The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 2
The Beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/2

 Eu estava fugindo novamente,odiava isso,a vidaque eu tinha,se é que posso chamar isso de vida,tudo isso por ser oque eu sou.

 Eu já devia imaginar que eles iriam me achar,afinal sempre me acham.

 Continuei andando na estrada,eu tive uqe deixar o meu carro na cidade  e ir caminhando até achar um carro que eu possa roubar.

 Hey,eu sei,roubar é erado,mas não quando é  para salvar a sua vida.

 Só que eram 3:30 a.m,ou seja,ninguém vai aparecer.

 Pelo menos eu estou confortável,pensei olhando para as botas surradas que eu usava junto com  o jeans sujo,a blusa e a jaqueta de couro preta.

 Eu tinha 1.70 de  altura,cabelos castanhos escuros compridos, era bem branquinha e tinha olhos azuis.(Michelle Tratchenberg).

 Não acredito que eu dise confortável,já são 11:45 a.m. e ninguém apareceu e eu tô quase caindo de cansaço,fome e sede.

 Mudo minha bolsa de ombro quando escuto um barulho de carro,mas quando vou me virar,algo pula e me ataca.Maravilha ¨' ¨'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.