The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso,mas não conseguia pensar em nada,e ainda acho que tá uma bosta,mas wathever,e eu ainda estou com sinusite,o que quer que isso signifique.Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/27

Eu quase morri hoje.

Novamente.

Eles,ou seja,todo mundo,ficou apavorado,principalmente Dean por ser o "culpado".

 Mas eu já havia me acostumado com isso.

Ser morta.

Quero dizer,qual é,sou eu.

Mas apesarde falar isso,nada mudou,por que Dean estava mal,e Helena preocupada,assim como Sam,e Taylor apavorada,e Emma e Chad atrás de mim para saber que música eu iria cantar na festa.

Caramba,eu só tenho dezoito anos,eu realmente não sei lidar  com isso.

Eu só queria que eles se acalmassem e me dessem um tempo,será que isso é pedir demais?

Aparentemente,sim.

No quarto:

-Eu to bem,caramba,eu não vou morrer-disse irritada com Helena,que estava querendo que eu tomasse um chá e ficasse enrolada em um cobertor com mangas.

Isso mesmo,um cobertor com mangas.

-Pode ser,mas você quase morreu-ela olhou por um momento para a parede e se virou para mim-Eu sei tá legal,você não gosta de mostrar seus sentimentos e toda essas coisas,mas eu não sou assim,eu fui criada para me importar com outros,ajudar,e eu me importo com você,por que eu gosto de você como se fosse uma irmã,e não quero te perder.

Fiquei olhando para ela,sem piscar,atordoada demais por ela falar essas coisas.

Surpresa? Ah,não,claro que não.

Eu só fui criada por uma mãe bêbada,fanática religiosa que me odiava e um pai estuprador,espancador,bêbado, que também me odiava.

Entendem a minha situação?

-E além disso-disse ela,me poupando de responder-eu tive uma ligação com você.

-Como assim?-perguntei sem entender.

-Quando você estava...-ela engoliu seco-se afogando,eu senti a mesma coisa,a desesperança,a vida passando e me sufocando-ela parou por um momento,andando de um lado para o outro.

-É isso,Sarah?-ela se virou para mim-É isso que você sente todo dia? aquela angústia,aquela dor no seu peito?

A olhei por um momento,sabia que poderia concordar e acabar com aquilo,mas sabia que se eu o fizesse,ela iria querer saber de tudo,tudo o que eu não contei,e que provavelmente não vou contar nunca para ela.

-Não,eu não sinto aquilo sempre,-falei,-ás vezes,quando eu me lembro delas,as minhas irmãs,sim,mas eu estou melhorando

Ela me olhou por um momento,tentando ver se eu falava a verdade e se deu por vencida.

-Tudo bem,mas,o que foi aquilo,essa coisa que nos conectou?Como isso aconteceu?

-Eu não sei,talvez,talvez isso seja por causa de sermos meio demônios,eu acho

Ela assentiu e eu me levantei para tomar um banho,logo depois coloquei uma blusa branca,com uma jaqueta preta,calça jeans escura,e botas. 

E fui atrás de Dean.Novamente.

Eu sabia onde encontrá-lo,aparentemente,eu sempre sabia.

Aquele tinha sido um lugar que eu e ele encontramos assim que chegamos.

-Hey

-Oi-disse ainda olhando para o lago.

Suspirei.

-Qual é,vai começar a agir assim comigo de novo?

-Foi minha culpa,eu...-ele fechou os olhos por um momento-Eu quase matei você-disse finalmente me olhando.

-E você acha que foi por causa de você?-perguntei-Cara,você não podia estar mais errado.Eu poderia me afogar de qualquer outro jeito,tropeçando e caindo no lago,ou alguém me jogando.O que eu quero dizer é,nem sempre as coisa são por causa de você,o grande Dean Winchester.

Ele ficou me encarando,mas eu não me importei,só continuei falando.

-Ás vezes,as coisas simplesmente acontecem,por alguma razão,mas não é sempre por causa dos Winchesters,ás vezes só,é para acontecer sabe?

-Você está viajando-o olhei ofendida,mas ele riu-e obrigado,eu precisava disso.

-Tudo bem,eu sabia.

Ficamos em silêncio por um momento,sentindo o vento passar entre nós.

-E então,já escolheu as músicas?

-É-fiz uma careta-aparentemente vou ter que cantar músicas da Disney

-Isso vai ser hilário-respondeu rindo.

-Acredite,tem coisa pior.Eu acho.

-Bem,eu vou indo,eu tenho que falar com a Helena-disse-Você vai comigo ou vai ficar?

-Eu vou...-ele me olhou nos olhos e pareceu querer falar algo,eu senti isso,mas ele apenas disse-Eu vou com você.

-Eu apenas sorri,e enquanto caminhava para a ponte,ouvi ele falar:

-Afinal que tipo de cavalheiro eu seria se deixasse uma dama andar sozinha durante a noite,em uma floresta?

-E desde quando você é um?-perguntei sorrindo

-Verdade,e é por isso que todas as garotas me amam.

Em algum lugar,não muito longe...

-E então? Funcionou?-perguntou o homem friamente  para a adolescente á sua frente.

-Sim,para alguém como ela,foi até fácil demais -respondeu com um sorriso.

-Ótimo-respondeuo anjo-Nosso futuro começa agora,minha querida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.