A Procura escrita por Alicehalecullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...
Áqui é a beta =)
hehehe
Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98218/chapter/9

                         Capítulo 09

-Era...

-Pára sua vaca! Você não é a Elisabeth! E sim a Katherine!- gritou Bonnie.

-Como?- perguntou Damon. Ao mesmo tempo em que Bonnie avançou sobre Elisabeth.

Segurei Bonnie antes que ela matasse minha irmã.

-Rapazes, olhem pra ela! Ela se parece muito com a Katherine! Acreditem em mim!

-Oh, que inteligência! A bruxa idiota descobriu!- disse Katherine sarcasticamente. É, Bonnie tinha toda a razão.

Damon avançou sobre Katherine, mas a mesma o impediu.

-Se tocar em mim, elas morrem.

-O que você fez com elas?—perguntou Damon furioso.

-Elas estão descobrindo o passado delas... Aliás, tenho uma coisa pra te contar Damon. Nunca te contei, mas nós temos uma filha!

-O que?- gritou Damon incrédulo.

-Depois de eu ter fingido estar morta, descobri que estava grávida. Quando a mesma nasceu a deixei num cesto na frente de uma casa. Quando ela completou 17 anos, descobri que ela foi transformada em vampira.

-Qual o nome dela?- perguntou Damon, ainda em choque.

-Rosalie.

O que? Rosálie era a filha do meu irmão? Oh Deus, que confusão.

-Onde estão Elena e Elisabeth, Katherine?- perguntei temeroso com sua resposta.

-Elas morreram!-disse Katherine sorrindo perversamente.

-O que?- perguntei desesperado. Não! Aquilo não podia ser verdade.

-Elas estavam me incomodando, então... Matei. Simples, fácil e rápido.

-Sua...

Empurrei-a para a parede forçando violentamente seu pescoço.

-Que idiotas vocês são! Demoraram tanto tempo para descobrir quem era a verdadeira Elisabeth... E agora ela está morta. Se bem que ela era a... Alice. - disse Katherine rindo estrondosamente.

-Elas não morreram!- disse Bonnie do nada.

-Como?- perguntou eu e Damon ao mesmo tempo.

-Elas estão vivas! Sinto a presença delas!- disse Bonnie. Olhando fixamente para Katherine.

Katherine riu. Do outro lado, vimos um clarão, como nas outras vezes. E deste saíram Rosalie e Carlisle. Katherine, infelizmente fugiu quando prestávamos atenção nos dois.

Rosálie correu para abraçar Emmett apavorada e Carlisle não parecia entender o que ali acontecia.

-Foi incrível! Descobri que fiz o parto de vocês Salvatore. Na época era conhecido como Dr. Smallwood.

-Você fez o nosso parto? Nossa!- observou Damon.

-Bonnie?- perguntei preocupado.

-Fala Stefan.

-Onde estão elas?- perguntei desesperado.

-Estão na antiga casa dos Gilbert!

-Não existe mais. - disse Damon.

-Existe sim! Eu moro lá agora1- disse Edward.

-Então vamos lá.

(...)

Chegamos a casa. E vimos uma bruxa entrando lá.

-É a Emily... –disse Bonnie.

Quando ela ia nos mandar um feitiço, Bonnie foi mais rápida e o lançou de volta. Fazendo assim, Emily cair no chão.

-Ela morreu?- perguntou Jasper.

-Não! Mas entrem e procurem-nas! Eu dou um jeito nessa aqui.

-Chegou a sua vez, Bella.

Entramos correndo na sala e encontramos Bella desmaiada e Katherine com uma faca na mão.

-Katherine...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hohohoho
Sério...
Ah... a Elisabeth é a Alice??? *-*
E como assim a Rosalie é filha do Damon??? O.O
Teeeeeensooooooooo
aushuashua
Até o proximo amores ;)