Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Post em homenagem a minhas leitoras lindas e a o novo presidente ou presidenta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/7

Dias,semanas,meses depois...

 

Eu levava cuidadosamente o bolo até a mesa.Depois peguei os salgados e coloquei perto do bolo e observei a mesa.Arrumei tudo com muito cuidado para a festa da Jazmyn que acabaria em um certo desastre.A campainha tocou e eu fui atender.

-Oi Luanna!-

Dei um sorriso fraco e o abraçeo,em poucos minutos ele me odiaria.Ele me deu um beijo e eu rapidamente se separei.

-O que houve?-

-Preciso conversar com você.Quando a festa começar e a Jazmyn estiver um pouco distraida-

Ele balançou a cabeça afirmativamente.Eu fui me trocar enquanto ele entregava o presente para a Jazmyn.

 

A festa começou animada e a Jazmyn estava distraida.Puxei o Justin para um quarto e ele começou a me beijar.

-Justin a conversa é seria.Para de me beijar-

Ele parou mais ficou me abraçando por trás.

-Quando o pai da Jazmyn vai chegar?-

-É por isso que eu quero conversar com você.Eu estou sem coragem-

-Sem coragem de que? De me mostrar ele?-

-Não.Estou sem coragem de contar que você é o pai da Jazmyn,ela é sua filha-

O Justin me soltou.Eu virei para ver sua cara.Ele tentava falar alguma coisa,mas ele estava em choque extremo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a maaricullen que me ajudou a descidir se a Luanna iria contar para o Justin ou para a Jazmyn,como vocês leram ela contou primeiro para o Justin que ficou sem reação.Eu quero ver todo mundo de ajudando como a maaricullen fez,porque quero que vocês participem da Fanfic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.