Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

é o terceiro e com uma coisa especial...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/13

POV JUSTIN

Sempre evitei chorar em publico,não porque sou homem,homem também chora é um ser humano.Mas porque nunca me deixou tão triste ou talvez nunca me sensibilizou ao ponto de me fazer chorar.Mas hoje não fui capaz de deixar escorrer algumas lagrimas.Corria o risco de perder minha esposa e meu filho ou filha,preferi ficar sem saber o sexo.Me senti terrivelmente culpado.Não me pergunte porque,mas me sinto.Fiquei pouco tempo ao lado dela como esposo,talvez...1 horas,10 minutos.Não sou bom em horas.Antes dela entrar na sala de cirugia me falou algo que agora estava me atormentando direto.Ela dissera."-Se alguma cois acontecer,cuida da Jazmin por mim e diz a ela que eu a amo.E não se esqueça,eu te amo e sempre vou te amar-".Eu não estava pronto,eu não queria perde-la.Minhas penas já estavam doendo de tanto eu andar.Me sentei em um pequeno sofá ao lado do balcão e feiquei esperando alguma noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.