Tanya comigo, Bella, não se importa de ir com os rapazes? – ele piscou.

– Não... – murmurei.

– Eu queria ir com Edward. – Tanya resmungou.

– Que pena... – murmurei e Alice me deu um leve beliscão - Vamos?


– Então ta Jacob... – Emmett pronunciou o nome com deboche – Você acertou três, mas essa eu sei que não vai. O que é um pontinho vermelho no alto de um castelo? – ele riu.

– Oh Emmett, piadas de pontinhos são as piores... – murmurei rindo.

– Responda Jacob e não ligue pra reclamona da Bella... – Emmett riu.

– Não sei essa. – Jacob quase sussurrou.

– O QUE? – Eu e Edward perguntamos juntos e rimos por causa disso.

– Não sei essa, você ganhou.

– HÁ! – Emmett socou o ar – É uma pimenta do reino... Entendeu? – ele riu sozinho.

Edward dirigia e eu fiquei ao seu lado, enquanto Emmett e Jake ficaram no banco de trás. Emmett vinha contando piadas de pontinhos o caminho todo, e até que estávamos nos divertindo.

– Sem querer atrapalhar as piadas de Emmett, estamos indo ao jogo de quem? – perguntei ainda rindo.

– London Mets contra os Croydon Pirates. – Edward disse rapidamente – São times da liga nacional britânica. – completou.

– Pra qual dos dois devo torcer?

– London Mets, se lembra da Jaqueta... – ele apontou para minha jaqueta e eu me lembrei do “London” escrito nela.


O lugar estava lotado e tivemos a sorte de chegar junto com Carlisle porque caso contrário, todos sentariam separados, o que não seria uma idéia tão ruim relembrando que Tanya estava com eles.

– Aqui estão os ingressos... – Carlisle foi entregando um pra cada um – Tentem não se perder... – ele riu e segurou a mão de Esme.

Eu parecia uma boba, mas segui Edward por puro instinto, nem ao menos me lembrei de esperar Jacob, que agora estava atrás de mim. Tanya tentava nos seguir, mas Alice estava fazendo um bom trabalho em tentar segurá-la por perto.

Ao entrarmos fomos todos para a mesma fileira.

– Aqui... – Esme apontou.

Eu me sentaria ao lado de Edward, mas Tanya foi mais rápida sentando-se bem ao lado dele.

– Tanya isso não foi educado... – Edward disse.

– Como sempre... – murmurei – Tudo bem, estou bem aqui... – me sentei ao lado dela antes que alguém pegasse meu lugar e Jacob sentou-se bem ao meu lado.

– Vou buscar um refrigerante e ver se acho meus amigos... – Emmett gritou se levantando.

– Eu vou com você Em... – Alice piscou pra mim.

Tinha um amigo em questão que ela queria ver, claro. Aliás, eu havia me esquecido dos meus, que disseram que viriam.

– Procurem por Jane, Bree e Tyler! – falei enquanto saiam.

– Vocês vão mesmo? Olhe lá, o jogo já vai... – Esme começou, mas eles já estavam fora da arquibancada – começar. – ela terminou dando de ombros.


POV. Edward

Isabella tentava não olhar pro nosso lado, tudo por culpa de Tanya. Será que ela não percebia que era enjoativa? Talvez eu não estivesse sendo claro o bastante com ela.

– Tanya, você tem que parar de provocar Isabella... – murmurei enquanto nos levantávamos para a execução do hino nacional.

– Não sei por que se importa tanto, ela não tem nada demais... – ela disse.

– Talvez não tenha pra você, mas pra mim sim. – falei seriamente.

– Gosta dela?

– Gosto. E não adianta tentar fazê-la cair, ela sempre se levanta... – falei orgulhoso.

– Vou tentar me comportar se isso te alegra Ed... – Tanya disse sorrindo.

Aquilo não me convenceu, em nada. O sorriso dela estava levemente falso, talvez ela fosse tentar, mas no fundo sabia que não conseguiria. Aquele surto de compreensão até me assustara um pouco, parecia vingativo. Ótimo, agora eu ficarei imaginando o que ela vai fazer pra se vingar...

