Me Apaixonei pela Pessoa Errada. escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98216/chapter/2

  Chego de frente à porta da casa de Naruto. Bato palmas e nada. Toco a campainha e nada.

  -Naruto, Naruto, o que está fazendo?!-OK, agora ou estou louca, ou o Naruto abriu os olinhos dele!

  -Ohayo, Sakura-chan!-Uma Hinata extremamente corada abre a porta, sendo abraçada por traz, pelo Naruto.

  Sabia que eles viriam a ficar juntos!São tão kawais juntos!

  -Ohayo Hinata-san. Naruto-baka.

  -Sakura-chan!Na frente da Hime não né?!

  -Kawai!-Não me contive!Eles estão juntos mesmo!

  -O que veio fazer aqui, Sakura-chan?

  -Perguntar se treinaríamos juntos... Mas já tenho minha resposta. Vou deixar os pombinhos em paz! Já nee.

  -Já nee. -Kawai!Até tchau falaram em unisso!

  

 

 

  Já no campo de treinamento três, cujo costumávamos usar quando ainda éramos o time sete, me preparo para começar a treinar. Porem cinto um chakra muito parecido com o de Sasuke.

  -Quem esta aqui?-Pego uma kunai e taco ao local onde sentia o chakra.

  -Sinto muito... Muito lenta... -Está agora atrás de mim.

  -Q que quer comigo?-Não posso me virar, caso o faça, me cortam o pescoço com uma kunai.

  -Já que estava sozinha, me perguntei, porque não poderia lhe refazer minha proposta... Quer ajuda?

  -Itachi?!-Espantei-me, o que Itachi está fazendo no “nosso” campo de treinamento?!

  -Quem pensou que fosse?-Tirou a kunai de meu pescoço.

  -Não pensei que costumava vir a este campo de treinamento...

  -Não costumo. -Disse simplesmente.

 

 

 

 

 

  A partir deste dia, eu e Itachi passamos a treinar juntos. Tornamos-nos grandes amigos. Mas para minha tristeza, Sasuke pediu Temari em namoro, HOJE!

 Quando Temari me contou, fingi felicidade e disse que precisava treinar, sentia que as lágrimas desceriam a qualquer momento.

  Cheguei ao “nosso campo de treinamento, sentei debaixo de uma Sakura, chorei até não poder mais. Perto da hora do almoço sinto alguém se aproximando,então limpo minhas lagrimas ,ponho-me de pé e começo a tacar kunai nas árvores.

  -Sakura?-Não é uma voz masculina.

  -O que faz aqui?!

  -Aqui tem ótimos alvos, e estou tentando aprimorar uma técnica nova que criei...

  -Ah... Sim.

  -Esta tudo bem?-De verdade, por que se preocupa comigo?Nunca fomos amigas... Quase nunca nos vimos... Mas posso sentir que está preocupada comigo... E com este sorriso, certamente esta tentando confortar-me.

  -Esta sim. Já estou de saída, pode ficar tranqüila. -Já estou indo, quando ela me fala algo.

  -É Uchiha e a Sabaku, não?-Perguntou-me com voz baixa.

  Como ela poderia saber?!Ninguém sabia!Ninguém!

  -Que idéia é esta?!-Virou-se para mim. Está chorando?Por quê?

  -Sei que é... Não fique triste viu?!Não vale a pena... Acredite experiência própria.

  -Tenten... -Acontecera o mesmo com ela... Nunca fora uma garota que tivera família ou muitos amigos. Sofre o mesmo que eu... Sinto que isso possa acabar unindo-nos.

  -Sakura. -Tenten sempre fora forte, nunca tinha visto-a chorar. Não durou muito. Limpou o rosto e sorri.

  Como esta garota pode sempre sorrir?!Até mesmo quando está triste?

  -Sakura. Posso lhe ajudar a treinar se quiser. Sabe, é muito triste ter de treinar só. -Abria cada vez mais seu sorriso, até o ponto de tornar-se verdadeiro e contente.

  -Por mim tudo bem, Ten-chan. -Ela se emociona com meu jeito de chamá-la. Do mesmo modo que eu preciso de uma amiga forte, ela também.

   -Certo!O que quer treinar primeiro?-Ela é tão animada como Lee. Podemos vir a tornarmo-nos grandes amigas.

  -Tenten, se incomoda se tivermos companhia nos treinos?

  -Não, Magina. Espera... Nos treinos?-Fica radiante.

  -Sim. Vamos treinar juntas a partir de agora, não?

  -Hai!

  -Vejo que já esta tentando me trocar Sakura... Que feio!-Chega quem faltava. Itachi me abraça, e me derruba no chão, fazendo-nos rir.

  -Itachi-kun!-Tudo fica mais fácil ao lado dele. Se tudo der certo, minhas amizades trocar-se-iam por aqueles que nunca imaginaria próximos a mim.

  -Itachi?-Esqueci... Tenten não o conhece. E o pouco que sabe do mesmo, era as críticas de quando Sasuke ainda não sabia a verdade.

  -Sakura... O que faz com “ele”?

  -Tenten... Itachi não é ruim como achávamos. Tudo que fez, foi para proteger Sasuke...

  -A sim, claro. Ele matou um clã inteiro para proteger o irmão?!Não acredito.

  -Sinto muito que ninguém do seu clã, ou seus amigos não quiseram contar nada, Mitsashi. -Não... Itachi atacou na ferida de Tenten... Apenas balanço a cabeça em forma negativa para ele, que entende no exato momento.

  -Tudo bem Uchiha, se a Sakura-chan está falando, eu acredito. -Sorri. Ainda não entendo esta característica de Tenten.

  -Obrigada, Tenten. E será Itachi a treinar conosco...

  -Hai.

  -Estão prontas?

  -Hai. -Respondemos em unisso.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos rewies!!!*-*
Gostaria de agradecer especialmente a qazwsx por ter me alertadado sobre o sobre-nome de Temari...
Espero que gostem...
Mandem reviews com seus elogios,criticas,atentados de morte...Entre outros
=P
Fçam uma autora-baka feliz!!
Bjs com gosto de chocolate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei pela Pessoa Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.