A Procura escrita por Alicehalecullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando desta fic...
continuem aconpanhando!!!!!!!!!!!!!!!
bjxxxxxxxxxxxxxxx
kerolin carolice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98218/chapter/3

    Capítulo 03

    -Pelo que sei, ela tinha 13 anos quando nós “falecemos”. – explicou Damon. Era notaval que todos estávamos desesperados e loucos para sabermos quem era nossa irmã querida.

    -Sabemos que ela foi transformada por Katherine. Então temos o mesmo sangue. Mas ainda não sabemos com quantos anos ela se transformou. –pensei em voz alta.

    -Como era Elisabeth?- perguntou Carlisle. Ele sempre nos ajudava nos momentos de desespero. Isso era bom. Precisávamos de ajuda ou senão enlouqueceríamos.

    -Ela era uma garota doce, meiga, que amava a todos, estava sempre sorrindo, era baixa, cabelos pretos e lisos, até a cintura, olhos verdes. - nossa irmã era linda. Não só por fora. Mas por dentro também. Tinha um coração de ouro.

    -Temos um problema. Todas as mulheres da nossa família não têm criador conhecido. Qualquer uma pode ser a irmã de vocês.

    -Como saberemos então quem é a verdadeira Elisabeth Salvatore?- perguntou Bonnie confusa. Com certeza eu também estava. Queria mais que tudo achá-la. 

    -Vamos tentar fazer um exame de DNA, quem sabe dá certo. Já que ela tem o mesmo sangue que vocês.

    -Tudo bem. Torceremos para que dê certo.- disse Damon. Eu também podia ver sua ansiedade. Se tínhamos uma coisa que amávamos demais, era Elisabeth.

    -Alice, mostre os quartos em que nossos convidados ficarão.- pediu Esme, sorrindo amavelmente.

    -Vamos povo! Os quartos de vocês ficam no segundo andar.

    Alice nos levou até nossos quartos. Todos os dois eram muitos bonitos e espaçosos. Elena deitou-se um pouco.

    -Quem você acha que é a irmã de vocês? Algum palpite?

    -Rosalie tem os cabelos parecidos com o da nossa mãe. Esme é muito amável. Bella é sorridente. Mas... Percebeu como Alice é parecida com Damon?

    -Há uma semelhança mesmo!- concordou.

    -E você, quem acha que é?- perguntei curioso com sua resposta.

    -Eu acho que é a Bella. - disse Elena pensativa.

    -Eu ainda acho que é a Alice. - disse convicto. Se um dia imaginasse ou visse minha irmã, tinha certeza que se pareceria com a baixinha, Alice.

    Encerramos a conversa e ficamos abraçados por um tempo. Até que bateram na porta.

    -Entre!- disse Elena.

    -Bom dia! Podemos conversar?- era Bonnie. E ao seu lado estava meu irmão, Damon.

    -Claro!- falamos eu e Elena em uníssono.

    -Stefan, eu estou certo de que nossa irmã é Esme!- disse Damon sorrindo.

    -Obvio que não Damon! É a Rosalie!- Bonnie falou também convicta.

    Pelo visto, cada um tinha a sua opinião.

    -É a Bella!- Elena respondeu.

    -Na minha opinião os três estão errados! Alice é parecida com você Damon!

    -Claro que ela não é! Não tem absolutamente nada a ver comigo!- gritou Damon meio irritado. Meu irmão sempre seria assim.

    -Calma! Quando fizermos o teste saberemos!- sibilou Elena. Acalmando a todos. -Olha que máximo! Todas elas estão casadas! Então vocês têm um cunhado! Não é ótimo?

    -É bom que ele cuide direito da minha irmã! Senão quiser morrer... —tinha que ser o Damon. Ele estava ameaçando um cunhado que nem sabia quem era.

    Obvio que todos rimos dele. Mas nós éramos assim. Sempre fomos ciumentos com relação a nossa irmã. E agora que sabemos que ela está viva, isso voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok!
voces acabaram de conhecer um pouco sobre a elisabeth!!!!!!!!!!!!
continua...