– Uhul! – Carlisle gritou quando o batedor do time adversário foi eliminado.

O jogo estava indo bem, dois a um pro London Mets. Isabella parecia estar se divertindo, mas nunca olhava pro lado, acho que ela tentava o possível pra não fazer nada contra Tanya que estava tão perto. Emmett e Alice ainda não haviam voltado e Esme já estava preocupada.

O narrador anunciou o intervalo e Jacob se levantou.

– Vou buscar alguma coisa, quer Bells? – ele se dirigiu apenas a ela.

– Jacob, pode ver se encontra meus filhos? – Esme sorriu pra ele.

– Claro. – Jacob sorriu pra ela estranhamente simpático, talvez estivesse fingindo – Bells? – ele perguntou outra vez.

– Vou com você. – ela se levantou rapidamente – Já volto... – sorriu pra mim.

Eu sorri de volta, ela parecia incomodada demais com a presença de Tanya e andar um pouco talvezs fosse bom, é claro que se eu fosse junto Tanya viria atrás então preferi ficar, apesar de querer ir com ela. Era perturbador deixá-la sozinha com Jacob.

– Olhem lá, é a Câmera do beijo*... – Tanya gritou apontando pro telão.


POV. Bella

Tanya estava tão perto de Edward quanto podia e eu resolvi fazer o mesmo que fiz na hora do jogo, me afastar. Era menos perturbador, apesar de eu saber que ele estava com ela enquanto ficava longe.

– Oi Bella! – Ouvi a voz de Tyler, que dessa vez vinha seguido apenas por Bree e é claro, com Aguilera no colo.

– Oi Tyler, oi Bree... Oi Aguilera... – acenei chegando perto deles – Onde está Jane? – perguntei afagando o pelo da cachorra.

– Guardando os lugares... – ele murmurou olhando pra Jake – Quem é esse?

– Jacob, meu amigo.

– Oi. – Jake murmurou – Bella, vou entrar na fila do refrigerante... – ele seguiu pra fila.

– Olha no telão... A câmera do beijo. – Tyler pulou excitado com aquilo.


O telão exibia um casal e em volta vários coraçãozinhos vermelhos. Logo depois mudou para a imagem de Emmett ao lado de Jane.

– OMG! Se Jane beijar esse cafajeste, eu... – ele a beijou – Safada.

– Foi Emmett quem a beijou... – falei gargalhando.

Logo depois um uma moça morena e um rapaz bem gordinho que comia desesperadamente. Ela se assustou ao se ver no telão e fez sinais negativos dizendo que não o beijaria, todos riam sem parar.

– Isso é tão engraçado... – me virei pra Bree, que de repente mudou a expressão – O que? – perguntei.

– Ah não, aquela vadia... – Tyler murmurou.

– Quem é... – me virei pro telão e lá estava Tanya e Edward, ela sorriu pra câmera enquanto ele engoliu seco com uma expressão fechada.

– Oh não... – sussurrei.

Tanya se virou pra ele e depois de segurar seu rosto o beijou ferozmente.

“Ela veio, pegou ele, e vamos ouvir os aplausos

Ela tomo ele mais rápido do que você consegue dizer sabotagem

Eu nunca esperei e nem suspeitei disso

Eu subestimei quem eu estava lidando

Ela tinha que saber que a dor estava batendo em mim como uma bateria

Ela subestimou de quem estava roubando.”

(Taylor Swift – Better Than Revenge)

Observações:

London Mets e Croydon Pirates são dois times da liga nacional de baseball britânica. Se quiser saber mais sobre eles, aqui os sites:

http://en.wikipedia.org/wiki/Croydon_Pirates

http://en.wikipedia.org/wiki/London_Mets

– Kiss Cam (Câmera do Beijo) é uma opção de entretenimento dentro do jogo para os fãs em um jogo de beisebol. Casais são mostrados no telão de um estádio no intervalo dos jogos, e ao aparecerem tem que se beijar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!